JÁ TINHA PASSADO OS MEUS DIAS, ENTÃO EU JÁ ESTAVA EM CASA DE VOLTA.
Eu estava na sala comendo uma maçã, agora eu tenho que comer mais do que antes..
— Come tudo — Fala minha tia.
— Tá bom.. Eu vou comer.. Relaxa - Falo. — Ai que eu saudades que eu tava dessa casa.. De tudo..
— Que bom que voltou.. — Jane fala.
O Miguel tem que ficar mais uns 2 dias.. E eu não gosto de ver ele em uma cama cheio de máquinas em volta.. Então eu prefiro não ir ver ele..
Me pergunto como que a Wendy ficou quando viu ele daquele estado.. Tadinha..
Eu fui pro meu quarto e suspirei fundo e me joguei na cama.
— Aí que saudades de você cama — Falo pra mim mesmo me enrolando na coberta.
Eu lembro do desenho que tinha feito para a Ellie e vou lá pegar e me sento na cama e vejo que ainda falta mais umas coisas pra ficar perfeito.
Então fiquei fazendo lá na minha cama.
|| DOIS DIAS DEPOIS / SEXTA||
- 13:07 -Eu estava na minha casa com o pessoal, a gente queria passar um dia juntos depois desse desastre todo.. O Miguel não vai poder vim.. Foi oque a Wendy disse.. Mas a gente ia fazer depois de novo junto com ele.
A gente tava na sala conversando e rindo e tals.. Até que uma pessoa tocou a campainha.
— Tia, a porta — Eu "grito".
— Vai lá pra mim por favor Kim — Ela fala.
— O senhor — Falo. — JÁ VAI — Eu falo em um tom meio alto para a pessoa escutar.
Eu estava indo abrir a porta, mais começou a tocar várias vezes.. Eu odeio quando acontece isso.
— JÁ VAIIIII — Continuou tocando várias vezes.
Eu fui lá no maior ódio do mundo.
Eu abrir a porta.
— Eu já tinha falado que já tava indo merd.. — Eu parei de falar quando eu vi uma pessoa que eu não esperava..
— MIGUELL — Falo e logo abraço o garoto forte, fazendo ele dar um passos pra trás de tão forte que foi.
— OII KIMMM — Ele fala e abraça de volta.
— Como assim, pensei que você não ia vim hoje — Falo ainda abraçando ele.
— Menti, queria fazer uma surpresa — Ele fala.
— Ei, lembra da nossa promessa? Que eu falei que a gente ia sair sem que aconteça algo com a gente? — Ele fala e eu afirmou com a cabeça sorrindo.
— Acho que não deu MUITO certo.. Mas pelo menos saímos vivos — Falo e ele sorri. — Melhorou? — Perguntou me referindo a barriga dele.
— Mais ou menos.. Ainda dói.. Eles costuraram, e ainda mais que tu me abraçou forte — Ele fala e eu rio frouxo.
— Desculpa — Falo e puxo o garoto pra dentro de casa.
— Olha quem chegou gente! — Falo puxando o garoto.
— MIGUELLLLLL, MEU AMIGÃO — "Grita" Mason e vai até a dele e abraço ele, mais foi fraco.
Todos falaram com ele.
— Oie, sou Aurora, ajudei eles a achar vocês dois.. — Aurora fala apertando a mão do Miguel.
— Prazer em te conhecer Aurora.. — Ele fala.
— Foi ela e o Mason que nos salvaram — Falo.
— Serio? Muito obrigado então — Ele fala sorrindo, POR QUE O SORRISO DELE É TÃO BONITINHO? Pera? Que que eu estou falando, eu hein tô maluca da cabeça.
— A Kim tava prestes a perder a cabeça.. — Mason fala.
- Que isso Mason? Tem que parar de falar essas besteiras - Fala Maddy.
— Eu tava muito nervosa naquele dia.. — Falo me sentando no sofá e o Miguel se senta do meu lado.
— Eu tinha falado pra você ir e tu não foi né — Fala Miguel.
— Claro que eu não fui, ia deixar você morrer sozinho? Nunca — Falo e olho pra cara do pessoal.
— Aí que bonitinho — Fala Aurora.
— Aí shippo muito gente — Fala Becca.
— Ihhh, sai fora — Falo me levantando e indo pra cozinha.
— Digo o mesmo — Miguel fala.
— Aiai, tô esperando em Kim — Fala Maddy e eu volto para a sala com uns pacotes de cheetos.
— Oque? Os 5? Eu não estou ainda apaixonada não querida — Falo e o Mason olha pras minhas mãos cheio de cheetos e corre até a mim e pega dois. — É SÓ UM
— Aí chata — Fala Mason e devolve um.
— Olha quem fala — Falo.
— Você falou "AINDA" Então você vai se apaixonar — Fala Maddy.
— Na verdade nunca vou — Falo e me sento no sofá e dou cheetos para cada pessoa.
— Tu tem quantos cheetos aqui? — Pergunta Brady.
— Sei lá, esses daqui tava dentro do porão cheio de ratos e poeira — Falo zuando e o Mason olha pra mim assustado, ele tava com a boca cheia de cheetos.
— SUA IDIOTA — Ele grita e cai pro banheiro.
— EU TO ZUANDO — Falo rindo.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Фанфик-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.