Me leva para o hospital, por favor - Digo um pouco mais calma.
Vamos, amor - Ele diz me ajudando a levantar.
Jonathan foi me levando para o carro e minha mãe trancou toda a casa. Ele me colocou no banco da frente e passou o cinto, depois foi para o banco do motorista. Minha mãe entrou no banco de trás e Jonathan deu a partida. Eu fiquei o caminho todo com a cabeça encostada na janela e segurando o meu braço, doía muito.
[...]
Minha mãe fez a minha ficha no hospital e infelizmente só era permitido um acompanhante. Jonathan pediu para a minha mãe ir comigo, mas ela insistiu para ele me acompanhar caso eu precisasse de ajuda para me locomover, ela disse que ficaria na sala de espera. A enfermeira colocou uma pulseira no meu braço esquerdo e colocou a pulseira de acompanhante em Jonathan, depois nos levou até a sala do médico que me atenderia.
[...]
Você caiu em cima do seu braço? - Ele pergunta e eu concordo.
Me acompanhem até a sala de raio X, por favor - Ele diz.
Ele saiu do consultório e caminhou pelos corredores do hospital, nós fomos o seguindo e Jonathan me segurava de lado para ter certeza que eu não desmontaria no meio do caminho. Entramos na sala para tirar o raio X e eu precisei remover todos os acessórios que usava. Posicionei o braço machucado no centro do local e ele tirou a chapa.
[...]
É, foi uma fratura bem feia - O médico diz observando a chapa.
Só não foi pior por você ter voltado rapidamente no lugar. Parabéns, doutora Monet - Ele diz.
Me conhece? - Pergunto.
Claro, difícil é achar alguém no ramo médico que não conheça - Ele ri.
Vamos engessar e prosseguir com isso por algumas semanas - Ele diz e eu concordo.
Será que não seria bom tirar um raio X de corpo inteiro? Eu bati no chão com muita força e estou com muitas dores nas costas e no quadril - Digo.
Tudo bem. Preciso que tire as roupas e vista o avental - Ele diz me entregando o avental cirúrgico.
Com licença, eu volto assim que terminar - O médico diz saindo da sala.
Jonathan desabotoou a minha calça e retirou a mesma, depois tirou a minha camiseta com cuidado. Precisei tirar o sutiã também pois poderia interferir em algo. Jonathan colocou o avental em mim e depois amarrou com um laço bem firme. Eu tirei o raio X de corpo inteiro e o médico saiu da sala para eu poder me trocar novamente, com a ajuda de Jonathan, obviamente.
Acho que não quebrei mais nada, mas é melhor verificar - Digo.
Só vi alguns cortes na sua perna e nas suas costas, mas isso nós resolvemos em casa - Ele diz.
[...]
Está tudo certo. Só está dolorido mesmo - O médico diz e eu fico aliviada.
Vou te passar alguns remédios e algumas pomadas que podem amenizar as dores - Ele diz.
- Alguns minutos depois -
O médico engessou o meu braço, receitou várias coisas e me fez ficar alguns minutos presa aqui tomando um soro para amenizar a dor. Eu estava deitada na maca, com o braço direito engessado e apoiado em uma tipoia e com o braço esquerdo cheio de agulhas. Jonathan estava sentado do meu lado segurando na minha mão.
Você precisa tomar mais cuidado - Ele diz.
Eu realmente não vi, estava distraída - Digo.
O importante é que você está bem, fiquei muito preocupado quando a sua mãe me ligou - Ele diz.
Agora está tudo bem - Sorrio e ele beija a minha mão.
Não sei se isso é um sinal - Ele diz.
Como assim? - Pergunto rindo.
Eu aluguei um chalé pra gente passar o próximo fim de semana e agora você quebra o braço - Ele ri.
Por que não me falou? - Pergunto.
Eu ia fazer uma surpresa, mas acho que vou cancelar - Ele diz.
Não, não faça isso - Digo.
Amor - Ele começa a falar.
Eu estou com o braço quebrado, acho que sobrevivo bem com isso - Rio.
Nós vamos sim - Digo e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]