MIGUEL CAZAREZ'S POVS ~
Eu não me importei para as pessoas que olhavam para mim, apenas andava na rua o mais rápido possível para chegar aonde eu queria..
Eu chorava.. Lágrimas sinceras.. Eu nunca chorei tanto assim. Eu nunca esperava que a Kimberly me traia.. Eu pensei que ela me amava!
Com certeza o Nicola deve ter forçado ela.. Mas eu avisei para ela, e ela nem se quer ouviu! Apenas me.. Tratou mal e.. Criu uma confusão. Eu fiz.. De tudo para ela.. Eu ajudava ela em tudo! Eu.. Eu fui tão trouxa.. Eu sabia.. Namorar nunca é uma coisa boa.. É apenas uma perca de tempo.
Cheguei em um lugar aleatório, ele era meio escuro..
Parei de andar e saiu uma lágrima dos meus olhos.
— Eu sou tão idiota.. — Falo baixo para mim mesmo.
— Isso é verdade. — Escuto uma voz masculina atrás de mim.
Me virei e vi.. O Nicola.
— Oque você está fazend.. — Fui interrompido por ele.
— Você acha mesmo que a Kim gosta de você? Ela só namorou com você por pena cara, ela sempre me amou. Você nunca percebeu o jeito dela comigo comparado com você? Ela nem fala com você direito, ela me prefere.. — Eu me aproximei dele mas ele fez um gesto para eu parar. — Cara.. Você vai me bater por eu falar verdades? — Quando ele fala isso eu fiquei quieto e abaixei devagar meu braço. — Quem iria querer você cara? As suas fãs só iam querer namorar com você por causa do seu dinheiro. Você nunca foi o suficiente para ninguém, quem ia querer um homem com cabelo de mulher? Cara se liga! Você é inútil. —
Quando ele faz isso.. Meu mundo cai e eu abaixei minha cabeça..
— A Kim te odeia. — Ele fala e ele ri.
Eu queria muito dar um soco na cara dele.. Mas eu.. Simplesmente não conseguia..
Fiquei apenas quieto.
Ele riu e foi embora.
Eu me ajoelhei no chão e fiquei quieto olhando pro chão.
Recebi uma ligação e eu atendi tremendo.
— Alô.. — Falo baixo tentando não parecer que eu estava chorando.
— MIGUEL, VEM LOGO PRO HOSPITAL — Eu escuto a voz do Tristan, ele parecia desesperado.
— Oque aconteceu? — Pergunto começando a ficar preocupado.
— A KIM, ELA ESTAVA SE CORTANDO NO BANHEIRO. SÓ VEM LOGO CARA! — Rle fala e eu logo me levantei e desliguei e fui correndo pro hospital.
Eu corri tão rápido.. Mesmo depois de tudo aquilo que o Nicola falou, eu apenas tentei esquecer e fui correndo.
Eu logo cheguei e apenas ignorei os olhares curioso, estava correndo muito.
Eu vi o pessoal e me aproximei deles ofegante.
— Cadê a Kimberly? — Pergunto ofegante.
— Ela tá na sala, estão fazendo oque for para ela não perder tanto sangue.. — Becca fala em pé de braços cruzados.
— Mas oque realmente aconteceu? — Pergunto.
— Eu.. — Aurora fala olhando pro chão com a cabeça encostada no ombro do Mason enquanto ele acariciava a cabeça dela para acalmar ela. — Eu entrei no banheiro e vi uns 14 cortes.. No corpo dela.. O banheiro estava sujo.. De sangue por todo lá.. — Ela fala e eu suspiro de desespero.
— Por que ela tava se cortando? — Pergunto.
— Deve ser por causa dos Haters.. E por causa.. De você, ela tava com muito medo de te perder.. Chamaram ela no Instagram de traidora.. E falaram para ela se matar e tals.. Aí ela tentou fazer isso.. — Ela fala baixo.
Eu fico quieto meio traumatizado.
— O médico já falou algo? — Pergunto.
— Não.. — Maddy fala sentada no banco olhando oara baixo.
Eu suspirei e me sentei no banco e fiquei quieto.
— Vai ficar tudo bem.. Vamos orar por ela.. — Fala Jane suspirando de braços cruzados e fecha os olhos.
|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 01:23 -Eu já estava quase desmaiando de tanto sono, mas queria ficar acordado para saber da Kim.
— Meu Deus, cadê esse médica cara! —Fala Mason.
— Sei lá, só sei que eu estou meia hora tentando pegar o M&M dessa merda de máquina — Fala Brady chutando a máquina.
Suspirei e quando eu fechei os olhos eu ouvi passos e vi que era o médico vindo até a gente.
— Kimberly Brown? — Ele fala com uns papéis nas mãos.
Logo eu levanto e olho para ele.
— Vocês são amigos dela? —
— Sim, e ela é a tia — Eu falo apontando para a Jane.
— Bom.. Pelo visto, a Kimberly se cortou bastante.. Então ela perdeu muito sangue, ainda mais que ela não comia direito e ela já tinha um corte na barriga, então a costura abriu, fazendo ela perder mais sangue.. — Ele fala e suspira. — Ela vai te que ficar internada até que alguém do tipo sanguíneo A- e O- doar sangue para ela.. Se ninguém aparecer até semana que vem, ela pode.. Ir com Deus..
— Mas.. Não tem mais nada que vocês podem fazer? Não conhecemos ninguém com o tipo A- e O- — Falo e ele negou com a cabeça.
— Vamos esperar. — Ele fala.
— Pode visitar ela? — Pergunta Maddy é ele afirmou com a cabeça.
— Um de cada vez, vão para o balcão para pegar o crachá com o nome dela. — Ele fala e se retira da sala.
— Pode ir Miguel.. Você deve está com mais vontade do que eu — Fala Maddy e eu sorri de agradecimento e fui pegar o crachá e logo andei nos corredores até a sala da Kimberly.
☆
Gente, eu tava aqui pensando.. E tipo, eu percebi o tanto de leituras na minha fanfic e votos, e cara, eu nunca pensei que eu ia conseguir passar de.. 1 K ou 500 leituras.. Mas graças a vocês eu estou conseguindo quase 10 K!! Espero que cresça bastante e seja bastante conhecido.. Eu me esforço pra caramba pra fazer esses capítulos e tem gente que comenta e vota em todos os capítulos!! Eu amo quando vocês fazem isso.. Então eu agradeço pra caramba o apoio e tals de vocês!! Já está quase acabando essa fanfic.. Mas, tem umas surpresas aí pra vocês.
Amo vocês amores!! 💗💗
Votem pliss !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.