EU JA ESTAVA EM CASA, tava tentando desenhar o rosto da Ellie pra dar pra ela de aniversário.
Já tava chegando o aniversário dela então decidir dar um desenho dela e talvez umas flores que ela AMA, o Girassol.
Fiquei fazendo escutando Fall In Love Alone.
Eu comecei umas 14:23 e "terminei" Umas 17:23, eu deixei o resto pra fazer amanhã.
Eu decidi sair por aí então fui pro banheiro tomar banho.
Depois que eu terminei de tomar banho eu coloquei uma roupa confortável, que no caso era um short jeans escuro com um cropped bege sem manga, E um All Star branco.
Eu peguei apenas uma garrafinha de água e meu celular e sair de casa, já tinha avisado pra minha tia antes de sair.
Fui em uma praça aonde que várias lojas.
Entrei na loja de roupa, e fiquei apenas olhando as roupas e do nada eu me esbarro em alguém. Senhor, eu tô esbarrando em várias pessoas nesses dias.
— Me desculpa! — Falo e vi que era uma garota de cabelo loiros e de olhos meios cinzas azulados..
— Tudo bem, eu tenho que me desculpar — Ela fala e dou um sorrisinho. — Na verdade, você sabe aonde que fica roupas de homens? 'Tá chegando o aniversário do meu pai, aí eu queria presentiar ele com uma roupa bem bonita — Ela fala e eu olho para o local.
— Bom, É lá em cima, quer que eu te mostre? — Eu pergunto e ela afirma com a cabeça.
Ela me segue e a gente vai lá em cima, a gente no local e ela sorrio e se vira pra mim.
— Obrigada, eu tava um pouco perdidinha, já que tá gente de gente aqui e eu sou nova nessa cidade — Ela fala.
— Entendi.. Qual é seu nome?? — Eu pergunto com curiosidade.
— Aurora, e o seu? —
— Kimberly, prazer em te conhecer Aurora — Falo com um sorriso simpático.
— Digo o mesmo — Ela fala e sorri gentil.
— Bom, eu tenho que ir.. A gente se ver por aí — Falo mais sinto ela pegando meu braço de novo.
— Você vai ir embora da praça? — Ela pergunta.
— Não.. Eu vou passar mais em algumas lojas, por que a pergunta? — Pergunto um pouco confusa.
— Quer ir comigo? Eu estou sozinha, não quero ficar andando por aí sozinha.. — Ela fala mais eu não tenho certeza se posso confiar nela, eu acabei de conhecer ela.
— Não sei.. Pode ser eu acho — Falo e ela sorri.
— Então me ajuda aqui pra um presente para o meu pai.. Nova amiga — Ela fala e eu sorrio.
— Okay, vamos — Falo e a gente fica olhando algumas peças de roupas. — Qual é o nome do seu pai?
— Robert — Ela fala e eu arregalo um pouco meus olhos.. Era o nome do meu.. Pai.. — Que foi? Algo de errado? — Ela perguntou quando viu meu olhos arregalados.
— Há.. Nada não — Falo e sorrio pra disfarçar.
Será que isso foi só consciência? Claro que foi.. Tem 8 bilhões de pessoas no mundo, claro que vai ter pessoas com o mesmo nome do meu pai.. Mais as vezes tenho medo de que ela é a nova filha do meu pai..
— Bom, essa parece boa? — Ela pergunta e eu olho e olho para outra peça é pego e mostro pra ela. — Hum, verdade, essa que eu peguei é muito chamativa - Ela fala e ri frouxo e eu faço o mesmo.
— Sou muito boa em relação a roupas — Falo e jogo meu cabelo pro lado de brincando mesmo e ela ri.
—Concordo com você — Ela fala e eu sorrio.
A gente já tinha escolhido a roupa para o pai da Aurora, ela já tinha pagado e a gente foi indo em outras lojas.
Ela era uma pessoa muito legal.. E divertida, ela parecia ser igual a mim, mais ela é um pouco mais extrovertida que eu.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfic-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.