> 43 <

264 17 0
                                    

MIGUEL CAZAREZ'S POVS ~

Eu estava na fila com os meninos pra pegar os sorvetes pra as meninas e pra gente.

- Essas folgadas, deixa a GENTE pegar os sorvetes - Fala Mason, ele não ficava quieto, meu Deus, esse garoto 'tá com fogo no rabo?

- Meu Deus para de reclamar grilo - Falo e ele me olha debochado.

- Você manda na minha boca? - Ele pergunta sarcástico.

- IHHH MANDA NA BOCA DO MASON É MIGUEL? - Fala Tristan.

- Para de bobeira - Falo batendo na nuca dele.

- Eai Miguel, não vai contar pra gente oque aconteceu ontem não? - Brady pergunta e eu fico quieta e olho pra Kim e depois olho pra ele e suspiro.

- Eu beijei a Kim. - Falo.

- COMO É AMIGO? - Grita Mason.

- COMO ASSIM - Tristan fala.

- Sim, simplesmente isso.. Mas não tenho certeza se gosto dela.. - Falo e ele ficam quietos apenas com umas caras meio engraçadas.

- Mano, com certeza tu gosta dela - Fala Mason.

- Por que? - Pergunto.

- SE TU BEIJOU ELA -

- Mas idai? Tipo, acho que foi automático sei lá - Falo e eles me olham com desgosto.

- Automático nada - Fala Brady.

- Aí sei lá, só sei que a Kim nem falou tanto comigo depois.. Será que ela não gostou? - Falo.

- Ela deve tá com vergonha, meninas são assim mesmo - Brady fala.

- Meninas são meio estranhas.. - Fala Tristan.

- Hum, então você tá chamando você mesmo de estranho - Falo e ele revira os olhos.

Eu rio e a gente logo foi pegar os sorvetes.

KIMBERLY BROWN'S POVS ~

|| QUEBRA DE TEMPO ||

A gente estava andando pela a praça, os meninos tava correndo pra lá e pra cá, até as meninas.

Eu era a única normal dali, graças a Deus.

Eu me sentei no banco que tinha lá e o pessoal ficou brincando de pega-pega DO NADA.

Tava vendo eles brincando até que eu vi o Miguel se sentando no banco do meu lado, ele tava meio ofegante, acho que de tanto correr.

Olhei pra ele e ele tava com sede, era oque parecia.

Eu peguei minha garrafinha de água e aproximei a garrafa perto dele.

- Aqui, parece com sede.. - Falo e ele olha pra mim e sorri e eu sorrio de volta.

Ele pega a garrafa e bebe.

- Valeu.. Tava morrendo aqui - Ele fala e eu rio frouxo.

Fico um silêncio meio desconfortável, mais Miguel quebra ele.

- Kim.. Sobre ontem.. - Ele fala e eu já estava esperando já oque ele ia falar. - Foi mal tá?.. Não sei oque deu em mim em te.. Beijar.. - Ele fala e eu suspiro.

- Tudo bem, apenas fiquei bastante.. - Penso em uma palavra mas nada se encaixava direito. - Confusa..

- Entendo.. - Ele fala e olha pra frente. - mas não te magoou nem nada não né? Eu não sei oque deu em mim, eu apenas senti necessidade de.. De se aproximar sei lá.. - Ele fala e eu rio frouxo.

- Eu estava paralisada, eu não sabia oque fazer no momento - Falo.

- Imagino - Ele fala e ri.

- Você ainda ri? Fiquei nervosa tá? - Falo e rio frouxo e olho pra ele.

- Sim eu sei, mas sua cara de nervosismo estava tão bonitinha - Ele fala e olha pra mim, senti minhas bochechas queimarem.

Eu apenas ri meio sem jeito.

- Kim.. Você tem alguma insegurança? - Pergunta Miguel.

- Hum.. tenho, tenho insegurança com o meu sorris.. - Fui interrompida por Miguel.

- SORRISO? Cara, o seu sorriso é lindo, como você não gosta? - Ele pergunta e eu sorrio.

- Ah sei lá, apenas acho ele meio torto - Falo.

- Então pare de falar isso, seu sorriso é lindo.. Tenho que admitir, você É bonita - Quando ele fala isso eu fico agora bem vermelha.

- Valeu.. - Falo e olho pro pessoal que parece que estão.. Olhando pra uma coisa..

- Que que eles estão olhando? - Miguel pergunta.

- Sei lá, vamos lá ver - Falo puxando o Miguel.

- Gente que que vocês estão olhand.. - Paro de falar quando eu vi.



My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora