> 53 <

245 18 4
                                    

EU ENTRO NA SALA E VI A DIRETORA.

— Licença.. — Falo entrando e fecho a porta e me sento.

— Bom dia Kim.. — Ela fala e olha pra mim.

— Bom dia.. — Falo olhando pras minhas mãos.

— Bom, pra começar, oque aconteceu?  Por que bateu daquele jeito com a Emilly? — Ela fala.

— Foi ela Diretora.. Foi ela que matou a Ellie! — Falo e ela suspiro.

— Ela nunca fari.. — Eu interrompo ela.

— Diretora, eu tô falando sério, no dia 03 desse mês na saída da escola ela falou que se eu continuasse falando com o cast do filme que são novos na escola, ela ia fazer consequências de morte! E eu continuei por que pensei também que ela não teria coragem de fazer isso! Mas logo depois ela morre.. Eu senti tanta raiva.. Ela matou a pessoa que eu mais amava nesse mundo Diretora! Acredita em mim por favor! Eu posso até achar algumas provas se quiser! — Falo olhando pra ela desesperada e ela fica quieta.

— Você.. Tem até quarta pra trazer as provas — Ela fala e suspira.

— Você vai me dar apenas dois dias pra achar as provas? — Falo indignada.

— Vou, agora pode se retirar da minha sala.. Há, e você vai ficar 3 dias organizando os livros da biblioteca.. — Ela fala e fica mexendo no computador.

— Tá.. — Falo mais nada, apenas saio da sala e estava andando no corredor.

Eu andava olhando para os meus pés meio desanimada.

Já era.. Vou ser expulsa da escola e nunca mais vou poder ver meus amigos... Aonde eu vou conseguir provas que ela.. HM QUE MERDA, a Emilly tem problema na cabeça mano? Ela tem algum problema? Mano.

Eu amava muito a Ellie.. Eu fiz até o desenho.. Pra ela.. Ela ia amar..

— QUE MERDA — Grito batendo no armário forte fazendo ele amassar um pouco e soltando algumas lágrimas dos meus olhos.

Eu paro de andar e "corro" para a Biblioteca.

Eu me sento em um cantinho que tinha e fico chorando litros..

Eu fico pensando.. Será que eu vou perde todas as pessoas que eu amo?.. Eu não era esse tipo de pessoa.. De me apegar em uma pessoa.. Agora que eu conheci a Jane.. Emma.. Miguel.. E o pessoal.. Que ódio que eu tenho..

Eu fico um tempinho chora do lá.. Eu paro de chorar um pouco mais soluçava. Eu peguei o desenho que eu tinha feito da Ellie e fiquei olhando..

— Nem me despedi de você.. Tenho saudades de você Ellie.. — Falo e sai apenas 2 lágrimas no desenho.

Eu enconto minha testa no meu joelho e fico quieta apenas pensando.

Logo senti uma mão no meu ombro.

— Não quero falar com ninguém.. — Falo fraca.

— Poxa.. Mem com o seu amigo? — Eu reconheço essa voz.. Eu olho e vejo.. Luiz.

— Você não é meu amigo. — Falo e suspiro com os olhos inchados.

— Olha Kim, sei que fiz muita coisa meio idiota com você.. Mas eu queria pedi desculpas.. E também queria pedi desculpar por fazer você e o Miguel.. Brigarem.. — Ele fala e ele suspira. — Eu só gostava de.. Você, mais percebi só agora que você não quer mesmo ter um relacionamento comigo.. Mas agora eu entendo, eu queria pedi desculpas por fazer também aquilo naquele dia.. — Ele fala.

— ... Tá ok.. Perdoado — Falo e ele faz um sorrisinho.

— Amigos? — Ele pergunta e eu sorrio um pouco.

— Sim — Falo e suspiro.

— Bom.. Aceita um abraço? Isso vai ser como um pedido de desculpas de tudo oque eu fiz pra você.. — Ele parecia fala sério.

Eu olho pra ele e dou um sorrisinho e abraço ele.

Sinto ele sorrindo e ele me abraça de volta.

A gente desfaz o abraço e eu me encosto na parede.

— Sabe.. Sempre gostei de você.. mas percebi que você merece alguém melhor, então agora estou gostando de uma outra pessoa.. — Fico surpresa quando ele fala isso.

— Sério? Aí que bom que finalmente entendeu.. — Falo e ele ri frouxo.

Eu encosto minha cabeça na ombro dele de cansaço mesmo.

— Kim... Soube que você precisa provar pra Diretora que a Emilly que fez aquilo com a Ellie.. Eu sei como podemos fazer isso — Ele fala e eu olho pra ele curiosa.

— Como? —

— Aqui na Biblioteca tem câmeras de segurança, Ele pode ter filmado elas — Ele fala e eu fico quieta pensando.

— Como que eu não pensei nisso? — Falo e sorrio. — Mas aonde a gente vai achar a sala de câmeras de segurança?

— Tem um moço.. Ele é o zelador daqui da escola, ele vai ajudar com certeza, ele ajuda todo mundo.. Até ajuda para os alunos colarem — Ele fala.

— Então bora lá! — Falo me levantando e ajudo ele a levantar e logo a gente vai.

A gente procura ele e logo achamos.

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora