EU ESTAVA NO MEU QUARTO SENTADA NA CADEIRA DA MINHA MESINHA.
Eu estava desenhando um pouco, pra aliviar um pouco meu nervosismo.
Já era umas 20:23, e eu estava melhorzinha já.
Eu não conseguia ignorar muito oque aconteceu.. Miguel era o meu melhor amigo, ou.. Até eu até sentia algo por ele..
Eu tento ignorar e me levanto e fui ver se tinha algo pra comer, nem estava com tanta fome mais queria fazer algo além de ficar em uma tela.
— Oi Emma — Falo entrando na cozinha.
— Oie querida, quer algo pra comer? — Ela perguntou.
— Na verdade.. Queria saber se ainda tem Doritos — Pergunto e ela fica quieta pensando e logo procura e mostra.
— Aqui — Ela fala me entregando.
— Valeu.. Queria conversa com alguém sei lá, mais minha tia tá trabalhando logo no domingo — Falo abrindo. — Quer? — Falo dando uma mordado em um Doritos.
— Não obrigada.. Não gosto muito — Ela fala e eu arregalo meus olhos.
— Que? Esse é o melhor salgadinho de todo o mundo tia! — Falo e ela ri frouxo.
— Há sei lá, apenas não sou muito fã — Ela fala e eu assenti.
— Não vai me dizer que não gosta de açaí.. — Falo e ela faz uma cara meio engraçada.
— Não gosto.. — Ela fala e eu arregalo os olhos.
— OI? Você tem um probleminha na cabeça tia? Quem não gosta de açaí é um psicopata — Falo comendo doritos.
— Açaí tem gosta de areia — Ela fala.
— Então vou ir na praia todo dia — Falo e ela ri.
— Respeita meus gostos senhorita Kim — Ela fala e eu rio.
A gente ficou conversando por um BOM tempo, eu conversei enquanto a gente também fazer o jantar e tals.
Eu jantei e tomei um banho quentinho. Fui para a minha cama e vi a hora e era umas 22:32.
Já tava mais do que na hora de eu dormi, então eu me ajeitei e desliguei a luz e me deitei e dormi.
|| OUTRO DIA / SEGUNDA ||
- 06:00 -E
u acordei com a droga do alarme tocando, eu bato no alarme e ele cai no chão mais para de tocar.
Eu me sento na cama e suspiro e fico quieta apenas olhando pro chão refletindo a vida.Logo acorda pra vida e vou na maior animação de todos os tempos para o banheiro tomar um banho.
Logo depois eu coloquei uma roupa não muito chamativa, mas era bem confortável. Que no caso era um cropped preto, uma calça wide jeans clara e um jordan vermelho, e como estava meio frio, coloquei um casaco de baiacu.
Fiz uma maquiagem bem simples ( Base, gloss, deliniado, blush bem fraco e rímel. ) coloquei base só pra tampar minhas olheiras mesmo.
Coloquei um cordão e um brinco e uns três anéis.
Eu arrumei minha mochila e desci e vi só a Emma mesmo.
— Bom dia querida! — Fala Emma quando me ver.
— Bom dia Emma — Falo sorrindo e ela dá um beijo na minha bochecha.
— Está com fome? Fiz panqueca e chocolate quente — Ela fala pegando un prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.