𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:09

1.1K 74 54
                                    

Os meninos estavam almoçando e eu estava conversando com as cozinheiras e colocando as fofocas em dia. Eu olhava para o Jonathan algumas vezes e ele me olhava com aquele olhar cínico dele, ridículo. Me despedi das cozinheiras e depois fui me despedindo dos jogadores, eu fui abraçando um por um. Eu cheguei no Jonathan e o abracei.

O perfume continua muito gostoso - Ouço ele dizendo.

Não só o perfume - Digo e ele ri.

Fui até o Lucas e o abracei. Ele me apertou com mais força e deu um beijo na minha bochecha.

Passo na sua casa pra te pegar - Ele diz.

Por que? - Questiono me separando dele.

Nós vamos jantar - Ele diz.

Vamos? - Questiono rindo. Minha risada atraiu os olhares de alguns jogadores.

Vamos sim - Ele ri.

Escolhe uma lingerie bem bonita - Ele diz.

Deixa de ser ridículo, garoto - Dou um tapa na nuca dele e vou saindo.

Eu gosto de vermelho, Isa - Ele diz alto e escutamos um coral de jogadores falando "eita".

Eu ri da fala dele e olhei para o Jonathan antes de sair, ele estava sério e com os olhos vidrados na tela do celular. Fui para o meu carro e dei a partida, saindo do CT. Fui para minha casa e a minha mãe estava assistindo televisão na sala.

Oi, mãe - Digo.

Oi, filha - Ela diz.

Chegou cedo do trabalho - Digo.

Me dispensaram mais cedo - Ela diz.

Entendi - Digo.

[...]

Mãe, você sabe aonde está aquele meu vestido de seda azul marinho? - Pergunto.

Estava na última gaveta - Ela diz.

Tá bom, eu vou usá-lo - Digo.

Vai sair? - Ela pergunta.

Vou ir jantar com o meu amigo, Lucas - Dou ênfase na palavra "amigo".

Achei que não se falassem mais - Ela diz.

Estamos de boa - Sorrio e vou para o meu quarto

- Mais tarde -

Eu estava com o vestido azul, um salto preto, o cabelo com algumas mechas enroladas e uma maquiagem produzida. Peguei a minha bolsa e saí de casa ao escutar uma buzina. Para mim ficou claro pelo comportamento de Jonathan que ele está em outra, e a vida tem que seguir mesmo. Eu vou sair, vou curtir, vou beber, vou me divertir.

Está linda - Lucas diz assim que entro no carro.

Você não está nada mal - Dou um beijo na bochecha dele.

Esse é o maior elogio que vou conseguir seu, durante toda a vida - Ele diz e eu rio.

Ele foi para um restaurante elegante da cidade e fomos até a mesa que ele reservou. Já viemos para cá várias vezes enquanto ainda morávamos juntos.

[...]

Hilário - Digo tomando o resto do vinho que estava na minha taça.

Eu estou tentando repetir tudo que você fazia, pelo bem dos atletas - Ele diz.

Fico feliz que tenha voltado - Digo.

Eu pensei muito pois estava indo tudo ótimo no hospital, mas acabei aceitando a proposta e voltando - Ele diz.

Eu pedi pra ele entrar em contato com você pois confio no seu trabalho. Eu precisava deixar os meus meninos nas mãos de alguém que saiba o que faz - Digo.

Fico até sem graça - Ele ri.

Vi várias notícias suas lá na Espanha. Está bem famosa, Isa - Ele diz.

Eu me dediquei muito no tempo que fiquei lá, mas não ligo pra mídia. Eu apenas quero ser reconhecida pelo meu trabalho - Digo e ele concorda.

Já estávamos há uma hora bebendo, comendo, rindo, conversando e pedimos a nossa sobremesa.

Muito bom - Lucas diz.

O meu está maravilhoso - Digo.

Deixa eu ver - Ele diz pegando uma colherada do meu bolo.

Ei, ladrão - Rio.

Nossa, divino - Ele diz assim que termina de mastigar.

Nós pedimos a conta e pagamos. Fomos para o carro dele e ele começou a dirigir.

Tá afim de uma balada? - Ele pergunta.

De novo? - Questiono rindo.

Nunca é demais - Ele ri.

Eu já estou bêbada com o que tomamos no restaurante - Digo rindo.

Vamos, Isa. Logo você já vai embora e não vamos nos ver por um tempo - Ele diz.

Tá bom - Concordo.

Beleza, eu só vou passar em casa pra pegar as pulseiras vips - Ele diz.

Vamos ser vips? - Questiono.

Claro - Ele diz sorrindo.

Ele estacionou na frente da casa dele, minha antiga casa, e saiu do carro. Eu saí também e fui indo com ele para beber um copo d'água. Entramos e ele foi direto para o quarto dele, eu dei uma breve olhada pela sala e continuava tudo igual, inclusive os nossos quadros juntos. Fui até a cozinha e bebi um copo d'água. Quando eu me virei para sair de lá, me assustei com o Lucas atrás de mim.

Que susto - Rio.

Achei - Ele diz sorrindo com as pulseiras na mão.

Então partiu beber mais - Digo rindo e ele me encara rindo.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora