Jonathan já estava dormindo e na TV passava um programa nada interessante, eu estava acordada com os olhos vidrados no teto pois o sono não vinha de jeito nenhum. Olhei para o relógio na parede e eram 02:40 da manhã, chovia muito lá fora, o que me deixava um pouco assustada, nunca gostei de temporais fortes.
Me levantei com cuidado e vi o Jonathan se mexendo na cama, mas não acordou. Eu calcei os chinelos e desci até a cozinha, sem acender nenhuma luz, apenas as luzes do lado de fora iluminavam o chalé. Olhei no armário e vi um pote com saches de chá de camomila, perfeito. Fervi um pouco de água no fogão e depois coloquei em um copo, em seguida mergulhei o sache e fiquei mexendo para tudo ficar misturado.
Fiquei mexendo o líquido para esfriar um pouco e fui até a frente da janela que havia na cozinha. Comecei a observar e lá fora estava com um clima de filme de terror, um relâmpago surgiu e acabei levando um susto com a claridade.
Tudo bem, amor? - Jonathan pergunta acendendo a luz da cozinha.
Sim, eu só desci para tomar um chá - Digo.
Viu, você consegue fazer as coisas sozinha - Ele diz e eu rio.
Eu só fervi um pouco de água e mergulhei um sache no copo - Digo.
Já é alguma coisa - Ele diz.
Não conseguiu dormir, né? - Ele pergunta.
Não - Digo tomando um gole.
Imaginei, você sempre teve dificuldade pra dormir com barulho de chuva forte - Ele diz.
É meio vergonhoso falar disso, mas é que eu não me sinto segura quando está chovendo muito forte - Digo.
Normal, linda - Ele diz.
Terminei de tomar o chá e o Jonathan lavou a louça que eu sujei, depois nós subimos para o quarto novamente. Ele se deitou na cama e me puxou para deitar perto dele, depois me envolveu em um abraço protetor e aconchegante.
- Dia seguinte -
Acordei e comecei a despertar devagar. Jonathan não estava mais na cama, então desci no intuito de procurá-lo pelo lugar. Senti um cheiro de café vindo da cozinha e ele estava no fogão, todo charmoso. Usava uma calça de moletom cinza e estava sem camisa, do jeito que mais gostava de andar quando está em casa.
Bom dia, amor - Dou um beijo na bochecha dele.
Bom dia, mi amor - Ele diz.
Que cheirinho bom - Digo me sentando na bancada.
Eu pedi algumas coisas na padaria que tem aqui perto, mas eu que fiz o café - Ele diz colocando café em uma xícara e me entregando.
Tomei um gole e senti uma sensação estranha na garganta, depois fiz uma careta involuntária.
Esta tão ruim? - Ele ri.
Está um pouco amargo, né? - Questiono.
Puts, eu esqueci o açúcar - Ele diz.
Tá explicado - Rio.
Ele colocou uma colher de açúcar na minha xícara e dessa vez eu tomei com gosto.
Agora sim - Digo.
Tem pão de queijo, salgadinhos, bolo, o que você quiser comer - Ele diz.
Tá bom, Jony. Não estou com muito apetite, mas vou fazer um esforço - Digo pegando um pedaço de bolo de chocolate.
Isso, faz um esforço. Já tivemos muitos problemas por você não se alimentar - Ele diz.
E como! - Digo soltando a respiração que nem sabia que tinha prendido.
Jonathan se serviu também e começou a comer, ficamos conversando e trocando olhares carinhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]