> 74 <

111 8 0
                                    

|| OUTRO DIA / 18 - 09 ||
- 06:23 -


Estava no meu armário, pegando algumas nele.

Estava bem desanimada.. Então não queria falar nem nada do tipo.

Eu fechei meu armário e vi Aurora que estava atrás da porta do meu armário.

— Bom dia amiga! — Ela fala com um sorriso, como ela tem tanta animação logo de manhã?

— Bom dia. — Falo e suspiro e comecei a nadar nos corredores e ela vem atrás.

— Ih.. Já vi que não acordou de bom humor — Ela fala andando do meu lado.

— Olha, não dormi bem essa noite. — Falo e a gente vai para o pátio, aonde o pessoal estava.

— Por que? Aconteceu algo? — Ela pergunta.

— Depois eu te conto.. — Falo e a gente se aproximou do pessoal.

— Oie pessoal! — Fala Aurora animada e eu fiquei quieta.

— Oie Aurora.. Aconteceu algo Kim? — Pergunta Tristan.

— Que? Ah, não.. Apenas não dormi muito essa noite. — Falo e sinto duas mãos na minha cintura me abraçando por trás.

— Por que? — Miguel pergunta pra mim me abraçando por trás.

— Ah sei lá, apenas estava sem sono, e eu estou de mal humor hoje. — Falo.

— Ouviu né Mason — Fala Aurora.

— Por que? Você acha que eu perturbo a Kim? Ela ama as minhas perturbações — Fala Mason olhando debochado para ela.

— Ata. — Fala Aurora e do nada o Mason puxa ela é sussurra no ouvido dela e vejo o rosto dela meio vermelha. — MASON!

— Ihhh que isso? — Fala Becca olhando com uma sobrancelha levantada.

— O idiota do Mason falando besteiras. — Fala Aurora cruzando os braços.

— Gente, esse final de semana.. Vocês estão ocupados? — Pergunta Brady mexendo no celular.

Todos falam que não.

— Por que? — Pergunto.

— A gente podia passar o final de semana juntos — Fala Brady. — Sabe, sem responsáveis?

— Ata, até parece que os nossos pais vão deixar — Fala Jacob.

— A Jane podia ficar com a gente, ela é a mais "adolescente" dos nossos pais — Fala Miguel.

— Ela tem um jeitinho mesmo de adolescente.. Kim, depois ver com ela se ela pode — Becca fala e eu afirmei com a cabeça.

— Mas gente.. Vocês não lembram de nada que está chegando não?.. — Pergunto.

— Hm... Ih é verdade.. — Fala Brady e eu sorrio um pouco. — Tá chegando o dia de dar remédio pra minha vó — Ele fala e meu sorriso sai e fico com uma cara séria.

— Por que Kimberly? — Pergunta Mason.

— Nada, esquece. Eu já vou indo. — Falo e tiro os braços do Miguel da minha cintura e vou para a sala de aula.

— Oque deu nela? — Pergunta Aurora.

— Sei lá, as vezes ela é estranha.. — Fala Miguel.

|| QUEBRA DE TEMPO ||

Estava na aula pensando apenas na postagem de ontem e eu acho que ela tem razão.. Eu acho que são apenas meus amigos por pena..

Ah sei lá, vou apenas ficar quieta.

Vou chamar o Nicola para a viagem, ele tá virando um grande amigo pra mim.

MIGUEL CAZAREZ'S POVS ~

— Cara, eu acho que 'ta magoando a Kim.. — Fala Mason sussurrando para o professor não ver a gente conversando.

— Depois da surpresa ela vai ficar feliz, apenas tem que ter paciência — Falo olhando para o professor.

— Mas você sabe se ela gosta de surpresas? Eu acho que ela não é muito fã disso não.. —

— Mano, vai se preocupar com a sua namorada vai — Falo e ele me olha confuso.

— Eu já disse que não gosto da Aurora! — Ele fala e eu olho para ele com um sorrisinho de canto.

— Mas eu nem especifiquei que era ela — Falo e ele fica quieto e dá um tapa no meu ombro e eu dou risada baixa.

Sinceramente, eu não tinha certeza se ela gostava de festas surpresas.. Mas se ela não gosta, aí ferro tudo.

Calma, talvez vou postar mais um capítulo hoje gent-

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora