EU JÁ TINHA CHEGADO NA CASA DA MINHA TIA, E quando eu vi a casa.. SENHOR, a casa era mais bonita que eu.
— Tchau filha.. Se cuida.. — Meu pai fala
— Tchau pai, até algum dia talvez.. — Eu não falo muita coisa com ele, apenas saio do carro.
— Eu já avisei pra ela que a gente chegou, então eu já vou indo — Ele fala e saio com o carro.
Eu suspirei fundo e fui na porta gigante da casa e toquei a campainha, toquei a campainha e vi uma moça bonita.. Ela não parecia ter uns 45 ou 34 anos como eu pensei.. Ela parece mais ter uns 25 ou 27 anos.
— Oii, Kimberly né? — Ela pergunta com um sorriso gentil, ela não parece ser uma maconheira..
— Sim, mais pode me chamar de Kim — Falo e ela abre espaço pra entrar na casa dela.
— Bom, eu sou Jane, prazer em te conhecer Kim — Ela fala estendendo a mão para eu aperta.
— Prazer é todo meu — Falo e aperto a mão dela e entro na casa.
— Você pode ficar avontade na sua nova casa — Ela fala sorrindo.
— Obrigada.. — Eu falo.
— Quer que eu mostre seu quarto? — Ela pergunta pra mim.
— Sim, pode ser — Falo e ela logo falar pra eu seguir ela.
Eu entro no meu quarto e era bem bonitinho, era com uma cama de casal e com um quarda-roupa enorme que tinha espelho e tals e tinha banheiro dentro do quarto.
— O quarto agora é seu, então pode ficar mais do que avontade — ela fala e eu me sento na minha cama.
— Amei, bem bonito — Eu falo e elas sorri, ela era tão bonitinha.
— Que bom que gostou, mais então.. Vou te falar algumas coisas pra você daqui de casa — Ela fala e se senta do meu lado.
— Aqui em casa tem uma mulher que fica fazendo as coisas aqui em casa e eu não tenho marido nem nada, então não tem nenhum homem ou algo do tipo ok? Caso se você ficar com dúvida é tals — Eu fico um pouco surpresa por ela não ter um marido ou um namorado pelo menos.
— Há.. Pensei que tinha um namorado ou um marido — Eu falo
— Eu não, eu não preciso desse homens ai não.. Sou bem melhor sozinha — Ela parecia um pouco eu.. Prefere ficar sozinha do que acompanhada.
— Ah entendi — Falo e rio um pouco
— Mais então querida, eu trabalho.. Mais eu trabalho em casa mesmo então se precisar de mim eu vou está na porta ao lado okay? — Ela fala
— Ok entendi — falo e ela se levanta
— Então eu vou indo para o meu trabalho de volta, então fica avontade Kim — Ela fala sorrindo e vai para a porta do meu quarto.
— Tá bom tia.. Tchau bom trabalho — Falo sorrindo e ela sai do quarto e fecha a porta.
Eu perdi as contas de quantas vezes ela falou "Fica avontade", Ela era tão gentil.. Diferente das que eu pensei.
Eu me deitei na cama e peguei meu celular e fui ver tiktok.
|| QUEBRA DE TEMPO ||
-18:28 -
Eu tava arrumando minhas coisas mais aí a minha tia bate na porta e eu falo pra entrar e ela entra.
— Kim, amanhã o motorista vai levar você para a escola okay? — Ela fala
— Motorista? Pensei que eu ia andando mesmo sozinha — Eu falo
— Aí não gosto não.. Imagina se acontece algo com você? Deus me livre — Ela fala isso e eu sorrio.
— Tá bom tia — Falo e ela sai do quarto.
Eu já tinha jantado então eu apenas escovei meus dentes e fui dormi para o hospício amanhã.
☆
Esse é o penúltimo capítulo de hoje 😍
Ainda vou postar o capítulo 5, aí eu vou postar mais só no domingo galerinha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.