> 14 <

364 25 10
                                    

QUANDO EU VI AQUELA MENSAGEM DO MEU PAI.. Eu comecei a ficar muito nervosa.. E comecei a chorar.. E minha tia viu e veio até a mim.

— Querida? Oque foi? Oque aconteceu? — Ela pergunta segurando meu rosto e eu chorando muito.

— E-eu.. Eu fui trouxa.. de novo.. — Falo com um pouco de dificuldade por causa do choro.

Minha tia suspira com muita preocupação e me abraça e fica acariciando minha cabeça.

— Não liga pra ele Kim.. — Ela fala e eu fico chorando nos ombros dela.

Fiquei um tempinho desabafando um pouco para a minha tia.. E ela me ajudou muito, falou que ia ficar comigo e que nunca na vida dela vai me abandonar e vai cuidar de mim como se fosse uma filha dela..

Ela era bem bonitinha.. Ela é igualzinha minha mãe..

|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 20:21 -

Eu tava no quarto da minha tia ainda deitada com os olhos inchados e avermelhados.


Eu tava olhando pra parede quieta apenas pensando em como eu fui uma tola por confiar no meu pai..

Eu sai dos meus pensamentos quando eu escutei a porta sendo aberta..

— Querida?.. Você quer alguns cookies? — Minha tia pergunta.

— Desculpa Tia.. Mais não estou bem ainda.. — Falo.

— Querida.. Esquece do seu pai.. Ele foi um idiota mesmo de falar aquilo pra você! - Ela fala e se senta do meu lado e acaricia minha cabeça. — Você já foi mais forte que isso! Por que agora está se preocupando com uma mensagem de um macumbeiro? —

— É que tia.. Eu nunca ia esperar isso do meu pai.. Eu confiei tanto nele.. — Falo e ela suspira.

— Eu sei disso.. As pessoas desse mundo são terríveis.. Até mesmo os familiares.. — Ela fala e depois de uns 5 segundos eu me levanto me sentando na cama e olho pra minha tinha com os olhos vermelhos e nariz todo vermelhinho.

— Tia.. Me promete uma coisa..? — Pergunto.

— Claro querida.. Mais oque seria? —

— Me promete que nunca vai me abandonar?.. — Eu pergunto e ela faz um sorrisinho pequeno.

— Claro que sim meu bem, eu vou cuidar de você como se você fosse minha filha especial.. — Ela fala e eu abraço ela forte.

— Nunca quebra essa promessa tia.. Por favor.. — Falo ainda abraçando ela.

— Nunca vou.. Eu prometo — Ela fala e eu sorrio um pouco.

Depois de um tempo eu decidi tomar um banho quente pra me acalmar um pouco, enquanto minha tia fazia minha comida favorita.. Lasanha.

Eu coloquei um pijama bem confortável, que no caso era uma calça soltinho de Bob Esponja.. Minha mãe amava quando eu colocava essa calça, por isso que coloquei.. E coloquei um cropped de dormi mesmo solto do Patrick.

Eu desci e vi minha tia ajudando a Emma no jantar.

— Oie querida, melhorou? — A Jane pergunta.

— Um pouco, mais estou melhorzinha — Falo e eu comecei a ajudar elas no jantar.

— Que bom — Ela fala sorrindo.

— Kim, Você é bem forte pra aguentar isso tudo, por isso mesmo que você é bem especial pra Jane e pra todos que você conhece — Fala Emma e eu sorrio.

Tenho sorte de ter a Emma e a Jane comigo.. Ela são tão fofas.

Eu fiquei ajudando elas no jantar, a gente riu bastante e conversamos bastante.. A minha tristeza ainda tava em meu corpo, mais a alegria tá mais forte.

A gente já tava na mesa do jantar e a Jane chamou a Emma pra jantar junto com a gente.

— Deve tá bem bom — Fala a Emma.

— Claro, foi a gente que fez — Fala a Jane sorrindo e eu rio.

— Aé né, a gente é profissional nisso — Fala a Emma.

— Concordo m Falo e a gente logo começa a comer.

|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 22:03 -

Eu já estava na minha cama mechendo

um pouco no meu celular.. E logo escuto três batidas na porta do meu quarto.

— Entra — Falo e vejo a Jane.

— Kim, quando você ia me contar que você tava suspensa por três dias? — Pergunta ela e eu bato a mão na minha testa.

— Desculpa Tia.. Eu ia contar pra você mais eu acabei esquecendo — Falo.

— Você deu um soco na cara de uma garota Kim! — Ela fala meio que em um tom um pouco alto. — E criou uma briga com ela!

— Eu sei tia.. Mais eu tenho motivos.. — Eu falo e ela solta um "hum" e se aproxima de mim.

— Mais então.. Quem ganhou na briga? — Ela fala e eu sorrio.

— Que susto tia, pensei que estava brigando comigo — Falo colocando a mão no meu peito. — Mais foi eu

— Aí que orgulho da minha Kim — Ela fala sorrindo. — Mais também estou um pouco chateada, Kim, tenta controlar sua raiva okay? Tenta não causar mais brigas pra não levar suspensão nenhuma.. Você quer um futuro bom?

— Humm, quero — Falo.

— Então melhor você estudar e não levar suspensão em mocinha — Ela fala.

— Tá bom tia.. Vou tentar — Falo e ela faz o dedinho de promessa, acho que você sabem como é.

— Promete? — ela fala sorrindo e eu sorrio e completo com o meu dedinho.

— Prometo — Falo e ela sorrio amis e beija minha testa.

— Boa noite querida, dorme por que amanhã você vai acorda cedo pra me ajudar nas coisas já que ficou se suspensão — Ela fala e eu faço cara de tédio. — Para de preguiça menina! — Ela fala e eu rio.

— Tá bom eu mereço isso — Falo e me ajeito na cama. — Boa noite tia

Ela sorri e logo sai do meu quarto.

Demoro alguns minutinhos pra dormi mais logo durmo, por que eu chorei tanto hoje que eu consegui dormi de boas.

Eai gente, tudo na boa? Como vai a vida de iludidas?

Mano eu tava vendo imagines do Miguel antes de postar esse capítulo, e ainda eu estou carente 😭

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora