𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:87

845 61 70
                                    

- Quatro meses depois -

Se passou um bom tempo desde que a Maristela está conosco e eu estou vivendo a melhor fase da minha vida. Nós fizemos o quarto dela todo planejado, com ela dizendo como queria, e compramos muitas coisas para ela, brinquedos, roupas, sapatos, etc.

Nós também compramos um tablet para ela, mas só liberamos um pouco por dia. A minha mãe vem direto em casa e as duas se dão muito bem. A família de Jonathan já veio nos visitar e amaram a menina também. Ela brinca direto com a Maya e com a Kyara, sempre está na casa de Luciano e as meninas também vem para cá.

Maristela chamou a gente algumas vezes de pai e mãe, ela usa mais tia Isa e tio Jony, eu deixo ela ir no tempo dela, nunca cobrei nada e jamais vou cobrar. Hoje tem um jogo difícil para o São Paulo e vale uma classificação importante. A Maristela estava no quarto colocando o uniforme que o Jonathan comprou para ela e eu estava na cozinha tomando o meu remédio.

O que está fazendo? - Jonathan pergunta entrando na cozinha.

Tomando remédio - Digo como se fosse óbvio.

A gente pode começar a conversar sobre parar, não é? - Ele pergunta e eu rio.

Tudo bem, Jony - Digo.

O que? Tão fácil assim? - Ele sorri.

Você tem certeza? Eu jamais vou forçar você a nada - Ele diz preocupado.

Tenho sim, meu amor. Acho que está na hora de darmos um irmãozinho pra ela - Digo sorrindo e jogo a cartela de remédios no lixo.

Você é incrível - Ele diz me beijando.

Eca - Maristela diz em pé na porta da cozinha.

Mi amor, como você está linda - Jonathan diz pegando ela no colo.

Você não vai ficar com medo de entrar no jogo com o Jony? - Pergunto e ela nega.

Então tá bom - Sorrio.

[...]

Já estávamos no Morumbi e a Maristela entrou de mãos dadas com o Jonathan no jogo. Ela acenou para mim quando me viu e eu mandei um beijo para ela. Depois que o hino nacional acabou, ela veio correndo até o banco e me abraçou.

O papai vai fazer dois gols hoje - Ela diz.

Um sorriso involuntário surgiu no meu rosto e eu cheguei até a ficar emocionada. Eu dei um beijo na bochecha dela e ela fez o mesmo. O jogo iniciou e o Jonathan deu o primeiro toque na bola. O outro time estava bem recuado e estavam levando uma pressão absurda.

O São Paulo conseguiu um espaço no campo adversário e o James começou a correr com a bola, mas foi empurrado para a jogada ser parada. Eu coloquei a Maristela em um dos bancos e já fiquei esperta. Eles chamaram o atendimento e eu fui correndo até lá. Fiz uma breve massagem na perna dele e o Lucas entregou água para os jogadores. Eu perguntei se ele conseguiria continuar e ele concordou, então saímos do campo.

O jogo foi reiniciado, mas o primeiro tempo ficou em 0x0. Houve dezoito minutos de intervalo. Após longos trinta minutos entendiantes, o São Paulo conseguiu encontrar um gol aos trinta e dois minutos do segundo tempo. Jonathan Calleri cabeceou a bola através de um escanteio cobrado por James. Ele comemorou com os amigos e fez um "M" com as mãos na comemoração, depois fez um coração.

Você viu? É a letra do meu nome - Maristela diz animada.

Sim, com certeza foi pra você - Sorrio.

O jogo estava no fim e o Luciano correu sozinho para dentro da área. Ele viu que estava sem opções e voltou um pouco a bola ao ver que o Jonathan estava vindo super rápido, e então o Calleri deu uma chapada de fora da área. Ele tirou a camisa e saiu comemorando enquanto batia no peito.

Eu acertei - Maristela diz.

Sim, acertou. Eu chutaria 1x0 nesse jogo - Rio.

O jogo foi finalizado e nós fomos para o vestiário. Eu fiquei jogando um futebol desengonçado com a Maristela enquanto os meninos se aprontavam para irmos. Eu tomei uma caneta dela, foi humilhante. Os meninos apareceram e nós fomos indo para o ônibus, o Jonathan pegou ela no colo e colocou em seu pescoço. Ela ia bagunçando o cabelo dele enquanto íamos.

[...]

Nós chegamos em casa e eu fui subindo com a Maristela no colo, ela estava dormindo profundamente já, foi um dia agitado. Acordei ela com cuidado e dei um banho rápido nela, depois coloquei um pijama. Ela literalmente capotou em segundos. Fui para o meu quarto e peguei uma roupa no closet, depois entrei no banho. Estava lavando o meu cabelo e fui surpreendida com um abraço por trás.

Que visão - Ele diz.

Achei que já tinha tomado banho - Rio.

E eu já tomei, mas se for com você, eu tomo mais um - Ele diz e eu me viro para ele.

Parabéns pelo jogo, foi incrível - Digo.

Valeu. O primeiro gol foi pra Maristela, e o segundo pra você - Ele diz.

Lindo - Aperto a bochecha dele.

Estou com saudades de você. Não estamos tendo tanto tempo juntos - Ele diz me abraçando.

Você sabia que tudo ia mudar quando ela viesse morar com a gente - Digo.

Eu sei, mas não podemos ficar tão distantes assim. Eu respiro você - Ele diz.

Nós vamos melhorar isso - Sorrio.

Podemos aproveitar agora. Você e eu estamos sozinhos no banho e ela está dormindo - Ele diz.

Não perde uma mesmo, hein - Rio e ele começa a beijar o meu pescoço.

Eu sinto tanta falta de você, falta do seu beijo, falta do seu toque, falta do seu corpo - Ele diz apertando a minha cintura com força.

Não precisa sentir falta, eu estou aqui sempre que você precisar - Digo e o beijo.

Ele me colocou contra a parede do banheiro e aumentou a intensidade do beijo. Ele me deu impulso para subir no seu colo e eu fiz isso, enrolando as pernas na sua cintura enquanto ele segurava na minha bunda. O clima já estava quente e com a água caindo sobre nós dois, só deixava tudo ainda melhor.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora