𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:77

811 58 50
                                    

Eu olhei para a médica e depois olhei para o Jonathan, ele parece ter ficado confuso também.

Não, não que eu saiba - Digo.

Certo. Preciso perguntar pois o remédio que eu vou receitar não é indicado pra quem está gestante - Ela diz assinando a receita.

Se não tem certeza, eu aconselho que faça um teste antes de começar com o medicamento. Qualquer coisa você volta e eu troco o remédio - Ela diz entregando a receita para o Jonathan.

Tá bom, doutora - Ele diz.

Vocês já podem ir - Ela tira a agulha do meu braço.

Levantei um pouco atordoada e fiquei um tempo esperando a minha visão se estabilizar. Agradecemos a médica, o Jonathan passou o braço pela minha cintura e nós fomos caminhando para fora. Nós chegamos no carro e passamos o cinto.

Vamos ter que passar na farmácia - Ele diz ligando o carro.

Tá bom - Concordo.

Chegamos lá e eu fiquei no carro esperando, ele entrou e saiu alguns minutos depois. Ele me deu a sacola e eu olhei dentro, tinham dois testes de gravidez e o remédio.

Por que você comprou isso? Eu não tô grávida - Digo meio irritada.

Porque você precisa fazer - Ele diz.

Eu estou tomando o anticoncepcional certinho, Jony. Estou me cuidando - Digo.

Quando você engravidou da primeira vez foi diferente? - Ele pergunta e eu reviro os olhos.

Não interessa se você está grávida ou não. Precisa fazer o teste pra começar com o medicamento - Ele diz um pouco sem paciência.

Ele começou a dirigir e eu fiquei olhando para a janela, estava um silêncio constrangedor no carro. Chegamos na casa dele e eu saí do carro. Aliás, nossa casa. Eu peguei o soro fisiológico e a gaze que ele comprou e subi para o quarto. Tirei a minha roupa, ficando somente de roupas íntimas, e comecei a limpar os cortes, estavam muito feios e ardia demais.

Eu me virei de costas para o enorme espelho e vi uma mancha roxa que se formou na minha costela. O Jonathan bateu na porta e depois entrou no quarto, ele só pegou o carregador do celular e saiu. Ele parece não estar bem.

[...]

Eu terminei de fazer os curativos, troquei de roupa e depois saí do quarto, mas levando o soro e a gaze comigo. O Jonathan estava deitado no sofá vendo futebol. Eu entrei na frente da televisão e ele subiu o olhar para o meu rosto.

Senta, vou cuidar desses cortes - Digo, ele se senta e tira a camisa.

Ele se virou de costas e resmungou quando coloquei o algodão nos machucados. Limpei os seus cortes e passei uma pomada na sua boca, depois ele colocou a camisa novamente.

Obrigada por cuidar tanto de mim - Digo passando a mão pelo rosto dele e ele sorri.

Yo te amo - Ele diz me abraçando.

Depois de um tempo a gente se afastou e eu peguei os dois testes para ir fazer. Eu entrei no banheiro e fiz tudo que pedia no manual. Fiquei me olhando no espelho enquanto esperava o resultado. Eu olhei bem para o visor e mordi os lábios. Saí do banheiro, entreguei os testes para o Jonathan e ele leu com atenção, depois me encarou.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora