- Seis semanas depois -
Era o fim de tarde de um domingo e estávamos deitados na cama olhando para o teto enquanto eu queria vomitar até os meus órgãos.
Eu estou falando que você está grávida e não quer admitir - Jonathan diz me olhando.
Amor, tira isso da sua cabeça. Eu só estou doente - Digo.
Até a Maristela passou mal com aquela pizza que a gente pediu anteontem - Digo.
Você está passando mal faz uns três dias já, não consegue comer nada, enjoou do cheiro de várias coisas - Ele diz.
Você quer que eu faça um teste? - Pergunto e ele concorda.
Tá bom, eu vou fazer. Você precisa ir lá comprar - Digo.
Eu já comprei - Ele diz pegando o teste na cômoda.
Eu vou fazer, teimoso - Digo e me levanto.
Fui até o banheiro e fiz o teste, esperei aparecer o resultado e voltei para o quarto.
E aí? - Ele pergunta.
Deu negativo, eu falei - Digo entregando o teste a ele.
Não fica assim, nós estamos deixando rolar. Uma hora vai acontecer - Dou um selinho nele.
Eu não estou mal não, só acho que é bom você passar no médico pra pegar um medicamento então - Ele diz.
Não precisa, eu mesma prescrevo alguma coisa - Rio e volto a me deitar.
Bateram na porta do quarto e o Jonathan falou para entrar. A Maristela entrou com um urso nas mãos e subiu na nossa cama.
Você melhorou? - Ela me pergunta.
Eu vou ficar bem, princesa - Sorrio.
E você, mocinha? - Jonathan pergunta.
Eu tô melhor, eu nem vomitei hoje - Ela diz orgulhosa.
Que bom, mi amor - Jonathan diz.
A minha mamãe cuidou muito bem de mim - Ela sorri.
Sempre vou cuidar, minha princesinha - Agarro ela e começo a fazer cócegas nela, que gargalha de tanto rir.
O Jonathan colocou um filme na televisão do quarto e nós ficamos assistindo todos deitados e grudados.
[...]
Alguém está afim de comer uma pizza? - Jonathan pergunta.
Não - Maristela e eu respondemos juntas com certo desespero, fazendo ele rir.
Calma, podemos pedir outra coisa - Ele ri.
Meu amor, mudando de assunto, temos que ver o passaporte dela - Digo ao Jonathan.
Verdade, vamos ir visitar os vovôs na data Fifa - Jonathan diz.
Aonde? - Maristela pergunta.
Na Argentina - Digo.
Eba, quando? - Ela pergunta.
Calma que falta um tempo ainda. Temos muitos jogos pela frente - Jonathan ri.
- Dia seguinte -
Amanhã o nosso jogo é fora do estado e era mais um dos dias que a Maristela ia ficar com a babá. Encontramos alguém de confiança que fica com ela quando viajamos, Maristela aceitou super bem isso, entende que é o nosso trabalho.
Nós fomos para o CT e seguimos para o aeroporto de ônibus. Não demorou muito para embarcarmo, mas eu tive um problema com o passaporte, quase tive que ficar para trás. Nós chegamos no hotel e fomos para o nosso quarto. Eu não estava totalmente bem, mas precisava trabalhar.
Quer comer alguma coisa? - Jonathan pergunta.
Agora não, meu amor. Quero dormir um pouco - Digo me deitando na cama.
Tá bom. Não esqueça de resolver as coisas do seu passaporte - Ele diz.
Tá bom, eu vejo isso quando for ver o da Maristela - Digo e ele concorda.
Eu fechei os olhos e acabei dormindo. Senti ele me cobrindo e dando um beijo no meu rosto.
[...]
Estava em um sono bem tranquilo e despertei com um barulho causado pela tempestade que começou. Eu olhei para o lado e o Jonathan estava dormindo virado para baixo. Peguei o meu celular e vi que tinha um áudio da babá.
Mamãe, tá chovendo muito aqui e eu tô com medo. A tia está cuidando de mim mas eu tô sentindo a sua falta - Ouço a voz de Maristela.
Eu me levantei e fui até a varanda, que era coberta. Eu apertei para iniciar a gravação e comecei a falar um recado para ela.
Oi, meu amor. Aqui tá chovendo muito também, e confesso que até eu estou com medo. Fica tranquila porque não vai acontecer nada, tá bom? Vamos voltar o mais rápido possível - Finalizo o áudio e envio.
Bloqueei o celular e fiquei olhando para a vista do hotel. Estávamos em um andar bem alto e isso me dava um pouco de medo, principalmente por essa chuva repentina.
Vem deitar, amor - Ouço a voz rouca de Jonathan.
Eu já vou - Digo.
Dei um longa respirada e voltei para o quarto, deixando a porta da varanda aberta. Entrava um ar muito gostoso e as cortinas se mexiam bastante por causa do vento, mas o ambiente estava agradável. Me deitei e o Jonathan me puxou para mais perto. Eu dei um beijo na bochecha dele e ele sorriu, depois eu fechei os olhos na esperança do sono vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]