> 75 <

144 10 12
                                    

|| SEXTA / VIAGEM ||
- 13:28 -

Já tínhamos decidido tudo, minha tia aceito ficar com a gente e chamou a Emma com a gente.

Perguntei pro pessoal se podia chamar o Nicola e eles aceitaram, só Miguel que ficou de graça.

A gente alugou uma casa meio longe, então a gente ia de Van todos juntos. Já estava na porta da minha casa com a Jane e a Emma e com as malas esperando a Van.

Até que eu vi uma Van preta se aproximando e quando abre vi o Mason com a máscara do Grabber e ele sai e me agarra.

— Vai morrer agora — Ele fala tentando fazer risadas de vilões.

— Me solta seu estranho — Falo rindo um pouco e me solto dele. — Pra que trouxe essa máscara?

— Sei lá, é por que a Van é preta — Ele fala e assenti com a cabeça.

— Faz sentido — Falo e vejo apenas Maddy dentro da Van.

— Só tem vocês aqui? — Pergunto.

— Sim, ainda vamos buscar os outros. — Fala Maddy.

Assenti e entramos dentro da Van.

Foi buscando o pessoal e foi bem rápido até, todos já estavam na porta mesmo.

Agora a gente foi buscar o Nicola, Miguel tava do meu lado.

Logo abriram a porta e o Nicola sorriu e eu fiz o mesmo para ele.

Ele veio até a mim e sussurrou no meu ouvido.

— Kim.. Posso me sentar com você? É que eu não conheço ninguém.. então eu ia ficar desconfortável.. — Ele pergunta e eu suspiro e olho pro Miguel

— Amor.. O Nicola queria sentar no meu lado porque ele não conhece ninguém ainda.. Tem como ele sentaaqui só na ida? Na volta de tudo você senta do meu lado já que ele já vai ser amigo de todos — Pergunto para Miguel e ele ficou quieto e não fez uma cara muito boa, mas logo se levantou e foi para outro lugar e o Nicola se sentou no lugar dele.

— Obrigada, Mi amor — Falo e ele dá um sorrisinho de canto.

Já estavam todos em seus lugares então agora a gente ia realmente para a viagem.

Já estavam todos em seus lugares então agora a gente ia realmente para a viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( dentro da Van)

Bom, O Tristan estava na primeira cadeira do lado esquerdo, e atrás dele tinha o Brady. Kimberly e Nicola estava juntos no lado direito nos dois primeiros bancos e atrás dele tinha Aurora e Mason, e atrás deles tinha Jacob e o Miguel. E logo atrás deles dois tem a Maddy e a Becca.

Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu, problema é seu.

MIGUEL CAZAREZ'S POVS ~

— Cara, o Nicola não conhece ninguém, vai deixar ele desconfortável — Jacob fala.

— Ele provavelmente fez essa desculpa pra sentar do lado da Kim — Falo olhando para a janela com nenhuma emoção.

— Você nem conhece o cara — Fala Jacob e fico quieto pensando.

— Beleza.. Mas na volta eu vou ir com ela. — Falo.

— Tinha que ser ciumento — Ele fala e vira para conversar com os amigos.

Fiquei meio chateado que a Kim não quis sentar comigo.. Será que eu falo demais? Ou eu sou chato para ela?.. Esse Nicola aí vai trazer problemas pra viagem.. Não confio nele.

— PARA DE PUXAR MEU CABELO DESGRAÇA— Fala Aurora.

AURORA' POVS

Estava quieta mexendo no meu celular, mas logo senti um puxo pequeno no meu cabelo.

Logo eu olhei para Mason meio séria.

— Olha, não vai me perturbar nessa viagem não em.. — Falo e volto a mexer no meu celular.

Logo eu senti outro puxo.

— Mason, para. — Falo com a atenção no meu celular.

Passou uns 10 segundos e sinto um puxão e perco minha paciência.

— PARA DE PUXAR MEU CABELO DESGRAÇA — Falo em voz alta e ele ri baixo.

— Estressadinha é? — Ele fala e eu puxo o cabelo dele. — EI, NÃO PUXA MEU CABELO

— CALA BOCA VOCÊS DOIS — Fala Maddy tirando um fone de ouvido dela.

— IH NÃO SE INTROMETE NÃO O CAMELO — Mason fala e começa uma briga na Van.

Logo a Jane grita.

— QUEM FALA AGORA É GAY OU LÉSBICA — Fala Jane todos ficam quietos.

— Fala logo, meu amor — Fala Brady passando a mão nos braços do Tristan.

— SAI FORA — Ele tirando a mão do Brady.

Todos riram.

KIMBERLY BROWN'S ~

Estava mostrando as músicas da Ariana Grande para o Nicola, ele tinha quase o mesmo gosto de músicas que a minha.

— Ai eu gosto dessa música — Ele fala apontando na tela do meu celular.

— "Goodnight n go"? — Pergunto e ele afirmou com a cabeça e eu cliquei pra gente ouvir. — Também gosto.. — Falo e vou no Instagram dela e vejo que ela ia fazer um novo álbum.. Eu surtei tanto que não consegui segurar um grito. — AHHHHHHH

— QUE FOI GAROTA — Fala Jane.

— A ARIANA GRANDE VAI CRIAR UM ÁLBUM NOVO — Eu falo e mostro para ela.

— MENTIRA — Ela fala. Ela também gostava da Ariana Grande, então claramente ia surtar também.

— Vocês gostam da Ariana Grande? — Pergunta Aurora. — Prefiro Arctic Monkeys

— Arctic Monkeys só tem música depressão — Falo.

— Mas é boa ! Diferente de Ariana Grande, a única boa é "Dangerous Woman" — Ela fala e me levanto da cadeira e fico de joelho e olho para ela que estava atrás de mim.

— Cala a sua boca, Arctic Monkeys também só tem a "Arabella" de bom — Falo e logo começou uma briguinha.

Arctic Monkeys ou Ariana Grand-?

Gente, não me digam que é só eu de aqui não né? A maioria é da Taylor-

Votem plis 😭

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora