𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:76

799 61 37
                                    

Arrumei todas as minhas coisas na mala e arrumei as coisas do Jonathan na mochila que ele trouxe, eu guardei o terno e o vestido em um saco plástico. Eram nossos, mas precisávamos mandar para lavar para poder guardá-los como recordação. Jonathan voltou para o quarto e nós tomamos um rápido banho, depois nos arrumamos. A Lorena se voluntáriou para levar a Maristela embora e a minha mãe vai com os pais de Jonathan.

[...]

Jonathan levou as nossas coisas para o porta malas do carro e nós fomos. Eu mandei uma mensagem para minha mãe e pedi para ela se encarregar de entregar a chave da fazenda para o dono e de agradecer os funcionários. Já estava tudo pago. Fui o caminho todo me contorcendo no banco, o Jonathan colocou a mão na minha coxa e alisou no intuito de me acalmar.

Nós chegamos no hospital e eu fui atendida bem rápido, era uma médica. Ela me fez umas perguntas e me levou para tirar um raio X. Fiquei em uma posição desconfortável para pegar a minha costela e depois me sentei para aguardar. A médica veio até mim e me mostrou a chapa. Acho que ela me conhecia.

É nessa aqui? - Pergunto apontando.

Sim - Ela diz.

Que alívio - Digo.

Só vou te dar alguns remédios para aliviar as dores e você pode prosseguir com massagem - Ela diz.

Tá bom - Concordo.

Isso é bom, né? - Jonathan pergunta.

Eu não tive nenhuma fratura, só uma luxação - Digo.

E vai ficar dolorido, por alguns dias - A médica diz.

Entendi - Jonathan diz.

Ela nos levou até outra sala e injetou um remédio no soro, depois colocou a agulha no meu braço.

Tô cansado de vir pra esse lugar - Jonathan ri.

Nem me fale - Rio.

Eu acho que eu vou aproveitar que vai demorar um pouco e ir rapidinho na farmácia pra comprar as coisas - Ele diz.

Tá bom. Compra soro fisiológico e gaze - Digo e ele concorda.

Ele me deu um selinho e saiu. Eu fiquei apenas encarando o teto até sentir a minha vista começar a escurecer. Eu despertei pouco tempo depois e abri os olhos bem lentamente, estava sob efeito de um medicamento muito forte. Eu olhei para o lado e o Jonathan já estava lá, estava sentado em uma poltrona mexendo no celular.

Que bom que acordou - Ele diz assim que me vê.

Tô me sentindo drogada - Digo e ele ri levemente.

É, você está dopada. Mas logo passa - Ele diz.

Comprou tudo? - Pergunto.

Sim, a médica me disse que vai precisar receitar um remédio mais forte pra você - Jonathan diz.

Você não cancelou nada, né? Vamos viajar sim - Digo.

Não, eu não cancelei - Ele diz.

Que bom - Digo.

Eu passei deixar as coisas em casa já, daí voltei pra cá - Ele diz.

Tá bom - Concordo.

O Jonathan começou a falar algumas coisas a respeito da viagem e eu só estava ouvindo e concordando. Eu não vou deixar uma dor nas costas atrapalhar a minha lua de mel. Vou com dor, mas vou. Ele me mostrou algumas fotos do apartamento que alugou para nós e disse alguns passeios que dava para fazer. A médica entrou onde estávamos enquanto lia alguns papéis e nos olhou.

Assim que o soro acabar, vocês já podem ir - Ela diz.

Tá bom - Jonathan diz.

Você está grávida, Isabela? - Ela pergunta olhando a folha.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora