O PESSOAL ESTAVA TUDO RINDO E TALS, menos eu mesmo, não gosto de ficar perto de alguém que eu briguei.
Eu estava comendo minhas batatas olhando para o lado sem a prestar muita atenção no que eles dizem.
- Batatas boas - Fala Mason e ele pega uma da Becca, na verdade ele tenta, mas sa Becca bate na mão dele.
- Não pega a minha batata - Fala Becca.
- Ai grossa - Fala Mason e ele olha pra mim que eu estava distraída. Ele aproveita e pega umas 3 batatas minhas.
- Devolve. - Falo sério e olho pra ele.
- Como você viu? - Ele fala e Devolver as minhas batatas.
- Com os olhos, óbvio - Falk revirando meus olhos. - Aí gente, se vocês forem ficar mais tempo aqui, eu vou ir ora loja de joias pra ver se eu compro algo pra mim - Falo me levantando.
- Que? Não vai ficar com a gente não? - Pergunta Tristan. - É por causa que a gente chegou?
- Não, nada disso.. Apenas queria ver umas coisinhas aí - Falo.
- Para de mentira Kim, você tá estranha desde quando os meninos chegaram - Fala Maddy. - Tudo isso é por causa que tá de briguinha com o seu ex-namorado
- Ele não é meu ex-namorado! - Falo batendo na mesa, logo percebo que todos do restaurante estavam me olhando. - Foi mal..
- Tá até se estressando atoa, por que não faz logo pazes vocês dois? - Fala Brady.
- Porque não foi eu que comecei - Eu e o Miguel falamos juntos.
- Você não começou? Cara, eu apenas estava preocupado com você e você joga todo o ódio em mim! - Miguel fala.
- Claro que você começou, primeiro que nem era pra você de intrometer - Falo e o Miguel se levanta e olha sério pra mim.
- Eu estava preocupado Kimberly! Eu apenas estava com medo dele fazer aquilo com você de novo - Miguel fala em uma voz meio alta.
Eu não falo nada, apenas suspiro e saio do restaurante.
Eu estava meio nervosa.. Isso não é normal.. Quando eu estou brigando eu não fico tão nervosa assim.. Oque está acontecendo comigo? Eu sabia que estava errada.. Mas eu também não estava errada.. eu acho.. Eu só queria agora ir pra minha casa é ficar na minha cama apenas lendo ou sei lá..
Eu fui em um lugar que não tivesse tanta gente.
Eu me sentei em um banco que tinha do nada no shopping e fiquei suspirando fundo várias vezes.. Me encostei na parede e olhei pro teto.
- Por que eu estou assim?.. - Pergunto pra mim mesma.
Eu suspiro e pego meu celular e coloco algumas música.. Decido colocar "What The Hell" Da Avril Lavigne.
Coloquei meu fone e tentei me acalmar.
MIGUEL CAZAREZ'S POVS ~
- Cara, vocês dois tem que logo fazer as pazes - Fala Maddy.
- Mas.. - Fui interrompido por Mason falando um pouco rápido.
- MIGUEL, SE TOCA, VOCÊS DOIS TEM QUE FAZER LOGO AS PAZES PELA MOR DE DEUS, vocês dois estão errados, mais não querem admitir! Assim vocês nunca vou poder conversar, ri, SE PEGAR - Eu ia falar mais ele coloca o dedo na minha boca. - Não terminei ainda de falar. - Fico quieto. - Cara tá na cara que ela gosta de você, ela tá depressiva porque brigou com você! Você não viu? Ela nunca ia desistir dessa briga! Ela te daria um soco logo! Mais não! Ela saiu! Isso não é estranho? Porque ela não saiu na briga da Emilly? E por que ela saiu da briga com você? Tá na cara que eu não gosta de brigar de você! Vocês dois tem que fazer logo as pazes. Você sempre fala que ela é bonita, legal, engraçada e a garota mais legal que você já conheceu pra mim, aí agora tá nessa de briguinha por causa de um garoto que nem se quer tem aver com vocês dois? Cara, foi o Luiz, LUIZ, que fez vocês ficarem assim, se ele nem existisse provavelmente vocês estariam se beijando agora nesse momento falando "Ai Amor da minha vida eu te amo" - Ele fala fazendo voz fina. - Então agora, você vai arranjar um jeito de vocês dois a fazer as pazes agora ou nunca! - Ele fala aumentando a voz no final da frase.
Tinha ficado um silêncio, eu estava chocado com oque ele disse.
- Beleza.. - Foi a única coisa que eu consegui falar.
- Muito bom - Fala Mason ofegante.
Logo senti vibrando meu celular, era o grupo que tinha eu e o pessoal e a Kim.
CHAT ON ~
Bloco das poderosas
Kim ☠️❤️🔥: Gente, eu vou embora, estou meio cansada
Becca! 🙄🥂: Kim pela mor de Deus, você está bem né?
Kim ☠️❤️🔥: Sim, só quero ir pra minha cama mesmo. Meninas, amanhã vocês me devolvem a minha roupa na escola ok? Tchau e se diverti-sem!!
Aurora amor do Mason ☠️: Tá, eu acho
CHAT OFF ~
- Ela tá mentindo vocês sabem né? - Fala Brady.
- Claro, ela provavelmente tá triste - Fala Aurora.
- Nhe.. - Eu coço minha nuca e suspiro. - Gente melhor a gente volta pra casa mesmo
- Tá, mas você vai resolver esse negócio todo né? - Fala Mason.
- Vou tentar - Falo e a gente começa a andar.
- Você vai te que resolver, gastei 87% da minha voz - Fala Mason.
- Exagerado - Fala Aurora.
- Ih fica na tua cabelo de vassoura - Fala Mason e a Aurora mostra a língua e o Mason faz o mesmo.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.