> 37 <

248 19 5
                                    

JÁ ESTAVA DE NOTE.

E a gente tava com sorte mesmo.. O burro do Gabriel deixou a porta aberta.

Acho que era umas 00:34.. Eu estava meio nervosa de acontecer algo.

- Bora? - Fala Miguel e eu suspiro e me levanto do colchão.

- Tá, bora - Falo e a gente vai na porta.

Miguel abriu a porta devagar para que não fizesse nenhum barulho.. Ele foi na frente e subiu as escadas devagar.. E olhou pra mim e fez um joinha.

Eu fui atrás dele devagar e a gente já tava na cozinha do maluco.

Eu tava tremendo.. Até que o Miguel pegou a minha mão de olhou pra mim. Eu sorri um pouco e logo a gente foi andando devagar para a porta e vimos uma porta da sala que tava com o negócio de código.

A gente foi "correndo" para a porta.

- Qual é o código? - Falo sussurrando.

- Eu não sei! Pensei que você ia lembrar! - Ele fala e eu tento lembrar.

- Aí meu Deus.. Vai tenta.. zero, dois, zero e um! - Falo e ele tenta nervoso.

- Não deu - Ele fala e eu fico nervosa.

- Dois, quatro, zero e um! - Falo e ele tenta, mas sem sucesso.

Eu tava tão nervosa que acabei me esbarrando um objeto sem querer e a gente escuta uma porta sendo aberta e eu olho pro Miguel.

- Lembrei! Tenta dois, três, zero e um Miguel! - Falo já um pouco alto por causa do nervosismo.

- Foi! - Ele fala abrindo.

O Gabriel apareceu na porta da sala.

- Seus desgraçados.. - Fala Gabrirl indo na nossa direção com uma faca na mão.

Miguel abriu a porta e me puxou, a gente correu tão rápido.. Mas o Gabriel corria atrás mais rápido.

Até que Miguel foi puxado por ele e o Gabriel segura ele pelo o pescoço e aponta a faca no pescoço dele.

- Se você gritar.. Ele já era.. - Fala Gabriel.

Eu tava tão nervosa que saiu um pouco de lágrimas dos meus olhos.

- Kim.. Vai! Vai embora! - Eu não consigo fazer oque o garoto tinha pedido.

O Gabriel aponta a faca na barriga do Miguel e.. Ele afunda e a blusa do Miguel começa a ficar vermelha.

- Kim.. Só vai.. - Miguel fala perdendo as forças.

- Não - Falo chorando e o Gabriel larga o Miguel fazendo o Miguel cair do chão e vem em mim e me agarra e aponta a faca no meu pescoço.

- Boa tentativa de vocês dois.. Mas felizmente deu errado.. - Ele fala e já estava afundando a faca no meu pescoço, mas alguém puxa o braço dele e pega faca.

- SOLTA ELA - Fala.. Mason? Ele estava com uma arma? Senhor oque esse menino tá fazendo com uma arma?

O Gabriel me solta e eu vou na direção do Miguel.

- Agora levanta as mãos meu parceiro, e se ajoelha no chão - Fala apontando a arma no Gabriel e ele faz oque o Mason pede.

Logo vejo.. Aurora?

- KIMBERLY - Ela grita e vai até a mim.

- Chama.. CHAMA UMA AMBULÂNCIA - Falo chorando e eu tava meio tonta.. Aí eu lembrei que estou 1 semana sem comer.. Logo a minha visão ficou escura..



My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora