EU ESTAVA NO MEU QUARTO SENTADA DO JEITO ÍNDIO.
Eu estava meio irritada.. Mas também meio culpada.. Miguel só está a preocupado comigo.. Mas também ele foi meio intrometido.. Mas também ele que começou a briga.. Mas o Luiz deu um tapa nele..AI SENHOR QUE RAIVA.
Ótimo, acabei perdendo meu melhor amigo por causa do Luiz, o demônio do Luiz.
- Kimberly, oque aconteceu lá em baixo? - Pergunta Jane entrando no meu quarto.
- Ai tia.. Amanhã eu conto.. Tô com a cabeça quente agora - Falo me afundando na cama.
- Hum, tá.. - Ela fala e sai do quarto.
Quando eu tô estressada ou nervosa com algo, eu escuto música ou desenho.. Antigamente eu tocava piano pra me acalmar.. E sabem oque eu fiz? Tentei tocar piano pra ver se me acalmava total..
Minha tia tinha um piano na casa dela por causa da irmã dela, que no caso a minha mãe.
Eu peguei e coloquei no meu quarto.
Eu fiquei um tempinho quieta olhando pro piano.. E coloquei os dedos em cima das teclas.. Eu comecei a tremer.. E tirei meus dedos..
Eu tava começando a suspirar meio rápido.. Mas logo tomei coragem e coloquei o dedos nas teclas de volta.
Eu decidi tocar bundle of joy de Divertidamente, amo os toques dessa música.
( Imagina a Kim/você tocando essa música)
Eu tocava.. E saia algumas lágrimas dos meus olhos, mas eram poucas.. Algumas de felicidade e outras de tristeza..
Desde quando eu comecei a tocar.. Eu fiquei muito apaixonada por piano.. E sempre tocava pra todo mundo.. Tocava pra escola, familiares, amigos e etc.. Todos ficavam impressionados e outros julgavam. As pessoas que julgavam, eu ligava um pouco pra eles eles sempre falam "Ai você não combina com piano" "aí você é péssima" "Não vai te levar a lugar nenhum tocando piano", mas eu nunca parava por causa da minha mãe.. Eu fiquei a minha vida inteira só escutando críticas sobre mim e olha só, eu estou bem, viva.. Por isso que eu aprendi a nunca mais ouvi as críticas dos outros.. É melhor só pensa nas pessoas que gostam de você e se.. Importam.. Com você. Eu parei pra não lembrar da minha mãe.. Mas é bom.. É bom lembrar dela.. E tocar piano é incrível..
Eu fiquei pensando nisso enquanto eu tocava.. E caia algumas lágrimas em cima das teclas..
Quando eu parei de tocar, fiquei parada quieta olhando pras minhas mãos.. Logo escutei algumas palmas atrás de mim.
- Não tem como, eu vou chorar - Fala Becca apoiando a cabeça no ombro da Aurora.
- Você estavam aqui a quanto tempo? - Pergunto limpando minhas bochechas cheia de lágrimas.
- O tempo suficiente pra escutar essa belezura - Fala Maddy e ela vem pra abraçar. - Como somos suas melhores amigas, vamos fazer uma festa do pijama pra esquecer oque aconteceu
- Mas gente, foi só uma briga - Falo rindo frouxo.
- Idai? Era uma briga com o seu futuro namorado, isso é muito perigoso - Fala Becca se aproximando.
- Gente, ele não é meu futuro namorado.. E eu não estou apaixonada por ele - Falo me encostando na cama e as meninas se sentam na nossa frente.
- Mesmo assim, você deve tá com depressão por causa disso.. Miguel é um dos seus melhores amigos mais aproximados que você teve! - Fala Aurora.
- Nhe.. Verdade.. - Falo.
- E além do mais a gente tem que dlse divertir sem os garotos.. Que tal? - Fala Maddy sorrindo pra mim.
Eu fico quieta e logo sorrio.
- Vamos. - Falo.
☆
Gente eu tô com um pouco de dificuldade de postar porque eu estou meio ocupada nesses dias, mas vou tentar o meu máximo pra postar mais é mais 😍
VOTEM SE QUEREM FICAR RIC-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfic-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.