MIGUEL CAZAREZ'S POVS ~
Eu estava conversando com o Mason enquanto a professora não chegava na sala.
— Mano não sei como que minha mãe decidiu me colocar em uma escola sem ser online — Eu falo
— Né cara, tô com medo de vazarem onde a gente estuda — Fala Mason colocando a mão sobre a cabeça.
— Também tô, ainda mai.. — Eu fui interrompido por um barulho alto que veio da porta da sala e vejo que era uma garota que parecia está estressada com algo.
— Atrasada como sempre né senhorita Kim — A professora fala e a garota tava vermelha, e provavelmente de vergonha.
— Foi mal — Ela fala e se senta no lugar dela.
Depois quando ela se sentou a professora olha pra gente.
— Meninos, vocês poderiam se apresentar aqui na frente pra turma? — A professora pergunta pra gente.
— Podemos — Eu falo e logo eu e o Mason se levanta e vai lá na frente.
— Oi gente me chamo Miguel, tenho 16 anos. — Eu falo, e eu fiquei esperando o Mason se apresentar mais eu olhei pra ele e quando eu eu vi ele tava viajando na lua, logo eu dou um empurro leve nele e ele acorda.
— Me chamo Mason, e tenho 16 anos também — Mason fala.
— Obrigada meninos, podem se sentar — A gente volta pro nossos lugares e a professora começa a dar aula.
— Oque aconteceu com você mano? — eu pergunto para o Mason.
— Sei lá, apenas fiquei pensando em tudo menos na apresentação — Ele fala e eu rio um pouco
— Tinha que ser o cabeça de miojo — Falo e ele me olha de cima pra baixo.
— E você tinha que ser um tubarão — Ele fala rindo.
— Tubarão oque, só usei um negocio na boca e os meus fãs já fizeram meme até com isso — Falo
— Fãs? Tão parecendo mais hates, você já viu a foto que eu te mandei que eles fizeram? — Ele fala rindo lembrando da foto.
— Vi — falo sério de zoeira mesmo e ele ficou rindo.
KIMBERLY BROWN'S POVS ~
Fiquei dormindo a aula INTEIRA e a professora nem viu, professora cega do caramba.
Logo bateu o sinal para o intervalo e eu saio da sala de aula e eu estava andando pelo os corredores e sem querer eu me esbarrei em uma pessoa de novo, mais graças a Deus não era a Emilly.
Vi que era a garota nova..
— Sinto muito! Você está bem? -
— Ela pergunta pra mim e tinha outra garota com ela.A garota que eu esbarrei era de cabelo preto e a outra tinha cabelo castanho claro.
— Estou bem, foi mal não estava olhando por onde eu andava — Eu falo — Eu tenho que ir, tchauzinho e me desculpa de novo.
— Tchauzinho — Ela fala acenando.
Eu fui para a Biblioteca, fala com a Ellie.
Eu chego lá e vejo ela, mais ela tava conversando com o garoto que tava na minha sala.. O Miguel.
Então eu apenas esperei eles terminarem a conversa mais cara.. NÃO TERMINADA NUNCA.
Então eu decidi ir mesmo assim.
— Oi tia Ellie — Falo me aproximando.
— Oie querida! Tudo bem? — Ela fala abrindo os braços.
— Tudo sim — Falo e abraço ela.
— Bom, eu tenho que ir.. Tchau Tia Ellie! — O Miguel fala e olha pra mim e sorri como se estivesse dando tchau pra mim também e eu aceno para ele e logo ele se afasta e a Ellie olha pra mim sorrindo.
— Que foi? — Pergunto
— Por que não faz amizade com ele? —
— Por que eu não sou muito de fazer amigos? — Falo e ela me olha com tédio — Ai é por que eu não quero que as meninas ficam enchendo meu saco falando que eu tô roubando ele nem nada.
— É só não ligar pra elas, você queria fazer amizade com ele? — Ela pergunta.
— Sei lá, ele parece ser legal mais nem conheço ele direito — Falo
— Querida, tenta fazer amigos.. Por favor, Não quero que você fique sozinha todos os dias — Ela fala.
— Mais eu tenho você — Eu falo
— Mais você só me ver mesmo nos intervalos, você tem que fazer amigos Kim — Ela fala e eu Suspiro
— Tá.. Eu vou TENTAR — Eu falo e ela logo abre um sorriso.
— Obrigada querida — ela fala e beija minha bochecha.
☆
Gente a foto que os meninos estavam falando era dessa aquiKKKKK
Gente esse capítulo eu já tinha feito a muito tempo, então eu postei logo depois do capítulo 6 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.