EU E O PESSOAL ESTAMOS NA PORTA DA MINHA CASA.
— Tá, mais por que tem que ser logo na minha casa? — Pergunto.
— Porque a Jane é legal, então vamos logo — Fala Tristan.
— Tá a Jane é legal, mais e a Wendy? Ela é legalzinha — Falo.
— Ela já tem um cachorro, ela vai querer ter outro? — Fala Miguel.
— Merda — Falo.
A gente tinha achado um cachorrinho abandonado na rua, e ele tiveram uma ÓTIMA ideia de pedi para eu pedi pra eu e a Jane ficamos com ele.
Eu suspirei e apertei a campainha.
— JÁ VAI — Grita a Jane.
Logo ela abre a porta.
— Finalmente chegar.. — Ela para de falar quando viu o cachorrinho no meu colo. — AI MEU DEUS, QUE COISA MAIS FOFA
— Tia, podemos ficar com.. — Fui interrompida por ela.
— AI VAMOS FICAR COM ELE, OU ELA SEI LÁ — Ela fala pegando ela ou ele no colo e levando pra dentro.
Eu fico parada apenas confusa e olhei pro pessoal e eles ri um pouco.
A gente entrou na casa e viu minha tia brincando com ele.
— Não sabia que minha tia gostava tanto de animal.. — Falo colocando um mão na minha cintura.
— Vamos dar o nome de.. — Minha tia fica quieta pensando. — Finn
— Como é? — Fala Mason.
— Vou colocar de Finn, pra lembrar do Finney — Ela fala quase esmagando o cachorro tadinho.
— Tia pela mor de Deus, esse cachorro veio da rua — Falo.
— Ih? Minha filha, eu AMO animais mais nunca tive tempo pra cuidar ou sei lá. Mas agora que você está morando aqui, vai cuidar dele! — Ela fala e ei fico um pouco confusa.
— Oxi, mais nem fui eu que quis ficar com ele, foi esses estranhos aqui que me obrigaram! — Falo apontando pro pessoal.
— Problema é seu querida — Ela fala e dá o cachorro pra mim. — Agora vai dar um banho nele, tenho que voltar no meu trabalho — Ela fala indo no lugar onde ela trabalha.
Eu fiquei quieta apenas indignada com a minha tia.
Até que eu me assusto com una língua me lambendo na minha bochecha Era o cachorro.
— ECA — Falo tirando o rosto do cachorro do meu rosto e o resto tudo ri. — TÃO RINDO DE QUE SEUS DESGRAÇADOS? VOCÊS VÃO ME AJUDAR A DAR BANHO NELE — Quando eu falo isso Mason tava quase saindo da casa. — E TU VOLTA, TU QUE FICOU ME ENCHENDO O SACO PRA FICAR COM ELE
Ele resmunga e volta na maior tristeza.
|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 11:24 -
— SEU BURRO, ISSO É CONDICIONADO, PRIMEIRO É SHAMPOO — Fala Becca para Mason.
A gente tava dando um banho no Finn, na verdade tentando.
Miguel e o Brady tinham comprado shampoo e condicionado e tals..
Depois de tanto tempo tentando dar um banho no Finn, eu TENTEI colocar uma roupinha nele.
— FINN, FICA QUIETO — Falo tentando colocar a roupa dele.
Miguel segura ele e senta no chão da sala e eu tento colocar.
— aí vai ficar lindinho com roupinha — Fala Maddy, ela tá a com um olhar pro cachorro que senhor, ela parecia que estava apaixonada pelo o cachorro.
— Ih, Troy ficou sem namorada porque ela se apaixonou por um cachorro — Fala Tristan.
— Cala a boca, eu só tô achando ele bonitinho com roupinha — Ela fala sorrindo pro Finn.
— Aleluia, consegui — Falo e tento pegar ele no colo mas Miguel segura.
— Não, eu vou ficar com ele — Ele fala afastando o cachorro de mim.
— NÃO, o cachorro é meu — Falo tentando pegar o cachorro mas ele afasta.
— ERA, lembra que tu disse que não queria cachorro? Pronto, agora o Finn é meu — Ele fala e a Jane aparece do nada.
— COMO É QUE É? — Ela fala e o Miguel logo solta o cachorro é vai na Jane. - Acho bom — Ela leva o Finn para o quarto dela.
Depois de um tempo a Emma chamou a gente pra almoçar.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.