𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:14

1.1K 74 15
                                    

- Dois dias depois -

Hoje vai ter jogo novamente e eu vou estar presente. Ando pensando muito sobre que rumo tomar na minha vida, mas a dúvida é muito cruel. Estou ficando sozinha em casa desde ontem, porque a minha mãe foi visitar uma prima que não está bem, odeio essa sensação de estar sozinha.

O meu aniversário está chegando, mas acho que não há clima para festa. Eu estava com uma calça legging preta, a blusa branca do São Paulo, um tênis vermelho, o cabelo estava solto e usava um boné com o símbolo do São Paulo. Me sentei na arquibancada dessa vez e fiquei mexendo no celular enquanto o jogo não começava.

[...]

O jogo foi iniciado e dessa vez estavam os reservas, os titulares foram poupados para um jogo importante que teremos em breve. O jogo estava bem parado e estava bem entediante. O único lance de perigo que tivemos foi através de um escanteio, cobrado por Michel.

O jogo foi para o intervalo no 0x0 e era incrível o fato dessa torcida não parar de cantar em nenhum minuto. Após dezessete minutos, todos voltaram para o campo e o Calleri entrou no lugar do David. Também entraram Lucas Moura e Luciano.

O jogo fluiu um pouco melhor e o Luciano inicou um ataque bem rápido, ele fez uma tabela com o Calleri e tocou para o Lucas Moura, que estava na cara do gol e abriu o placar do jogo. Não houve quase nenhum outro lance de perigo e o jogo terminou 1x0 mesmo. Os jogadores aplaudiram a torcida e todos começaram a ir para o vestiário.

Eu saí da arquibancada e fui caminhando para ir até o vestiário. Eu entrei lá e fui cumprimentando os jogadores com um abraço, dei apenas um aperto de mão com o Jonathan.

Churrasco amanhã, Isa? - Nestor diz.

Vocês não cansam de farra não? - Rio e eles negam.

Onde? - Pergunto.

Casa do Arboleda - Nestor diz.

Na minha casa? - Arboleda pergunta confuso.

Nem ele sabia desse churrasco - Rio.

Já estamos planejando tudo, né Luciano? - Nestor ri.

Com certeza - Luciano concorda.

Eu topo, hein - Rafinha diz.

Fechou - Digo.

Vou não, galera - Jonathan diz tirando as chuteiras.

Pô, Calleri - Pablo diz.

Assim não, hermano - Galoppo diz.

Não estou com clima - Ele diz.

Arrumamos o clima pra você - Ferraresi diz rindo.

Pô, cara. Me ajuda a te ajudar - Nestor diz apontando para mim com a cabeça. Eu apenas dei risada e neguei.

Valeu pelo convite, mas eu dispenso - Ele diz arrumando as coisas na mochila.

Não se preocupem, Calleri vai estar lá - Gabriel diz.

Não vou não - Jonathan diz.

Vai sim, para de ser burro - Luciano diz.

Eu acho que o clima não está muito favorável aqui, então eu estou de saída - Digo.

Vejo vocês amanhã - Mando um beijo para todos eles e caminho para fora do vestiário.

Assim que cruzei a porta, ouvi a voz do Luciano dizendo "deixa de ser burro, Argentino". Segui o meu caminho até o estacionamento e fui para casa.

Eu tomei um banho e coloquei um pijama, depois fui até a cozinha e comecei a mexer nos armários para procurar algo para comer. Não tinha nada pronto, então decidi pedir uma pizza. Fiz o pedido e me sentei para assistir televisão enquanto aguardava.

[...]

Após um tempo, a pizza chegou e eu comi duas fatias enquanto via uma série, eu guardei o restante na geladeira. Lavei a louça que sujei e peguei o meu kit de unhas para poder me cuidar um pouco, sinto saudades de quando tinha ânimo para fazer isso e não fazia por obrigação de manter uma aparência saudável.

Peguei um esmalte preto e um vermelho, eu comecei pintando as unhas dos pés, usei a cor preta, acho que fica muito sexy a cor preta nas unhas dos pés. Eu lixei as unhas das mãos e depois pintei com a cor vermelha, ficou bom para uma pessoa que só faz o básico. Guardei tudo e vi que já passava de 01:00 da manhã, então escovei os dentes e fui dormir.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora