> 11 <

366 29 0
                                    

JÁ ESTAVA ME ARRUMANDO PARA IR NA CASA DA WENDY.

Eu só coloquei um short jeans e um cropped branco com uma jaqueta de crochet.

Eu passei um delineado e um gloss apenas e desci para a salae vi minha tia mechendo na bolsa dela.

— Vamos? — Ela pergunta.

— Uhum — Eu falo e a gente vai pro carro.

A gente tava no carro indo para a casa da Wendy.

|| QUEBRA DE TEMPO ||

Chegamos e a gente foi pra porta e a Jane tocou a campainha e logo é
atendida por Wendy.

— Oie meninas! — Ela fala.

— Oie amiga — Jane fala abraçando a Wendy é logo a Wendy olha pra mim e. Me abraça.

— Oie Tia Wendy — Falo e abraço ela.

— Vem entram — Ela fala abrindo espaço pra entrar.

A gente entrou e fiquei só com a minha tia, o pessoal tava no quarto do filho dela.

Não queria ir lá, mais a Wendy falou pra eu aparecer lá e dá um oi, uma bosta.

A Wendy me explicou aonde era e eu fiz oque ela explicou, eu bati na porta umas 3 vezes e logo é aberta por.. Brady?

— Kim? Oque está fazendo aqui? — Ele pergunta.

— Bom.. Eu sou sobrinha da Jane, e a Wendy chamou a gente pra ficar aqui — Falo confusa e pouco e logo aparece a Becca atrás.

— Kim? Que que você tá fazendo aqui? — Ela pergunta.

— Acabei de explicar pra Brady — Falo.

— Vem entra — Fala Brady dando espaço e vejo o pessoal em casa canto.

Um tava na cama e a maioria no chão com controle de videogame.

— Gente, essa aqui é a Kimberly.. E Kim esse é o pessoal — Ela fala e suspira fundo — aquele de olhos de japonês e o Tristan, aquela menina ali de cabelo castanho em a Maddy, esse com cabelo de miojo é o capeta do Mason e esse é o Miguel que você deve conhecer ele por rosto, entendeu? — Ela fala um pouco rápido e quase não deu pra entender.

— Eu acho que sim — Falo.

— Vem cá Kim, senta aqui na cama — Fala a Maddy apontando do lado dela e faço oque ela pediu.

— Prazer em te conhecê-la, sempre tive vontade de te conhecer mais falam por aí que você é.. Agressiva ou falsa.. — A Maddy fala.

— Hum, novidade, eles sempre ficam falando mentiras por aí sobre mim — Eu falo e todo mundo olha pra mim — Que foi?

— Então se você não é agressiva por que deu um soco na cara da vac.. Quero dizer da Emilly — Fala Mason.

— Por que ela falou da minha mãe, e ela merecia — Falo. — Podem falar de mim, mais dos meus pais nunca.

— Mais você não podia só ignorar? — Pergunta Tristan.

— Se fosse uma opinião sobre mim sim, mais dos meus pais eu não consigo.. Ainda mais que minha mãe.. — Falo.

— Já sabemos.. Sinto muito por passar por tudo isso.. — Fala Becca.

— Tudo bem.. Já me acostumei já com essa merda — Falo. — Mais mudando de assunto..

— Por que falam por aí que você é falsa? — Pergunta Maddy.

— Bom.. Quando eu era do sétimo eu era uma "popular" da escola — Faço aspas com as mãos — aí uma menina ficou com inveja e contou mentiras para o povo da escola e agora todos me odeiam, e a menina que contou as mentiras era a minha melhor amiga por isso não faço mais amigos direito.

— E qual era o nome da sua ex-melhor amiga? — Pergunta Maddy.

— É a Emilly — Falo.

— A EMILLY? — O Mason "grita".

— Sim por que? — Pergunto.

— Mano como você virou melhor amiga dela? Ela é especificamente uma pick-me girl que fica falando toca hora "Ain Mase, é que eu sou muito baixinhaa" — Ele imita a voz dela e eu rio. — Sendo que ela é do tamanho de uma girafa.

— Antes ela era melhor, por isso eu era melhor amiga dela — Falo.

— Graças a Deus se afastou dela então né — Fala Brady.

— Vocês não gostam dela não? — Eu pergunto.

— DEUS ME LIVRE GOSTA DE UMA VACA — Fala Tristan.

— Mano eu prefiro corta o meu cabelo do que ser amiga dela — Fala Miguel.

Todos ficam reclamando da Emilly é eu apenas rio.

Eu gostei deles.. Eles eram bem legais.. Acho que vou acabar virando amiga deles.

Oiee gente
Mano eu to sem ideias (novidad-)
Só isso mesmo, só reclamei mesm-

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora