> 23 <

309 22 1
                                    

EU ACORDEI 14:23?! Mano, Eu dormi tão tarde assim?

Eu fui ver as mensagens que eu tive com o Mason e misericórdia, a gente ficou conversando até cinco horas DA MANHÃ.

Eu me levanto e nem vou tomar banho nem fazer minha rotina de sempre.

Como eu ainda tava dormindo, eu ia sair do quarto e bati a testa na porta.

— AI MERDA — Falo com a mão da minha testa, e minha tia abre a porta com uma rapidez.

— Que que aconteceu? — Ela pergunta.

— Bati minha testa na porta —  Falo.

— Misericórdia, garota você foi dormi que horas ontem? — Ela pergunta.

— Então.. Cinco horas da manhã.. — Quando eu falo isso ela arregala os olhos.

— Tá maluca? — Ela diz. — Menina isso faz mal pra sua saúde.. Em, tem gente em casa, e você gritou que nem uma maluca

— QUEM? — Eu pergunto.

— A Wendy e o Miguel — Ela fala e eu arregalo meus olhos.

— Aí senhor, muito obrigada por fazer eu bate a testa — Eu falo fazendo um sinal quando você vai orar.

— Vai logo tomar um banho e se arrumar, a gente vai no Shopping — Ela fala e eu assenti.

Ela sai do quarto e eu vou logo pro banho, depois que eu sai coloquei um cropped preto com manga larga e uma calça wide bege, e eu coloquei um jordan.

Eu desci e fui pra sala e vi eles.

— Oie querida! — Fala Wendy indo na minha direção pra me abraça.

— Oie tia — Falo abraçando ela de volta e logo a gente desfaz o abraço.

— Você tá linda — Fala Wendy e eu sorrio.

— Muito obrigada, digo o mesmo pra senhora — Falo.

— Ei, eu tô aqui em — Miguel fala e eu reviro meus olhos de zueira. — Nossa, eu pensando que você era a minha amiga — ele fala fazendo lágrimas falsas

— Tô zuando, dramático — Falo e abraço ele.

— Bora? — Fala a Jane e a gente vai.

|| QUEBRA DE TEMPO ||

A gente já estava no shopping, a gente tava andando por aí.

— Gente, bora fazer o seguinte — Fala Minha tia parando a gente de andar. — Kim e Miguel vão para as lojas que eles querem, e eu e a Wendy vai para oque a gente vai querer ir, aí a gente se encontra na saída as 19:00 okay?

— Tá ok — Falo e a gente se separa.

— Bora aonde? — Pergunta Miguel.

— Hummm... —

Eu olho pro local e vejo uma loja de brinquedos de crianças, eu olho pro Miguel e ele entende do que eu estava pensando e logo sorrimos e fomos para a loja.

— Meu Deus, essa é aquelas Barbies calvas — Falo vendo os bonecas da Barbie que tinha lá.

— Né, parece o Mason, ainda mais que a Barbie é loira — Ele fala e eolbo confusa.

— Mas o Mason não é ruivo? — Eu pergunto e ele fica quieto pensando.

— Há sei lá, o Mason é estranho,as vezes ele tá ruivo, tem dias que ele tá loiro — Ele fala e eu rio frouxo.

— Tem até dias que o cabelo dele 'tá um castanho escuro — Falo e ele ri.

— Né —

— Sem falar também que as vezes ele parece ser maior que você, tem dias que parece que você tá maior que ele — Eu falo.

— Pow, até os meus fãs acham isso — Ele fala e eu rio.

A gente ficou andando pela a loja e eu achei uma boneca que tinha um botão.

Eu apertei e fez um a barulho ALTO.

— SENHOR — Grito.

— Kim oque você fez — Miguel fala e eu tava tentando fazer ele parar de fazer o barulho, mas parece que só piorava.

— Eu não sei, meu Deus — Falo ainda tentando e não parava. — Miguel eu quebrei? — Falo com uma voz de medo e o Miguel ri alto.

— MIGUEL PARA DE RI — Eu tava tentando parar mais não parava, até que uma moça chegou na gente.

— Olá, oque aconteceu aqui? — Ela pergunta.

— Moça, eu não fiz nada, eu apenas ia ouvir o barulho que esse brinquedo ia fazer.. Eu não queria fazer esse caos todo — Falo com voz de medo e o Miguel tava segurando pra não ri, ele tava vermelho.

— Fez nada mesmo não? — Ela fala tentando parar, então ela tirou a pilha e parou de fazer o barulho.

— Eu juro — Eu falo.

- Olha, sabia que quem faz isso vai preso Kim? — Miguel fala rindo e eu dou um tapa de leve no braço dele.

— Cala a boca Miguel - Falo e olho pra moça. — Eu não vou se presa não né moça? — Falo e o Miguel ri mais.

— Não querida, relaxa — Ela fala dando uma risadinha. — Esse brinquedo está quebrado mesmo.. Desculpa por isso — Qusndo ela fala isso eu suspiro aliviada.

— Aí muito obrigada moça — Falo e o Miguel continua morrendo. — A gente já vai indo okay? Tchauzinhoo

Eu puxo o Miguel para fora da loja.

— MAIS QUE VERGONHA —Falo.

— Você tinha que ver sua cara — Ele fala rindo e eu dou um tapinha na nuca dele.

— Para de ri Miguel, eu tava com medo.. — Eu falo e ele aos poucos tava parando de ri.

— Tá bom, tá bom.. Vamos para uma outra loja — Ele fala rindo um pouco.

— Já falei pra parar de ri — Falo puxando ele para outra loja.

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora