A GENTE TAVA NO MEU QUARTO, FAZENDO UM DESFILE.
— Ai essa roupa é linda — Fala Aurora quando viu a Becca saindo do banheiro com o meu vestido.
— Eu amo vestido preto — Falo e pego outra peça de roupa. — Quem aí gosta de branco?
— Eu — Fala Maddy e pega a peça de roupa que estava na cama e vai pro banheiro colocar.
— Gente.. E se eu falasse que eu tô criando um pouco de sentimentos por algué.. — Eu e a Becca interrompemos.
— VOCÊ TÁ GOSTANDO DO MASON? — Eu e a Becca falamos sincronizados.
— COMO É QUE É? — Grita a Maddy no banheiro e ela logo sai, mas a roupa tava toda desengonçada.
— Meu Deus gente, tava tão na cara? — Fala Aurora.
— Cara, a gente te shippa com ele desde quando vocês se conheceram -—Falo e me sento do lado da Aurora.
— Olha, mas eu não tenho certeza — Ela fala.
— Uiui, daqui a pouco o nosso grupo vai tá tudo mundo namorando — Fala Maddy.
— Menos eu mesmo — Fala Becca.
— Aham sei, daqui a pouco você vai chegar na gente falando "Ain gente, acho que eu estou apaixonada" — Fala Aurora com voz fina imitando ela.
— Minha voz não é assim! — Fala Becca e a gente ri.
|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 00:25 -A gente estava fofocando sobre a vida dos outros comendo um pote de sorvete na minha cama.
— Cara mais a Emilly já te machucou sei lá? — Pergunta Aurora e pega uma colherada de sorvete e come.
— Aham, ela tinha dado um tapa no meu rosto — Falo e pego sorvete.
— E você fez oque? —
— Apenas retribuir, mais pior — Falo.
— Entendemos.. — Fala Becca. — Há, não sei se vocês está melhor já pra contar.. Mais oque aconteceu lá com o Miguel e você?
— Eu falei que ia contar amanhã não disse? — Falo.
— Mas.. amanhã já é hoje — Fala Maddy mostrando as horas.
— Nossa a hora passou voando.. — Falo e suspiro. — Tá eu vou contar pra vocês
Eu fiquei contando cada detalhe do acontecimento, e ela ficaram meio que com cara de chocadas.
— KIM, VOCÊ TA MALUCA? MIGUEL BRIGOU POR CAUSA DE VOCÊ — Grita Aurora e eu coloco logo a mão na boca dela.
— Não grita maluca! — Falo e ela faz o joinha com a mão. — Sim.. Ele brigou por minha causa, por isso mesmo que eu tô meio coisada, imagina o Luiz dar vários soco sei lá, cria uma briga aí o Miguel vai no hospital de novo e morre por minha causa e os fãs dele vai invadir minha casa é me matar, eles já me odeiam imagina se acontecesse isso! — Falo tudo de uma vez e é rápido.
Eu olho pras meninas e elas me olhavam de engraçado.
— Menina relaxa, primeiro que os fãs dele nunca ia invadir sua casa.. Eu acho — Fala becca.
— E segundo que eu acho que não ia ter como ele morre por causa disso — Fala Aurora.
— Mas também ele que começou a briga — Fala Maddy.
— Então, aí eu comecei a ficar já nervosa aí falei daquele jeito com ele — Falo e pego uma colherada de sorvete e como. — Eu tenho um coisa.. Que eu fico muito nervosa assim pra essas coisas.. Mesmo se eu participo pra algumas brigas — Falo.
— Ata.. Mas aí agora eu não sei quem está certo ou errado nessa confusão — Fala Maddy e pega uma colherada de sorvete.
— Acho que os dois estão errados, a Kim poderia deixar a briga e o Miguel não poderia escutar a Kim — Fala Maddy zuando.
— Ai meu Deus — Falo e rio frouxo.
— Mas agora falando a Real, eu acho que os dois poderiam logo se desculpar.. Porque tipo, por causa do Luiz vocês vão parar de se falar — Fala Aurora.
— Nhe, depois a gente ver isso.. Agora vamos aproveitar e falar sobre a Aurora e o Mason — Fala Becca.
— Aé né.. Já se beijaram? — Pergunto pra ela.
— Claro que não né — Ela fala rindo frouxo.
— Nem um selinho? — Fala Becca.
— Não né gente.. A gente quase é rivais.. Mas a gente é amigos ao mesmo tempo — Ela fala e eu fico quieta e pego uma colherada de sorvete.
— Rivais amigos — Fala Maddy.
— Isso existe? — Falo.
— Sei lá —
— Hum.. — Fica tipo um silêncio. — Há Maddy, quer fazer uma aposta melhor? Se esse mês ou o outro que é setembro né, eu não me apaixonar eu te dou 5 dólares
— Há, pode ser — Ela fala. — Que aleatório
— É que eu pensei em mudar pra te provar que eu nunca vou me apaixonar — Falo sorrindo sarcástico.
— Aham sei, você tá quase beijando o Miguel de novo de tão apaixonada que você está — Ela fala e eu reviro meus olhos.
A gente ficou um tempinho conversando até que a gente decidiu ir dormi.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.