𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:78

905 61 122
                                    

Negativo, os dois - Digo.

Tá bom - Ele diz me devolvendo os testes.

Você está chateado? - Pergunto.

Com o que? - Ele pergunta.

Queria que eu estivesse grávida? - Questiono.

Não, não é isso. Eu não quero apressar nada, deixa as coisas rolarem - Ele diz.

Eu amo você, mas eu não quero isso agora, tá bom? - Pergunto e ele concorda.

- Dia seguinte -

Estávamos no aeroporto esperando nos chamarem para o nosso voo e estava um clima muito esquisito entre nós, desde ontem. Nos falamos normalmente, mas eu estou sentindo que alguma coisa não está bem, algo está incomodando o Jonathan. Eu estava com uma calça jeans preta, um moletom branco e um tênis branco. O Jonathan estava com uma calça de moletom cinza, um moletom preto e um tênis branco, e também usava um boné.

Jony, você está bem? - Pergunto.

Sim e você? - Ele pergunta.

Eu estou bem, eu acho - O olho estranhando.

Chamaram o pessoal do nosso voo e fomos para o portão de embarque. Nós entramos no avião e sentamos nas nossas poltronas. Não demorou muito para o avião decolar.

- Mais tarde -

Pousamos em solo gaúcho e pegamos um táxi para ir até o hotel. Era bem luxuoso o hotel que Jonathan escolheu, o nosso quarto era no último andar.

Eu adorei - Digo.

Legal - Ele diz levando as malas para o quarto.

Eu bufei irritada com o comportamento dele e fui atrás do mesmo. Ele estava sentado na cama vendo algo no celular. Eu tirei o celular da mão dele e o deitei na cama, depois me sentei sobre ele para prendê-lo.

O que está acontecendo? - Questiono segurando firmemente no seu rosto.

Nada, eu já falei - Ele diz.

Ou você me conta ou eu pego o primeiro avião pra ir embora - Digo.

Não é nada, Isabela - Ele diz.

Porque você tá agindo assim? O que eu fiz que te chateou tanto? - Pergunto.

Eu tô com uma leve impressão que você não quer formar uma família comigo - Jonathan diz e eu saio de cima dele.

Como você pode dizer isso? Eu acabei de me casar com você - Digo dando um riso sarcástico.

Eu sei, mas... - Ele começa a dizer.

Eu não acredito que você falou isso. Só por quê eu não quero engravidar agora? - Questiono indignada.

Mi vida, tenta me entender - Ele diz.

Eu não entendo, Jonathan. A minha filha morreu, por consequências das minhas escolhas. Eu não quero passar por isso de novo - Digo chorando.

Isso não vai acontecer, mi amor. Foi imprevisível - Ele diz.

Eu não consigo lidar com isso. Eu nunca vou superar tudo que aconteceu. A minha filha morreu, morreu - Me ajoelho no chão com as mãos no rosto.

Me perdoa, mi amor. Por favor - Jonathan se ajoelha na minha frente e me abraça.

Por que, Jony? Por que? - O abraço fortemente.

Eu não queria que nada disso acontecesse. Eu só queria dar um futuro pra minha filha - Digo soluçando.

Você não precisava daquilo, mi amor. Eu sozinho poderia ter feito o suficiente - Jonathan diz.

Você me conhece, Jony - Digo.

E como, sua teimosa - Ele diz.

Deixa tudo no passado. Me perdoa por isso - Jonathan diz.

Não precisamos fazer nada, vai no seu tempo - Ele diz e eu concordo.

Me acalmei e a gente levantou, depois nos sentamos na cama. Eu tento seguir, mas quando essas crises atacam é terrível. Eu fiquei um tempo olhando para o chão e mais algumas lágrimas desceram pelo meu rosto. O Jonathan as secou e eu olhei para ele.

Eu estava desde ontem pensando em uma coisa, mas eu não queria te falar porque você estava tão distante de mim - Digo.

Pode falar - Jonathan diz.

Eu não sei se vamos conseguir, eu não sei se é uma boa ideia, eu não sei se é o certo - Digo.

Fala - Jonathan diz.

Eu quero adotar a Maristela - Falo olhando nos olhos dele.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora