ANDAVA NOS CORREDORES COM UMA CARA MEIO.. Séria, mas por dentro eu estava destruído..
Eu cheguei na porta dela e suspirei e abrir a porta e vi ela.. Eu odeio ver ela em volta de várias máquinas..
Fecho a porta e vou até a ela e peguei a mão dela e vi vários curativos no corpo dela..
Saiu uma lágrima dos meus olhos e suspirei e peguei o rosto da Kim e fiquei quieto olhando para o rosto dela com cicatrizes..
— Kim.. Por favor.. eu não quero que você se vá.. Você.. Você foi umas das pessoas mais importantes da minha vida.. Por favor.. não se vá assim.. Por que não tinha falado comigo desdo começo? Eu.. Eu teria ter acabado com todos esses haters.. A muito tempo.. — Falo baixo. — Eu sei que não me traiu.. Eu só fiquei meio nervoso quando eu vi a cena.. E não soube muito oque fazer.. Me desculpe.. Isso tudo.. Foi minha culpa.. — Falo chorando mais. — Kim.. eu gosto de você nem é por aparência.. O seu jeito Kim.. Me fez apaixonar por você.. Não que você não seja linda.. Você é perfeita amor.. Não se vá assim.. Você é a única garota que me faz rir o tempo todo.. Que me entende.. — Falo e cai una lágrima na bochecha de Kim. — Kim.. Eu te amo mais do que você imagina..
Falo e suspiro e beijo sua testa.
— Por favor.. Não se vá.. — Ey Falo e saio da sala e volto e dou o crachá para Jane.
— Está tudo bem? — Pergunta Brady.
Suspiro e neguei com a cabeça e sentei no banco.
— A gente devia postar na Internet e perguntar se alguém podia doar sangue pra ela — Fala Becca.
— Será meio perigoso sei lá.. Melhor postar no Instagram apenas para amigos, vai que né — Fala Mason.
— Verdade.. vou postar agora aqui no meu.. — Fala Aurora e pega o celular dela e faz uma postagem bem rápido.
— Todos deveriam fazer — Fala Maddy pegando o celular.
Todos fizeram e eu fiz rapidamente.
— Pessoal.. Eu vou te que ir embora.. Minha mãe acho que não iria querer eu sozinho. — Fala Tristan.
— Verdade, eu acho que também vou.. Acho que é melhor todos voltarem para a casa, pra todos voltarem juntos. — Fala Maddy.
Suspiro e assenti com a cabeça e todos foram para a casa. Já tínhamos avisado pra Jane que a gente tava indo para casa, e ela ia ficar com a Kim.
|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 4:23 -Era impossível eu dormir.. Eu não conseguia dormir sem a Kim do meu lado.. E só de pensar se ela se for.. É tão ruim..
Passei tantos momentos com ela que nem conseguia esquecer de jeito nenhum..
Eu olhei para o quarto e vejo Todos dormindo, logo suspirei e peguei meu celular e fiquei vendo as fotos dela e nossas que estamos juntos.
Tinha uma foto.. Minha e dela na praia quando eu pedi ela em namoro.. Eu sorrio um pouco e dei um pouco de zoom na Kim.
Suspirei e passei outra foto e tinha uma foto que ela estava com o buquê que eu tinha dado pra ela.. Ela estava tão feliz..
O sorriso dela é tão lindo.. Queria ver ele de novo..
Mas agora, é só tristeza atrás de tristeza..
☆
Viram que eu troquei de capa? Fiz uma bova porque eu enjoei daquela
Gente, fiquei uns sla.. 3 dias sem postar? Por pura preguiça 😻😻
Teve uma garota aí que perguntou se eu iria postar dia 20 e eu falei que eu ia, e eu nn postei-
Desculpa pra pessoa que eu falei 😭😭
Gente, talvez n vou poder postar agora por causa do Natal, aí eu vou passar meu Natal com a minha família ok? Então já vou dando um feliz Natal para vocês amores !! 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfic-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.