A GENTE SE DESPEDIU DA WENDY E FOMOS PARA O LOCAL.
A gente estava caminhando lentamente com as mãos juntas.
— Você não vai me matar lá não né? — Falo e ele ri frouxo.
— Claro que não, relaxa — Ele fala e para de andar. — Coloco essa venda — Ele fala me dando uma paninho.
— Tá bom..? — Falo e amarro em volta da minha cabeça.
Ele pegou minhas duas mãos e me levou.
Até que ele solta minha mão deixando eu confusa parada.
— Miguel? —
— Pode tirar —
Quando ele fala isso eu tiro e vejo uma visão.. Linda..
— Ai meu Deus.. — Falo andando devagar ao balanço. — Como achou esse lugar?— Tenho meus truques — Ele fala e eu sorrindo.
Eu me sentei no balanço e logo o Miguel do nada me empurra pra dar um impulso para o balanço balança.
— Não empurra forte — Falo e ele ri frouxo e empurra um pouco forte. — Miguel, Miguel..
Ele ri frouxo e para de empurrar forte e empurra normal.
Fiquei aproveitando e fiquei sentindo os vendos batendo contra o meu rosto.. Meus cabelos voando pro lado e pro outro.
Te e uma hora que o balanço estava bem alto, até que eu decidi pular do balanço mesmo.
Então eu pulei e cai em pé.
— Pensei que você ia cair — Miguel fala vindo do meu lado.
— Eu não, sou uma gata esqueceu? Sempre vou cair em pé — Falo e ele ri frouxo e me abraça pro trás e fica olhando o lago com a cabeça apoiada na minha.
— Aé verdade, esqueci disso — Ele fala e eu abraça os braços dele.
— Esse lugar é tão lindo que dá vontade de ficar aqui com você todos os dias.. — Falo e ele me aperta um pouco.
— Também tenho vontade disso.. — Ele fala.
Eu suspiro fundo e me viro para frente do garoto.
— Agora eu vou sempre ir nesse lugar quando eu querer ficar sozinha ou me encontrar com você — Falo sorrindo e ele sorri de volta.
— Claro, sem problemas — Ele fala e fica perto do meu rosto.
Ele fica quieto e faz um olhar triangular, e eu sorrio e beijo o garoto.
Como sempre, um beijo calmo e doce, passava minhas mãos na bochecha dele e ela na minha cintura.
Depois de uns 20 segundos a gente se separa por falta de ar.
— Eu te amo, carinõ — Miguel fala e eu sorrio.
— Também te amo, mi amor — Falo e ele me dá mais um selinho.
Eu abraço o garoto colocando meu rosto no pescoço dele enquanto ele acariciava minha cintura.
Aquele era o melhor momento que eu já vivi em toda a minha vida.. Sempre vou lembrar desse momento..
|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 16:47 -A gente estava sentados na grama conversando sobre qualquer coisa.
— Jesus, tu não ficou com medo não? — Pergunto para ele.
— Ah.. Dava um pouco de medo, mas com o pessoal lá era bem divertido — Miguel fala contando com era fazer o filme "The Black Phone".
— Entendi.. Queria um dia fazer um filme, deve ser bem legal.. — Falo.
— Ah eu gosto bastante, mais é bem cansativo também — Ele fala e eu assenti.
— acho que eu não teria paciência pra isso, eu já sou estressada acordando para ir a escola, imagina pra fazer o filme? — Falo e ele ri frouxo.
— Do jeito que você é, toda estressadinha — Ele fala e eu abro a boca fingindo está indignada com ele.
— Como assim? Eu sou calminha.. — Falo e ele ri.
— Ata sei, a Emilly discorda — Ele fala.
— Ai o problema dela.. aquela vaca, metida, pick-me, cavala, chupa-cabra, pobre, idiota, carente, demônio, capeta, cara de sapo, namorada do Sherck, burra.. Depois eu continuo — Falo e recupero o ar.
— Misericórdia — Ele fala e eu rio frouxo. — Amor, melhor a gente ir, se ficar tarde aparece algumas cobras por aqui..
— A Emilly não tinha mudado de cidade? — Falo e ele revira os olhos sorrindo e se levanta, ele logo estendeu a mão pra me ajudar, e eu aceito a ajuda dele. — Obrigada — Falo sorrindo e ele sorride volta e pega minha mão. — Tchauzinho lugar maravilhoso — Falo e a gente logo sai do local e a gente decidiu ir na casa da Ellie para ver como ela estava.
☆
Ficou bosta nenhuma por que eu fiz correndo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfic-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.