> 99 <

182 8 37
                                    

KIMBERLY BROWN'S POVS ~

A gente estava separando os grupos para jogar vôlei.

Ficou assim:

Eu, Tristan, Mason e Becca.

Miguel, Maddy, Aurora e Brady.

Jacon ia ficar de Juiz só pra ficar certos os grupos.

E ele também não queria jogar.

Logo todos ficaram em seus lugares e eu ia começar a jogar, só esperei ele apitar.

— Cuidado em, A Aurora é jogadora de vôlei — Fala Brady do outro lado.

— Sorte de vocês, mas a Kimberly é mais forte. — Fala Tristan.

— VOU APITAR EM! — Ele fala e fica tudo silêncio, logo ele apitou.

Eu joguei a bola para cima, e a Becca jogou para o Miguel e ele jogou para o nosso campo.

Logo o Mason fez bloqueio e caiu na areia do outro time.

— ISSO AI PEDREIRO — Fala Becca.

— SEGUNDA RODADA, QUEM FAZER 5 PONTOS PRIMEIRO GANHA. — Fala o Jacob e logo apitou para Brady jogar.

Ele logo jogar e eu ando para trás e eu ia bater na bola, bato de costas para o Tristan sem querer e a bola cai na areia.

— Foi mal — Fala Tristan e eu assenti com a cabeça.

— Isso valeu? — Pergunto para o Jacob.

— Claro que valeu, bateu nele porque não prestou atenção — Fala Aurora.

— Tô perguntando pra você por acaso? — Falo de um jeito de ignorância sem querer.

— Ih, beleza. — Ela fala levantando a mão em rendição e se afastou.

— Começando de novo. — Fala Jacob e todos voltaram para os seus lugares.

Logo a Becca se aproximou de mim.

— Incorporou a Kim antiga agora foi? — Ela fala e eu rio frouxo.

— Eu sou muito competitiva, aí eu acabo falando de mal jeito sem querer — Falo e ela fez um joinha com a mão e voltou pro seu lugar.

Logo Jacob apitou e Tristan jogou a bola.

Depois de alguns pontos, estava agora 4 a 4.

— Só falta um ponto — Fala Tristan.

— E a gente vai conseguir esse ponto — Falo e a gente bate as mãos e vai proa lugares.

MIGUEL CAZAREZ'S POVS ~

— A gente tem que conseguir esse ponto! — Fala Maddy.

— E a gente vai conseguir. — Falo.

— Se a gente não conseguir, minha professora está dando aula de vôlei errado — Aurora fala e suspira.

— Só vamos prestar atenção.. — Fala Brady e fomos para os nossos lugares.

KIMBERLY BROWN'S POVS ~

Logo o Jacob apitou e o Tristan jogou a bola e foi para o Miguel.

Miguel jogou para Maddy, que foi pro Mason.

Mason jogou para o outro campo, mas o Brady fez bloqueio e jogou logo para a areia, e íamos perder..

Mas, logo eu não pensei duas vezes antes de me jogar na areia e fazer a defesa.

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora