> 83 <

138 11 8
                                    

AURORA WALKER' POVS ~

— Que? —

Ele olhou para mim e foi no meu ouvido e sussurrou, faz eu ficar com arrepios..

— Você é tão iludida e boba. — Ele fala e ri e eu reviro meus olhos e dou um tapinha em sua ombro.

— Sem graça. — Falo e cruzo meus braços e olho para o mar.

— Foi mal, mas eu gosto de ver você tão brava assim — Ele fala e coloca a mão em volta do meu ombro.

— Hm. — Falo.

— Oque foi? Queria que fosse verdade? — Ele fala e eu olho para ele.

— Que? Não! — Falo e ele ri frouxo e ficou quieto olhando para mim.

Não sabia muito oque falar, nem oque fazer.. Apenas foquei quieta encarando de volta, como se a gente do nada criou um jogo de quem desviar primeiro perde.

Ele ficava encarando nos FUNDOS dos meus olhos, me deixava mais nervosa do que eu estava.

Ele se.. Aproximou?.. E eu apenas fiquei quieta sem oque fazer, mas pra ser sincera.. Estava gostando daquilo..

Logo ele..

MADELEINE MCGRAW ~

Eu, Tristan, Brady e Becca estávamos andando na rua.

Não queríamos mais ficar naquele hospital.. Só Miguel que ficou lá, ele tá tão preocupado tadinho..

— Cara, se eu fosse o Miguel eu pegava uma metralhadora e metia no Nicola. — Fala Brady. — Igual aquela música brasileira, "Pega a metralhadora, TATARTATARARA" — Ele fala tentando cantar a música em português.

— Verdade.. Nicola foi oque estragou toda a viagem — Becca fala.

— A Kim nunca faria isso com o Miguel, ou ela fez isso pra deixar ele com ciúmes por causa da briga que ele tiveram — Fala Tristan.

— Ah sei lá, a Kim é bem de brigas mesm.. — Paro de falar quando vejo duas pessoas, que pareciam.. Mason e Aurora? — Gente, olha aquilo ali. — Falo apontando e falando baixo.

A gente se abaixou atrás de um arbusto que tinha antes da areia, que tinha uma calçada.

— Pera.. É o Mason e a Aurora?! — Fala Becca baixo.

— Senhor, eles estão muito próximos — Fala Tristan.

— Será que eles vão se beijar? — Fala Brady.

— Não se.. — Paro de falar quando vejo que os lábios deles se encostaram.

— MERMÃO — Fala Tristan meio baixo e meio alto.

— Eles não eram.. Rivais? — Falo Brady é eu e a Becca se olhamos.

— Enemies to lovers. — Fala Eu e a Becca.

A gente ficou quietos olhando e vimos Mason pegar a cintura da Aurora.

— EITA POW.. — Tristan grita e se levanta, mas logo o Brady tampo a boca dele e abaixo ele na força do ódio.

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora