> 05 <

432 33 0
                                    

EU ACORDEI COM O MEU ALARME TOCANDO, então me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas h.p ( higienes pessoal) e tomei um banho e coloquei uma calça jeans larga com uma blusa preta e com um All Star.

Apenas fiz um delineado e pronto.

Eu desci e fui na cozinha e vi uma moça, ela tava colocando as comidas na mesa.

Mano tinha tanta, mais TANTA comida que eu nem sei se era almoço ou era café da manhã mesmo.

— Oi bom dia senhorita Kimberly — A moça fala

— Oi bom dia, me chama só de Kim por favor.. — Falo

— Há sim, me desculpa — Ela fala

— Tudo bem, qual é seu nome? — Eu pergunto

— Sou Emma — Ela fala

— Prazer em te conhecer Emma — Falo e ela sorri e eu faço mesmo.

— Pode ficar avontade, tem tudo oque você quiser aqui — Ela fala — Agora eu vou me retirar, tenha um bom café da manhã. — Ela fala e sai  da cozinha

Nem sei pra que ela fez tudo isso, vou apenas beber um suco de laranja e comer um misto-quente.

Eu tomo meu café da manhã e escovei meu dentes e fui lá fora e vi já o motorista.

Eu tava me sentindo chique.

Eu entro no carro e logo o carro se movimenta.

|| QUEBRA DE TEMPO ||

Eu já tinha chegado mais eu pedi para o motorista deixar eu um pouco distante da escola pra o povo da escola achar que eu estou me exibindo.

Mais era bem pouco longe, eu andei e cheguei lá.

Vi que tinha várias pessoas falando que os alunos novos chegaram hoje.. Eu liguei pra isso? Não! Então eu apenas segui minha vida normal.

Eu estava andando pelo os corredores até que eu esbarrei em uma pessoa, e quem era? LOGO A INFELIZ DA EMILLY.

E ainda por cima ela tava com um café na mão dela e caiu em cima dela.

— Ai não.. Olha oque você fez Kimberly! — ela fala.

— Tô olhando, idai? — Falo

— Idai? Idai que você manchou a minha roupa que custava o meu rim! — Ela fala e eu rio de deboche mesmo.

— Isso? Custava o seu rim? Nada ave, isso deve tava 1,99 na shoope — Falo

— Por acaso você que comprou? — Ela fala se aproximando de mim

— Não, mais tá na cara que isso deve ser 1,99 mesmo, amiga, se estiver precisando de cesta básica eu tô aqui tá — Falo tocando no ombro dela e ela me olha com uma raiva

— Olha quem fala, a menina que perdeu a mãe ontem e ficou com problemas financeiros e teve que morar com a tiazinha dela — Ela fala rindo. — Sua mãe provavelmente se matou pra não ver mais essa sua cara ridícula!

Quando ela fala isso, eu não penso nem duas vezes de tanta raiva que eu estava naquele momento e dou um soco nela forte.

Todos estavam em uma rodinha entre a gente.

— KIMBERLY, JÁ NA SALA DA DIRETORIA AGORA! — Fala a professora se aproximando.

— Ela falou da minha mãe! — Eu falo e tomara que ela leve suspensão.

— KIMBERLY, DIREÇÃO AGORA —

—Ela vai também né? — Falo gritando um pouco.

— Kimberly, direção AGORA — Ela fala e eu perco total minha paciência.

— HÁ VAI PRA MERDA ENTÃO — Grito e eu saio do local e vou andando para a direção.

Eu tava com tanto ódio agora, a emilly é uma sem noção, metida,  chata, irritante, pick-me girl, vaca, cavala, cabeça de alho, sem família, chupa-cabra, chifruda, cabelo de maionese..

Fiquei xingando até a 5° geração dela até chegar na diretoria.

Bom gente, tenho nada pra falar 😍👍
Domingo Eu vou postar mais, talvez vou postar uns 3 ou 4 sla

Tchauu

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora