- Um tempo depois -
Estava tudo pronto. Mandei os convites que restaram, conversei muito com a minha mãe e ela me deu muitos conselhos, muitos mesmo, foram quase duas horas de tempo ouvindo. Ouvi muito sermão por ser impulsiva e não esperar a ajuda de outras pessoas. Já tinha experimentado o vestido e o Louis estava fazendo os últimos ajustes. Hoje eu iria tirar o gesso e fazer a primeira sessão de fisioterapia.
- No hospital -
Isso vai ser incômodo, mas não vai doer - O médico diz ligando a micro serra que usam.
Começou um barulho insuportável e ele foi cortando o gesso. Eu fechei os olhos desejando que acabasse logo e o Jonathan segurou na minha outra mão. Depois de eu quase surtar, finalmente acabou. Eu olhei para o meu braço e estava incrivelmente sujo.
Nossa - Digo rindo.
Ele acumula bastante sujeira - O médico ri.
Use óleo de amêndoas, ajuda bastante - Ele diz.
Está certo - Digo.
Agora é só iniciar a fisioterapia e tomar mais cuidado da próxima vez - Ele diz.
Vou estar de olho - Jonathan diz.
Agradecemos e saímos do hospital, depois fomos direto para o centro de fisioterapia. Eu ficava o tempo todo com o braço na posição que ele geralmente ficava quando estava com o gesso, era difícil acostumar. A sessão foi bem rápida, apenas alguns exercícios para a movimentação do braço, avancei bem em um dia. Passamos na farmácia para eu comprar um óleo de amêndoas e depois fomos para casa.
- Mais tarde -
Jonathan havia ido para academia e eu fiquei em casa fazendo alguns exercícios com o braço, quero me recuperar o mais rápido possível. Eu tentava a todo momento fechar a mão, mas eu não conseguia, ela começava a tremer, e isso já estava me irritando.
Que raiva - Bufo irritada.
Uma notificação chegou no meu celular e eu o desbloqueei para ver. Era uma lembrança do aplicativo de fotos. Eu abri com um pouco de receio e era uma foto de um ano atrás. Estava deitada na cama e Jonathan estava deitado na minha barriga e me abraçando. Fiquei encarando a tela na minha frente e comecei a tremer.
- Flashback On: Um ano atrás -
Oi, meu amorzinho - Jonathan diz enquanto conversa com a minha barriga.
Ele ainda não escuta, amor - Rio.
Claro que escuta, né papai - Ele diz deixando um beijo na minha barriga.
Saiba que apesar de tudo, de todos os medos, todos os problemas, todas as incertezas, nós vamos estar aqui pra você - Ele diz e se deita na minha barriga enquanto abraça a minha cintura.
Eu peguei o meu celular e tirei uma foto. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, me arrependo amargamente de ter pensado na hipótese de não ter esse bebê.
Eu te amo, Bela. Muito obrigado por tudo - Ouço Jonathan dizer com a voz rouca.
Eu amo você - Sussurro e começo a fazer cafuné na sua cabeça.
- Flashback Off -
Limpei as lágrimas que desceram involuntariamente e fiquei olhando fixadamente para o chão.
Puta treino pesado - Jonathan diz entrando em casa.
O que aconteceu, amor? - Ele pergunta colocando a mochila no sofá.
Eu não o respondi e ele se aproximou de mim. Ele se agachou na minha frente e colocou as duas mãos na minha perna.
Tudo bem? - Ele pergunta.
Não - Dou um riso nervoso.
Eu desbloqueei o celular e abri a foto, depois mostrei a ele. Ele suspirou pesadamente e depois relaxou.
Eu sinto muito, mi reina - Ele diz.
Eu que deveria dizer isso - Digo e ele nega.
Você sabe o que precisamos fazer - Ele diz.
Não, eu não quero - Digo.
Por favor, amor - Ele implora.
Eu não consigo, Jony. Não dá - Nego.
Vem comigo, por favor - Ele se levanta e pega na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Hayran Kurgu"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]