> 79 <

142 8 14
                                    

Recomendo ler esse capítulo com uma música mais triste.

NÃO SABIA NOTÍCIAS DO MIGUEL E NEM NADA.

Eu estava apenas trancada dentro do banheiro chorando horrores..

Cara.. Não fazia nem Dois meses direito! Como eu sou idiota.. Eu devia ter escutado o Miguel, por que eu sou assim.. Eu sou uma total idiota.

E se na verdade oque aconteceu lá no palco no show de talentos.. Era apenas a minha imaginação? E minha mãe nunca me amou?.. E se todos que eu conheço nunca me amaram?.. E apenas fingem?

Peguei meu celular e vi que me marcaram em algo.. Tava tentando não abrir, mas minha curiosidade venceu..

Eu entrei e vi que era uma foto minha e da minha mãe, como eles conseguiram isso?

" Vejo a cara de desgosto da Mãe da Kimberly, ela deve fazendo uma festa por se livrar de Kimberly. O pai dela então, deve está MUITO mais feliz sem ela na família dele. Ela achava que a família dela era perfeita, mas nem sabia por trás de tudo. Ela é uma pessoa horrível, traiu o Miguel e nem foi atrás dele, ela virando o pai dela. Kimberly se você está lendo isso, SE MATA CARA! "

Quando eu li aquilo.. Eu larguei meu celular e entrei em crise de pânico.. Eu me levantei em uma rapidez grande e me olhei no espelho.

— Por que você achava que ia melhorar sua vida? — Falo para mim mesma.

Quando eu tinha 11 anos, já tinha uma vida meio ruim.. Mas achava que depois tudo iria mudar.. E ficar perfeito, mas é claro que a vida nem sempre é flores né.

Eu surtei..

Eu abri o armário e vi uma.. Lâmina pequena.. Acho que aquilo era pra casos de emergência sei lá.

Eu peguei e fiquei olhando para ela tremendo minha mão e caiu uma lágrima dela.

Eu suspirei e apontei para o meu braço.

— Eu sou.. — Falo baixo. — Idiota, burra, traidora, chata, irritante, tagarela.. — Cada palavra que eu falava.. Eu fazia um corte em meu braço.

Eu já estava em surto total.. Já tinha feitos uns 14 cortes em meu corpo.. Mas logo parei, e comecei a ficar fraca.. Eu não tava comendo quase nada nesses últimas dias..

Eu me sentei no chão e comecei a chorar..

— Mamãe.. Eu não quero isso na minha vida.. — Falo chorando que nem eu era criança..

Meu bravo sangrava e caía gotas de sangue no chão.. Eu não aguentava mais aquela dor.. Eu só queria.. Me matar..

Estava chorando meio alto meio baixo.. Mas logo escutei batidas na porta do banheiro e parei de chorar.

— Tem gente. — Falo tentando o máximo para não parece que eu estava chorando.

— Kimberly, abre essa merda dessa porta — Escuto a voz de Aurora.

— Eu estou usando, usa o outro banhe.. — Fui interrompida por ela.

— Kimberly abre essa porta! — Ela fala meio séria e eu suspiro e me levantei do chão e abri devagar e escondi o braço.

— Oque foi? —

— Oque.. Oque você está fazendo? —

— Apenas querendo ficar sozinha. — Falo e ela ver o chão e ver o sangue..

— Você estava.. Se cortando?.. — Ela pergunta e fecha a porta do banheiro por trás dela.

— Não.. Eu não estava. — Falo olhando para baixo e sem querer eu deixo ela ver meu braço, fazendo que ela pegue e arregala os olhos.

— KIMBERLY, VOCÊ TÁ MALUCA? — Ela fala "gritando". — Cara, a quanto tempo você está se cortando?! Você tem problema na cabeça? Cara tem tanta gente que te ama e você tá se cortando?! Você sabe oque você está fazendo? Perdeu a cabeça Kimberly? —

— Olha, Auror.. — Fui interrompida pelo um tapa dela no meu rosto.

— Eu não terminei de falar. — Ela fala e eu olhei meio confusa e saia um pouco de lágrimas dos meus olhos, mas não era por causa do tapa.. Foi por.. Desespero total!

— Kimberly, a gente nem se conhece a tanto tempo, mas você é minha melhor amiga. Eu te amo cara! Eu não quero que você se mata. Você tá escondendo coisas da gente Kimberly? Você nem conversar com a gente! Eu estou de olho em você Kimberly.. A muito tempo, sei que você está tendo crises de ansiedades todos os dias por causa de haters, falando que você deveria se matar, ou que você é horrível ou que sua mãe te odeia.. Cadê a Kimberly do passado!? EU QUERO ELA DE VOLTA! Cadê aquela garota que não ligava para as opiniões de ninguém?! Em!? Ela sumiu? Pois ela tem que voltar. Kimberly, sua mãe te AMA, e também nenhum de nois somos seus amigos por pena, e sim porque amamos você, a gente fez tudo com você, se a gente não amasse você, não convidaria você para os lugares, ou a gente nunca te colocava no grupo, OU NUNCA ÍAMOS FALAR UM "EU TE AMO" PRA VOCÊ. Todos te amam. E você vai se matar por causa de uma pessoa que você nunca nem viu ele? Sério isso, Kimberly? Kimberly.. A gente tá aqui, passando vários momentos com você, momentos incríveis.. E você quer jogar no lixo?.. Miguel te ama.. Ama tanto que o Mason ja não aguenta mais ouvir seu nome saindo da boca dele.. Eu sei que você não traiu o Miguel de propósito.. Eu sei que você NUNCA na vida iria fazer isso.. — Ela fala e me abraça e ela começou a chorar. — Kimberly.. Não se mate.. Por causa de uma pessoa idiota cara.. Eu te amo..

Quando a Aurora falou aquilo tudo.. eu fiquei em choque, eu.. Nunca.. Ouvi um discurso de uma melhor amiga assim tão sincero..

Quando ela me abraçou.. Toda a minha ansiedade.. Foi embora.. Por causa dela..

Eu só abracei ela de volta forte e comecei a chorar junto.

— Me desculpa..  Eu tava com crise de pânico.. Eu perdi.. Totalmente o meu controle.. — Falo baixo.

— Kimberly, você tem que resolver isso tudo logo.. — Ela fala olhando seria para mim.

— Mas.. Como? Miguel saiu da casa e nem sei mais aonde ele está.. E.. — Na hora, senti uma tontura grande..

— Kimberly? Kim tá tudo bem? — Aurora perguntou e eu logo cai em seus braços.

E minha visão escureceu..

Hahahaha, não se preucupem gente, ninguém vai se matar 🥰🥰

Eu disse aquilo pra dar um susto mesmo, mas a Kim quase se matou em.

não sei se muito bom isso..

Votem, porque não foi fácil fazer o texto da Aurora em.

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora