EU JÁ ESTAVA NO MEU QUARTO TERMINANDO DE FAZER O DESENHO DA ELLIE.
Até que batem na minha porta, falei pra entrar e era a minha tia.
— Oie querida.. —Ela fala fechando a porta.
— Oie tia — Falo me ajeitando na cama.
— Então, agora pode me explicar? Sobre os olhos vermelhos — Ela diz e eu suspiro.
— Eu estava em uma loja de instrumentos com o Miguel, aí eu vi um moço tocando piano.. E ele tava tocando Another Love, uma música que eu tocava pra minha mãe.. Aí eu comecei a chorar um pouco lá, fiquei me perguntando o motivo que eu estou sem ninguém e tals.. Aí eu tava ficando fraca e quase cai no chão, mais o Miguel conseguiu me pegar a tempo e ele.. Me ajudou dizendo tantas palavras bonitas.. Aí ele me abraçou e tentou me acalmar.. Foi só isso — Falo e ela fica tipo com uma cara de surpresa com tristeza ao mesmo tempo.
— Querida.. - Ela fala colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. — Você não está sozinha, eu estou aqui, sua mãe tá no seu coração também, ela não te abandonou okay? E pra mim você é como uma filha pra mim! Eu me importo com você, eu me preocupo com você, você não percebe? Quando você chegou meio tarde ontem eu não fiquei que nem uma maluca preocupada com você? — Ela fala e eu afirmou com a cabeça. — Então meu bem.. Eu sei que você apareceu aqui em casa a pouco tempo mais eu já te amo! Você é como uma filha de verdade! Eu vou cuidar de você como se você fosse uma coisa muito importante! Não que se você não fosse.. Então não pense que você está sozinha okay?.. — Ela fala.
Eu fico quieta mais logo abraço ela forte.
— Eu também te amo tia.. — Falo e ela sorri e me abraça de volta.
Depois de um tempinho a gente saiu do abraço e ficou conversando por um tempinho, mais tive que dormi.. Eu tinha pedido pra minha tia se eu podia ir na festa da garota Violet e ela deixou, fiquei felizinha por poder ver meus.. Amigos.
Eu logo me ajeitei e fui dormi.
|| OUTRO DIA ||
- 10:26 -Eu já tinha acordado, já tomei banho e tals.
Agora eu estava na mesa de jantar terminando de desenhar a Ellie enquanto eu conto pra Emma como ela era.
— E ela sempre me consola quando eu 'tô meio que triste com algo.. — Falo desenhando e ela tava limpando a mesa do café da manhã.
— Nossa ela tem cara de ser bem gentil e legal —
— Ela é muito! Ela era a pessoa mais importante pra minha vida antes de eu vim pra cá.. —
— Ué, ela não é mais não? — Ela pergunta e eu fico quieta.
— claro que é, mais ela era a ÚNICA, agora tem a Jane, você e ela! — Eu falo e ela sorri.
— Muito obrigada por me considerar como uma pessoa importante pra sua vida Kim.. — Ela fala sorrindo, parece que eu deixei ela MUITO feliz.
— Deixa eu te perguntar uma coisa Emma.. Tem mais alguma pessoa que veio ficar comigo antes de mim? — Pergunto ela.
— Teve sim, mais ela ficou pouco tempo
— Ela fala e eu fico com curiosidade.— Como ela ou ele era? —
— Bom, ela se chama Lucy, ela era muito mimada e não era gentil de jeito nenhum, ela tinha 15 anos, a sua idade.. Ela sempre me maltratava e tal.. — Ela fala e eu paro de desenhar e olho pra Emma.
— Bem que eu tava certa que nome Lucy era só de pessoas idiotas — Falo e a Emma ri.
— Não fala isso, eu tenho amigas que se chama Lucy e elas são legais em — Ela fala e eu rio.
— Sim, tô brincando mesmo.. — Falo e volto a desenhar.
A Jane apareceu dando uns pulinhos.
— Que felicidade é essa? — A Emma pergunta.
— Adivinham - Ela fala e fica um silêncio. — EU ESTOU NO PRIMEIRO TÓPICO DE MELHOR PINTORA — Ela fala gritando e eu levanto da cadeira.
— MENTIRA — Falo.
— VERDADE —
— AHHH — Falo dando pulinhos com ela e A Emma se junta.
— Aí que felicidade senhor — Ela fala mechendo no celular.
— Parabéns Jane! — Fala Emma.
— Muito obrigada —Ela fala sorrindo.
— Tô feliz por você tia.. Mas agora responde uma pergunta.. — Eu falo e ela olha pra mim.
— Por que não me contou antes que você trabalha em artes e era famosa? — Eu pergunto e ela fica quieta.
— Ih.. É que eu não queria que você soubesse que eu era famosa e ficar toda coisada comigo.. Igual a Lucy fez.. — Ela fala e ela dou um empurro de leve nela.
— Eu nunca ia fazer isso! Eu nem ligo se você é famosa ou não, continua sendo minha tia maravilhosa — Falo e ela sorri.
— E continua sendo uma pessoa especial e querida do mundo inteiro — Emma fala e a Jane sorri mais ainda.
— Aí gente, por isso que eu amo vocês — Jane fala abraçando a gente.
☆
Eai gente, 23 de outubro é meu aniversáriooo
Tô doida pra chegar logo e fazer 13 aninhos 😍 sim, eu tenho 12 anos-
Por enquanto 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfic-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.