FUI NO QUARTO DELA E BATI UMAS 3. VEZES e ela logo fala pra entrar.
— Oi Tia — Falo entrando e vejo ela mechendo no computador dela.
— Oie querida, Tudo bem? — Ela fala focada no computador ainda.
— Sim.. Apenas estou com raiva do vizinho — Eu falo e percebo que o quarto dela não faz tanto barulho assim quanto o meu.
— Por causa da música que ele colocou? Bom, se quiser ficar a no meu quarto pode ficar.. Contando que não me atrapalhe — Ela fala e eu sorrio.
— Eu vou ficar quieta, eu vou apenas ler mesmo — Falo e eu fui no meu quarto peguei meu celular e meu livro e me sentei na cama dela e peguei meu celular e vi uma notificação.. Era do meu pai..
CHAT ON ~
Paizinho
Paizinho: Oie filha, nem falou mais comigo!
Oi Pai, esqueci de falar desculpa
Paizinho: Tudo bem, mais eai tá tudo bem ai?
Mais ou menos, não tá sendo como era antes
Paizinho: Kim.. Você tem que esquecer o passado!
Passado é passado, ou você achava que todos os dias ia ser iguais?Eu sei pai, mais eu gostava do passado..
Paizinho: É Kim, mais nem tudo perfeito né
Mais poderia ser!
Paizinho: Mais é a vida Kim, agora eu tenho que te fala uma coisa..
Fale
Paizinho: Eu encontrei uma mulher, e a gente está bastante felizes juntos.. Então, queria pedi pra você me esquecer
Que como assim?
Paizinho: Kimberly, eu quero que você me esqueça.
Mais como assim pai? Você simplesmente me abandonou, me deixou com uma tia que eu nem conhecia!
Paizinho: Eu vou criar uma família nova, e você deve ficar com a sua nova família.
Sério isso pai? Primeiro você vem com historinha de que não tinha dinheiro suficiente pra me ajudar, ou me alimentar e agora fala que quer que eu te esqueça? Que pai você é? Que homem você é? Abandonou a sua própria filha, e você nem se que chorou quando minha mãe morreu, você apenas ficou que nem um idiota andando pra lá é pra cá pensando e pensando, e provavelmente você estava pensando em fazer uma família nova! Pai você não ama sua família não? Você tinha que agradecer por tudo que a mamãe fez! Ela lutou tanto pra fazer uma família perfeita! Mais como você disse.. Nem tudo é perfeito né.
Então tá, vai lá com a sua mulher e me esquece, vou te esquecer também do jeitinho do que você quer.
A partir de agora você não é meu pai, agora só é um maluco que não agradece por coisas que ele tinha.Paizinho: Kimberly! Esse é jeito de falar?
Ué, você disse pra esquecer você e foi oque eu fiz! Agora eu acho que você é uma maluco macumbeiro que vive transando mulheres idiotas! Provavelmente você traia minha mãe nas costas dela! Sério, Você é um completo idiota!
Pazinho: Kimberly, tá já que você falou, sim. Eu traia sua mãe! Sua mãe era uma lerda pra não perceber aquilo, ela era uma bobinha.. Eu nem queria você na minha vida! Eu fingir ser carinhoso esse tempo todo pra você gostar de mim e me entender e ficar na minha família, e pra falar a verdade, eu fiquei muito feliz quando sua mãe! Graças a Deus aquela velha idiota morreu! Agora vou poder pegar qualquer mulher que eu quiser que não vou precisar me preocupar se ela vai descobrir ou não! Por que ela tá no inferno.
Você também era tão bobinha Kim.. Sempre acreditava nas minhas mentiras.. Lembra quando eu te disse que eu amava tanto sua mãe que nunca ia trair ela? Você acreditou que nem uma idiota! E lembra quando eu falei que nunca ia abandonar vocês duas? Caíram que nem patinhos!
Tomara que você seja mais esperta Kimberly.. Se não vai se dar mais em!EU TE ODEIO SEU IDIOTA!
*Você bloqueou esse contato.*
CHAT OFF ~
☆
Gnt uma perguntinha.. Minha fanfic tá boa até agora? 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfic-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.