EU ACORDEI E VI QUE MINHA TIA NÃO ESTAVA NO QUARTO.
Eu me sentei e fiquei coçando meu olho e bocejo.
Me levantei e peguei meu celular e vi que era umas 10:23.
Vi a data, que estava 23 de setembro.. O meu aniversário.
Eu suspirei e sai do quarto e fui para a cozinha, aonde todos estavam.
Quando eu entrei, estava um silêncio que senhor, mas eu tirei o silêncio.
— Oque foi? — Falo e todos voltaram a falar.
Eu fiquei meio magoada que ninguém falou do meu aniversário mas ignorei.
Logo a Emma veio até a mim e sussurrou no meu ouvido.
— Feliz Aniversário querida — Ela fala e surgiu um sorriso sincero no meu rosto e abracei ela.
— Obrigada tia — Falo e a gente desfaz o abraço.
Tomei meu café da manhã, e decidir não mexer no meu celular.. não queria ver aqueles comentários horríveis.
Eu tô meio confusa, é que tipo.. eu nunca fui de ligar pros comentários dos outros, mas agora.. Eu estou tão.. Pra baixo..
O Miguel já sabe oque está acontecendo comigo, ele deveria já está fazendo algo..
Será que ele se importa comigo mesmo? Ele.. Não fez nada até agora..Saio do meus pensamentos quando eu vi Nicola se senta do meu lado na mesa.
— Bom dia Kim — Ele fala sorridente.
— Bom dia.. — Falo e abaixo a minha cabeça.
— Ninguém ainda?.. — Ele fala e eu fiz um gesto de mais ou menos.
— Apenas a Emma — Falo e ele ficou quieto um pouco e sorriu um pouco.
— Feliz Aniversário Kim — Ele fala e é sorrio.
— Valeu Nick — Falo e ele sorriu quando ouviu o apelido.
|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 13:36 -O pessoal já tinha ido para o shopping, então na casa só tinha eu e o Nicola.
Claro que a Jane e a Emma também estão em casa, mas eles estão no quarto conversando e tals.
Eu e o Nicola decidimos fazer tipo uma festa pra mim, só que só a gente mesmo.. É triste? Sim, mas pelo menos ele estava comigo.
A gente estava no quarto conversando e tals.
Mas aí ele fez o clima ficar meio.. Tenso.
— O Kim.. Você gosta mesmo do Miguel? — Ele perguntou e eu olhei confusa.
— Sim? Por que? — Eu pergunto e ele ficou quieto por uns 5 segundos.
— Eu acho que seria melhor você terminar com ele.. Ele está sendo protetor demais, ele está te fazendo mal Kim — Quando ele fala isso eu fuco paralisada.
— Mas.. É apenas briga de casal.. É normal isso né? — Falo e ele negou com a cabeça e pegou minha mão.
— Kim.. Isso não é normal.. Eu acho que eu iria ser melhor para você, você até fica mais comigo do que com ele! — Ele fala e eu fiquei mais confusa e ele se aproximou do meu rosto.
— Do que você está falando?.. —
— Estou falando Kim.. Que eu gosto de você! Sei que é apenas uma semana.. Mas isso pode ser amor a primeira vista! — Ele fala ainda se aproximando, mas eu me afastei um pouco, até que ele me segurou nos pulsos forte. — Eu sou o único que estou com você! O pessoal saiu pro shopping enquanto você tá aqui sozinha.. Na verdade comigo, porque eu não quis ir por causa de você.
Eu fiquei quieta, meio.. Confusa com os meus sentimentos..
— Me solta — Falo e ele não me solta, apenas aperta mais.
Mas eu não gostava dele! Mas ele tinha a razão.. Mas..
Eu parei de pensar quando ele.. Se aproximou mais.
MIGUEL CAZAREZ'S POVS ~
Eu estava meio preocupado, e se a Kim não gostasse da festa por causa de mim? Eu nem sei se ela gosta de festa surpresa..
A gente estava preparando a festa em cima da casa, aonde que ela não tinha visto. E estava tudo bonito.. Simples.. Mas eu sei que ela ia gostar.
Eu estava preparando essa festa desde domingo passado.
Já era umas 14:34, então a gente já tinha acabado.
A gente desceu devagar e foi até o quarto já Jane para chamar pra ela ir com a gente até o quarto que a Kim estava.
— 'Tá nervosão — Fala Tristan, baixo.
Jane estava com o bolo na mão então a gente fui para o quarto.
— Três, dois.. — Falo baixo e abrimos a porta em uma cena, que me deixou.. Sem palavras.
KIMBERLY BROWN'S ~
O Nicola tinha beijado, e eu não soube muito oque fazer eu fiquei paralisada mas não beijei de volta, senti um incômodo quando ele me beijou. até que eu vi a porta ser aberta..
Eu logo empurrei Nicola e vi o pessoal.
— Kimberly.. Que merda é essa?! — Fala Mason.
Eu tava paralisada, eu não sabia oque fazer e olhei pro Miguel.
— Miguel.. nao e oque você está pensando! Eu juro! — Eu falo de desesperada. — Foi ele que me beijou! Por favor.. acredite em mim!
— Kimberly.. Você sabe o quanto que eu te amava? — Fala Miguel e vi os olhos dele comecando a ficar vermelhos.
— Miguel! Eu JURO, eu te amo cara! Eu nunca faria isso! — Falo começando a tremer, eu não queria perder ele..
— Como eu posso acreditar em você? Avisei pra você que não confiava nele.. — Ele fala.
— Miguel.. Eu não beijei de volta.. — Falo abaixando minha voz por falta de ar.
— Eu sou um péssimo namorado pra você né.. — Ele fala e eu neguei com a cabeça.
— Não Miguel! Eu te amo! — Eu falo.
Ele não fala nada, apenas sai do quarto batendo a porta com uma força ENORME.
Eu fiquei quieta e olhei para Nicola.
— Seu idiota.. — Falo e saio do quarto tentando ir atrás do Miguel.
Mas eu no caminho, eu logo paro.
— Eu estou indo atrás de homem?.. — Falo baixo pra mim mesma.
Pensei, eu acho que não vai adiantar nada eu ir atrás dele.. Ele só vai me odiar ainda..
Meu psicológico está ficando cada vez mais pior..
☆
Não gostei muito desse capítulo, eu acho que está muito sem sentid-
Não queria deixar muito dramático, mas eu acho que ficou.. Odiei esse capítuloAlguém vai acabar se matando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfic-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.