> 30 <

279 19 11
                                    

JÁ ERA 21:00 DA NOITE, todos já estavam indo embora.. Menos eu que tava mó tempão.

Até que eu descobri que a Jane tava meio malzinha.. Ela falou que o Miguel ia me levar.

— Bora Kim — Fala Miguel.

— Ué, e a tia Wendy? — Pergunto.

— Ela vai ajudar a arrumar a casa — Ele fala e eu assenti.

Eu já tava com a minha roupa normal, mais tava com MUITO frio.

A gente já tava no meu do caminho caminhando sem trocar uma palavra.

— A lua tá bonita.. — Falo olhando pra lua enquanto eu caminhava.

— Ela é bonita.. — Ele fala.

— Verdade, eu amo a lua e o Saturno.. — Falo e ele para de andar e eu paro confusa.

— Quer ficar olhando um pouco a lua? — Ele pergunta.

— São 21 da noite Miguel — Falo e ele me olha tipo "idai?". — Tá, mais se acontecer algo vai ser sua culpa

Miguel se senta na calçada e eu me sento do lado dele.

Eu tava quieta mas logo senti um arrepio, eu tava com muito frio.

— Tá com frio? — Ele fala e eu afirmou com o cabeça. — Pior que eu nem trouxe casaco nem moletom.. — Quando ele fala isso eu rio frouxo.

— Tá achando que aqui é um filme romântico? — Falo rindo da cara dele.

— Sem graça, eu estava apenas sendo gentil — Ele fala dando um empurro de leve no meu ombro.

Eu suspiro e olho pro chão.

— Sabe, você podia tocar piano no show de talentos.. — Ele fala olhando pra lua e eu olho pro Miguel. — Sabe, mostrar o seu talento pra todos.. Imagina, você tocando piano e cantando pra todos.. E além do mais vai lacrar na cara da Emilly — Ele fala rindo um pouco.

— Nhe.. Não sei ainda.. — Falo. — Minha mãe disse que queria me ver em um palco cantando e tocando Another Love..

— Então! Melhor ainda! — Ele fala e olha pra mim meio que animado.

— Vai cara, você vai arrasar lá na frente — Ele fala e eu sorrio um pouco.

— Depois eu vejo.. — Falo. —Mas só se você também for e tocar algo com a guitarra a música.. Do I Wanna Know

— Eita.. Vou te que pratica bastante então — Ele fala e eu rio um pouco.

— Eu tô zuando.. — Falo e olho pro garoto e vejo que ele já estava olhando pra mim e começa a droga de trocas de olhares..

Meio que a gente é interrompido com um barulho meio estranho.

— Que que foi isso? — Pergunto.

— Não sei.. — Ele fala e se levanta devagar e ele faz um sinal pra eu continuar sentada.

— Acho que é só um gato.. Relaxa — Ele fala e eu me levanto e suspiro aliviada.

— Melhor a gente ir.. —Falo.

— Também ach.. — Miguel foi interrompido por um moço aparecendo do nada.

— Vocês dois.. Por que estão sozinhos a essa hora?.. — Ele fala se aproximando, Miguel me puxa pra trás dele.

— Nada, a gente está bem — Miguel fala andando pra trás, mas logo a gente para de andar quando a gente sentiu tipo uma arma nas nossas costas apontada.

— Se vocês se mecherem mais ou pouco.. Ou gritarem, será o fim de vocês dois — O moço de trás fala.

— A gente não vai fazer nada disso.. — Falo trêmula.

— Hum.. Uma garotinha, namorada desse grandão? — Ele pergunta.

— Na.. — Fui interrompida por Miguel.

— Sim, ela é minha namorada — Ele fala e eu fico confusa.

O moço não fala nada apenas me puxa pra ele e solta um spray no meu rosto, nessa hora eu estava meio tonta.. Logo ficou tudo preto.



My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora