> 92 <

113 8 13
                                    

MIGUEL LOGO COMEÇOU A EXPLICAR.

— Gente, queria explicar algumas coisas.. E do porque eu e o pessoal ficamos um tempo sem postar ou fazer lives.. A Kim estava com um psicológico ruim, e estava com uns problemas aí. Criaram uma conta que falavam mal dela, falavam para ela se matar e falavam que eu não mereço ela e que se ela se matasse minha vida ia ficar.. "Melhor". — Ele fez aspas com as mãos. — Gente, a Kimberly é minha NAMORADA, por que diabos vocês acham que minha vida ia ficar melhor sem ela? Ao contrário, ia ficar pior! Eu amo ela mais do que qualquer coisa nesse mundo. Ela melhorou minha vida, e vocês quase fizeram eu perder a minha garota.. Ela tentou se matar por causa de vocês.. Teve uma crise de pânico. E eu fiquei com uma crise de ansiedade enorme quando soube que ela tinha um risco de morte por causa de vocês.. Não estou culpando vocês, estou culpando quem fez essa conta.. E quem concordou. E eu peço obrigada a todos que mandaram para ela comentários positivos para ela.. Eu não vou culpar ela de quase ter ido com Deus porque ela apenas estava confusa.. E eu entendo ela.. — Ele fala e olhou para mim e sorriu. — E eu amo ela.. E vocês preferem que eu seja feliz ou depressivo? — Ele fala olhando para o celular agora. — Então eu peço por favor.. Não criem essas contas idiotas.. E quem criar vai ser banida na hora com a ajuda dos nossos fãs. — Ele acaba de falar sorrindo e fez um coração com a mão.

Várias pessoas ficaram comentando: "Miguel ama ela gente, aceitem!!" "O próximo que criar a conta, o fandom vai tudo atacar pra banir 😼" "Kim a gente te ama muito!! A gente também ama o Miguel 💗💗" " espero que não aconteça outra vez, minha vida sem o meu casal favorito, não existe 😭".

Eu ficava o discurso todo do Miguel sorrindo, eu tava até ficando emocionada.

— Vai falar nada não? — Pergunta Miguel.

— Hmm.. Oque eu posso falar? Você já falou tudo oque eu ia falar — Falo e ele ri frouxo. — A única coisa que eu posso falar.. É que eu te amo também

Ele ficou quieto e logo sorriu e segurou meu rosto.

E logo começou a beijar meu rosto.

Eu ri um pouco e fiquei meio vermelha, já que a gente estava em Live.

— Amor, a gente está em Live.. — Falo e ele parou e olhou para minha.

— Idai? Não sou proibido a te beijar — Ele fala e eu sorrio.

— Outra hora você faz isso. — Falo e ele resmungou e me deu um selinho e olhou para o telefone para ver os comentários.

Eu fiquei comendo os cookies enquanto isso.

Eu estava olhando para um ponto fixo, mas uma coisa me chamou atenção.. Eu olhei pros meus braços e vi várias cicatrizes que eu tinha feito..

Fiquei com uma dor no peito só de lembrar da cena.. Foi horrível..

Miguel percebeu e logo passou a mão no meu braço.

— Esquece isso, isso é passado.. — Ele fala e eu assenti com a cabeça.

Ele pegou o chocolate quente dele e tomou, e logo eu ri quando vi que ele tava com um bigodinho de chocolate quente.

— Oque? — Ele pergunta e olha para a câmera e viu e olhou para mim. — Nem pra me avisar né? Agora vão fazer um monte de fotos zuadas — Ele fala e eu rio frouxo.

|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 02:34 -

A gente ia ler o último comentário pra gente ir aproveitar mais a companhia.

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora