JÁ TINHA ME RECUPERADO, então agora eu estava me arrumando pra ir ver o por do sol com o Miguel.
Como estava uma temperatura boa.. Eu coloquei um cropped branco sem manga com um casaco vermelho vinho, com uma calça wide jeans clara. E com o tênis All Star.
Eu já tinha falado pra minha tia que eu estava já saindo então eu logo fui para a praia aonde a gente marcou.
E sobre a Emilly? Ela foi "presa", não sei muito oque aconteceu com ela.. Mas ela foi expulsa da escola e saiu da cidade, um sonho realizado.
E a Ellie? Ela está super bem!! Ela só vai te que ficar em casa alguns dias pra se acalmar e tudo mais.. Mas quase todos os dias eh estou indo visitar ela!
Nem acredito que eu estou viva ainda, passei por tanta coisa que senhor.
|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 17:38 -Eu cheguei na praia e vi o Miguel, ele estava com as mãos nos bolsos olhando para o mar e o sol.. Estava magnífico.
— Oii, cheguei — Falo me aproximando dele.
— Oi Kim.. — Ele fala ainda olhando para o pôr do sol.
— Oque foi? Ficou hipnotizado nessa vista? — Falo e olho para o sol e sorrio.
— Pow, é muito lindo.. — Ele fala e olha pra mim.
— É.. Antes eu gostava de vim para a praia com a minha mãe no pôr do sol — Falo e suspiro e fecho meus olhos. — Fecha os olhos.. Você sente uma sensação tão boa..
Ele fala nada, apenas suspira e olha pro sol e fecha os olhos.
Eu sentia ventos batendo no meu rosto.. E sentia minha respiração mais leve.. Eu só queria que aquele momento não acabasse..
— Kim.. — Escuto a voz do Miguel e abro meus olhos e olho pro meu lado, mas não vejo ele, logo eu olhei.. Ele ajoelhado.
— Hum?.. — Eu me viro para frente pra ele e vejo ele meio nervoso.
— Eu sei.. Que é meio.. — Ele fala meio pausado coçando a nuca olhando pro chão.
— Fala tudo logo de uma vez ! — Falo e ele suspira e olha pra mim.
—Kim, eu queria te dizer isso desde quando? Desde quando a gente se conheceu? Acho que sim.. Mas então.. Kim, você foi umas das melhores coisas que aconteceu comigo, você é uma pessoa muito especial pra mim, eu sempre vou te proteger.. Quando eu vi você com a faca.. Eu senti uma raiva e tristeza muito alto, você não sabe o quanto que eu te amo Kim.. Eu nunca ia te abandonar por nada, nem por um milhão de reais.. E eu não ligo se os meus haters não vão gostar de saber que eu fiz isso.. Oque importa é você do meu lado, me apoiando e me deixando mais calmo. E eu não te amo apenas pela a sua beleza, e também pela a sua personalidade.. Eu nunca imaginei que ia encontrar alguém tão incrível como você Kim.. Quando eu te vi eu pensei que a gente nem ia virar melhores amigos! Nunca imaginei isso tudo que a gente passou juntos.. E eu sempre vou prometer algo com você e sempre vou cumprir! Eu prometo que sempre vou te proteger, sempre te amar, sempre te ajudar e tudo oque você imaginar! Eu apenas.. Te amo Kim.. — Ele para de falar por uns 5 segundos. Eu senti uma lágrima sair do meus olhos, mas não foi de tristeza nem nada não.. Foi de emoção.. E do nada ele tira uma caixa do bolso dele.. — Mas então Kim.. Você aceita.. Namorar comigo?
Eu fico com a mão na minha boca quieta apenas olhando para o garoto.
— Claro que sim.. — Falo e ele suspira aliviado.
Ele sorri e se levanta e abre a caixa e vi duas alianças.. Maravilhosas..
— Eu sabia que gostava da lua e do sol então.. Comprei pra gente — Ele fala sorrindo e eu sorrio de volta.
Ele pega a aliança com a lua e coloca no meu dedo anular.
Eu sorrio e pego a aliança de sol e coloco no dedo dele anular.
Eu olho pra ele e eu senti as mãos dele na minha cintura.
Eu coloquei a minha mão na bochecha dele.
— Eu.. — Paro de falar e olho pro local e vejo ninguém.
— Que foi? — Ele pergunta e eu rio frouxo e olho pra ele.
— Tava vendo se ninguém ia me interromper agora — Falo e ele sorri. Eu te amo, mi amor.. — Falo acariciando a bochecha dele com o polegar.
— Eu também te amo muito.. Gatita — Ele fala e se aproximou do meu rosto.
Ele me deu um selinho, depois começou um beijo calmo. A língua do garoto deslizou pela a minha boca e eu fazia o mesmo.
Eu trazia o garoto pra mais perto de mim, o agarrando o pescoço.
O beijo ficava cada vez melhor, os seus lábios macios e seu perfume maravilhoso entrando pela as minhas narinas.
Ele passava a mão na minha cintura e eu as vezes no cabelo dele.
Infelizmente a falta de ar chegou então a gente se separou.
Estamos ofegantes, logo o garoto fala quando recuperou o ar.
—Você é minha, e de mais ninguém. — Ele fala me abraçando forte.
Eu sorrio e abraço o garoto de volta.
Ficou um silêncio, mas logo eu quebrei.
— Quer andar pela praia? — Falo desfazendo o abraço e pegando a mão dele.
— Beleza — Ele fala e fica acariciando minha mão com o polegar.
A gente ficou andando pela a praia devagar, em silêncio, até que o Miguel quebrou.
— Tomara que meus fãs não surtem demais quando descobrirem que eu estou namorando.. — Ele falar olhando para a areia.
— Bom.. Depois de um tempo eles devem se acalmar e aceitar — Eu falo.
— Mas sei lá.. Tenho um pouco de medo de você ficar magoada com os comentários — Ele fala e eu olho pra ele.
— Claro que não, eu já recebi tantos comentários falando mal de mim e eu nunca liguei — Falo e ele suspira.
— Você vai ficar bem mesmo? — Ele fala e eu afirmo com a cabeça. — Está bem.. Vou fazer uma Live hoje, falando que a gente tá namorando e tals
— Tá ok.. — Falo.
— Quer ouvir minhas piadas? — Ele fala e eu resmungo de brincadeira.
— Há não, suas piadas são chatas e sem graças — Falo e ele abre a boca fingindo está indignado.
— Eu pensando que você era uma pessoa incrível.. Mas eu acho que estou errado — Ele faz lágrimas falsas.
— Para de drama Miguel — Falo rindo.
— Que drama oque? Minha própria namorada não gosta das minhas piadas — Ele fala.
— Pelo menos sou sincera — Falo e ele fica quieto pensando.
— É.. Verdade — Ele fala e eu rio frouxo.
☆
VOCÊS VIRAM O MIGUEL DE PIRATA? A COISA MAIS LINDA MANO 😭💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
أدب الهواة-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.