> 90 <

127 8 13
                                    

A GENTE TINHA ACORDADOS UMAS 08:23 PARA APROVEITAR.

Agora era umas 08:34 e todos estavam na mesa comendo o café da manhã.

— Dormir mó mal ontem — Fala Aurora. — Mason não parava se mexer.

— Nada aver, você que se mexia pra caramba e eu tinha que ficar me ajeitando pra ficar confortável — Ele fala e come um pedaço do pão dele.

— E eu que tive que dormir longe do meu am.. — Ele foi interrompido por Tristan.

— PAROU. — Ele falou mastigando.

— Tá bom tá bom. — Ele fala levantando a mão, em rendição.

— Até que eu dormir bem melhor do que antes.. — Falo e bebo meu achocolatado.

— Miguel então, deve estava te apertando pra caramba. — Fala Becca.

— Ele me apertou pra caramba.. — Falo e olho pro Miguel e vi ele mexendo no celular concentrado, ele era o único mexendo no celular.. Estava me incomodando um pouco. — Mi amor.

Ele não respondeu e continuou mexendo no celular.

— Amor? — Pergunto mais uma vez e sem sucesso.

— MIGUEL — Eu grito e ele quase derruba o celular e me olha assustador.

— Oie Gatita.. Tô apenas.. fazendo uns negócios no meu celular — Ele fala e desliga o celular e coloca em cima da mesa.

— Oque você est.. — Parei de falar. Eu acho que estou muito chata com ele, vai que ele briga comigo me achando muito intrometida.. — Esquece.

Ficou um silêncio de 5 segundos.

Até que o Tristan quebrou iniciando uma conversa.

Logo eu senti uma vibração no meu celular mas ignorei, até que eu olhei para a Aurora e vi ela olhando pra mim e ela depois olha pro celular indicando pra que eu pegasse.

Logo eu peguei e vi a mensagem dela.

CHAT ON ~

Namorada do Mason 😻💋

Namorada do Mason😻💋: Miguel tá estranho..

Né, ele tá mexendo pra caramba no celular desde ontem.. Tô meio insegura.

Namorada do Mason😻💋: Rlx, você ainda não sabe de nada. Vai que ele esteja realmente muito ocupado..

Nhe.. Verdade

Namorada do Mason😻💋: Qualquer coisa você conversa com ele, mas tem que ter certeza que ele tá realmente estranho antes.

Vou tentar.. Aí depois eu te conto ok?

Namorada do Mason😻💋: Okk

CHAT OFF ~

Eu ia desliga o meu celular, mas eu vi uma notificação fo Instagram.

Decidi não abrir.. Por mesmo.

Mas minha curiosidade venceu e eu abrir. Nele tinha um texto de uma fã..

" Kim.. Não tente se matar por favor!! Por que você ligando para as pessoas que te desprezam? Tem várias pessoas que gostam e amam você.. Eu AMOOO demais você, você é minha ídola.. Se você morrer, eu vou ficar em depressão por uns 50 anos e nunca vou parar de chorar por causa disso.. Por favor, não ligue para as opiniões dos outros! Sua mãe te ama muito!! Todos te amam!! Você é a pessoas mais especial para todos 💗💗 "

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora