> 89 <

144 11 16
                                    

QUASE TODOS FORAM EMBORA, MENOS EU E O GRUPO.

Mason, Brady, Tristan, Jacob, Becca, Maddy e Miguel iam dormi aqui pra fazer uma festinha do pijama.

Agora a gente estava na sala conversando.

Tinha colchões no chão, e todos estavam em uma rodinha dele comendo pizza enquanto jogamos uno.

A rodinha estava: Miguel, Kimberly, Becca, Tristan, Brady, Mason, Aurora e Maddy.

— Compra 4. — Fala Maddy para Miguel.

— Hm.. Compra 8. Foi mal, gatita.— Fala Miguel pra mim e eu suspiro e jogo mais 4.

— Compra 12, Tristan. — Falo e ele olha fingindo indignado para mim.

— Hmm.. Compra.. 16, otário. — Fala Tristan para Brady.

Ele suspirou e fingiu que ia pegar as cartas, mas logo joga mais 4.

— COMPRA 20! — Ele fala para Mason.

— Acham que eu sou burro? — Ele ia jogar, mas olha pra Aurora e ver a cara séria para ele. — Ai gente.. Que pena.. Vou te que comprar 20.. — Ele fala pegando as cartas.

— Se ferrou por causa da namoradinha — Maddy fala e eu rio.

— Pelo menos ele não jogou para ela, que nem certas pessoas. — Falo zuando cruzando meus braços.

Miguel revirou os olhos e me abraçou de lado.

— Chora não vagabunda.. Chora não. — Fala Mason rindo e o Miguel olhou para ele. — Tá bom parei.

Logo era a vez do Tristan.

— GANHEI! — Ele grita jogando a carta.

— TU ROUBOU, NÃO É POSSÍVEL — Fala Mason.

— Claro que não, ninho de passarinho. Eu sou muito bom nesse jogo — Ele fala se despreguiçando.

Masom ficou quieto olhando para ele e logo sorriu de canto.

— Se levanta. — Mason falou e o Tristan olhou confuso.

— Pra que? Quero ficar aqui mesmo. — Ele fala.

— Se levanta logo — Fala Mason.

— Mas eu não quero! — Ele fala.

— E por que você não quer? — Falo cruzando meus braços.

— Por que.. Por que.. Eu tô com dor na perna. — Ele fala fazendo uma expressão de dor e colocando a mão na perna.

— Ata sei, anda. Se levante. — Mason falou d o Tristan revirou os olhos e se levantou.

— VIU, EU SABIA. TOMA, EU GANHEI. — Falo Mason quando viu as cartas de baixo do Tristan. E ele joga a carta.

— Ai vocês são chatos em. — Ele fala resmungando.

Todos riram e se sentaram no sofá.

MIGUEL CAZAREZ'S POVS ~

Eu tinha me sentado no sofá e peguei o meu celular.. Mas apareceu uma notificação que eu não..  Esperava..

Era da minha mãe.

" Hijo, Você passou nos estudos para o  México!! Você conseguiu uma bolsa de estudos lá. "

Quando eu vi aquela mensagem.. Fiquei com uma expressão e felicidade mas de tristeza.. A da tristeza com certeza ganhou.

Eu tinha esquecido desse negócio que eu fiz!!

Mas que merda.. Imagina como que a Kimberly vai ficar quando eu contar pra ela..

— Miguel? Tá tudo bem? — Escutei a voz dela e logo olhei para ela e sorrio e desligo o celular.

— Sim.. Tá tudo bem, Gatita. — Eu falo puxando ela pela a cintura para eu abraçar ela, só pra ela não suspeitar..

— Parece que viu algo no celular.. Oque era? — Ela pergunta e eu balancei minha cabeça.

— Era nada demais.. Apenas.. Uns vídeos que me marcaram — Eu falo e ela assentiu com a cabeça. Eu sabia que ela não tinha se convencido ainda disso.. Mas vou deixar quieto.

KIMBERLY BROWN'S POVS ~

Achei meio estranho o Miguel ter se comportado daquele jeito.. Mas eu apenas ignorei.. Vai que era algo pessoal dele e eu fico insistindo pra ele falar, né.

Todos agora só estavam arrumando a bagunça que tinham deixado para dormir..

Vou tentar explicar aonde todo mundo dormiu..

Tinha dois colchões de solteiros no chão, e quem iria dormir ali era apenas Maddy e Becca. Ela decidiram dormir juntas.

Aí no único colchão, o Tristan resolveu dormir lá.

Brady dormiu no sofá. tinha dois, um pequeno e um bem maior que conseguia arrastar ele para dormir, Brady dormiu no pequeno já que era só ele.

Eu e Miguel claramente dormimos juntos, e a Aurora e o Mason também.. Só que a gente estava meio longes mesmo só pra não se misturar. Do jeito que o Mason é, é possível até ele ir lá no México dormindo e ele nem percebe.

— Boa noite pessoal — Fala Tristan. — Que sonham com o demônio.

— Aí não quero sonhar com o Tristan não. — Fala Maddy.

— Ih querida, se toca. — Fala Tristan.

— Por que a Becca e a Maddy podem dormir juntas e eu e o meu amor não pode? — Fala Brady e eu solto uma risada.

— Por que eu não quis, seu desgraçado. — Fala Tristan.

— Como você sabia que era você? — Falo rindo e o Tristan revirou os olhos.

— ADIMITIUUU — Fala Aurora.

— Vão dormir, pela mor de Deus. — Fala Becca tentando dormir faz a mó tempão.

— Melhor a gente dormir mesmo gente.. — Falo e bocejo e viro para o Miguel que estava me agarrando com uma força..  achei meio estranho. — Buenas noches, Mi amor. — Eu sussurro só pra ele que escutasse e ele sorriu.

— Buenas noches, Carinõ.. — Ele sussurra de volta e dá um selinho nos meus lábios.

Sorrio e eu logo sinto ele colocando o rosto dele no meu pescoço.

Estava tudo silêncio.. Até que a Aurora quebra.

— Ai que silêncio. — Ela fala.

— Por que será né. — Fala Maddy.

— Vocês não sabem calar a boca não? — Fala Tristan.

— Não. — Fala Miguel com a voz meio abafada, por causa do meu pescoço.

— CALEM A MERDA DA BOCA — Fala Becca ainda tentando.

Logo tudo ficou em silêncio e todos foram dormir.

Ihh, vi que ninguém vai gostar do final da fanfic.. 😈

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora