𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:39

1.1K 69 39
                                    

- No fim de semana -

Jonathan passou em casa para me buscar e nós partimos. Ele levava somente uma mochila e eu levava uma mala de porte pequeno. Chovia bastante e eu estava com uma calça jeans clara, uma bota de cano longo preta, uma camiseta de manga longa preta e um casaco vermelho por cima, e obviamente com a tipoia no braço. Meu cabelo estava solto e eu passei somente rimel e um batom vermelho, foi o que deu para fazer.

Jonathan estava com uma calça de moletom cinza, um tênis branco e um moletom preto, também usava um boné virado para trás na cor branca, o que não fazia sentido pois não estava sol. Ele disse que eram uns cinquenta minutos de estrada, então eu tive tempo para montar uma playlist boa.

Essa é boa - Digo dando o play na música.

Eu tava pensativo
Então fui num pagodinho pra te encontrar
Peguei meu cavaquinho
Fiz um samba bonitinho pra te ver sambar
Vem, vem

Quando a gente ama a gente fica meio bobo
É normal, eu sei
Mas esse é meu momento
Vou usar o meu talento pra me declarar - Canto e sinto o olhar de julgamento de Jonathan.

Pô, muito boa - Digo.

Eu escuto essa música todo dia de jogo - Ele ri enquanto nega.

Os meninos tem bom gosto - Digo.

Mas já enjoou - Ele diz.

Fica uma briga, Luciano quer hip hop, Rafinha quer pagode, Nestor quer sertanejo - Ele ri.

Já comprei até buquê de flores
E uma roupa nova pra te ver
Rosas lindas de todas as cores
Especialmente dedicadas à você - Canto para irritá-lo.

Se quiser o azul do céu, te dou
Só pra colorir o seu jardim
A flor mais linda Deus abençoou
E o seu perfume é o que me faz feliz - Ele continua.

Viu só, até decorei - Ele ri.

Você adora e não quer admitir - Digo brincando e ele sorri.

Nossa pequena viagem foi basicamente uma discussão amigável entre Jonathan e eu porque um falava mal das músicas que o outro colocava. Eu, como uma boa brasileira, coloquei funk, sertanejo, pagode, já ele colocou umas músicas eletrônicas, totalmente sem graça. Ele ousou falar mal de "Evidências", eu xinguei ele e dei alguns tapas no seu braço.

Eu estou brincando - Ele ri.

Nunca mais fale mal dessa música, é um patrimônio brasileiro - Digo irritada.

E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências - Canto.

Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo - Ele completa.

Você é muito mentiroso! Fala mal, mas sabe a letra inteira - Digo e ele ri.

Certeza que você é brasileiro, impossível você ser argentino - Digo.

Será? - Ele brinca concentrado na estrada.

Ele tirou da música e colocou outra música da playlist dele, começou o toque eletrônico e eu passei a mão pelo rosto e revirei os olhos.

Pero ni una ni dos ni tres ni cuatro
Va a comparar lo que hicimos en el cuarto
Si te cruzo de nuevo te parto
Pero mi cora no te lo comparto - Ele canta com o sotaque espanhol forte e eu o olho julgando até a sua alma.

Isso é uma indireta pra mim? - Pergunto chocada ao entender a tradução.

Claro que não, mi amor - Ele ri.

Acho bom, se não eu te jogava pra fora do carro - Digo.

Que mulher brava - Ele diz pegando na minha mão esquerda e deixando um beijo.

[...]

Nós chegamos no local e eu fiquei encantada. Era um lugar cheio de chalés e parecia ser bem frequentado. Jonathan estacionou no estacionamento coletivo e nós descemos do carro. Parou de chover um pouco, mas ainda caíam algumas gotas fracas. Ele pegou a mochila, a minha mala e trancou o carro, depois fomos caminhando para a recepção.

Reserva em nome de Jonathan Calleri - Jonathan diz.

Tá ok - O homem diz e começa a digitar algo no computador.

Chalé nove - Ele diz e entrega a chave para o Jonathan.

Fomos andando pelo caminho de pedras que havia e chegamos no nosso chalé, era bem bonito. De frente para todos os chalés havia um lago.

Que coincidência, nueve - Digo.

Pois é - Ele diz e abre a porta com a chave.

Entramos e era bem bonito por dentro. Não era grande, como já era de se esperar, mas era o suficiente. Tinha um pequeno sofá com uma televisão de tela plana, uma cozinha com o que era preciso e uma pequena escada que levava para o segundo andar.

Eu adorei - Digo.

Bem confortável - Jonathan diz colocando a mochila no sofá.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora