- Oitavo mês -
Mais um mês se passou e seguia tudo ótimo, minha barriga estava enorme e eu mal aguentava caminhar, então parei com os treinos. A Maristela começou com as aulas de karatê e ela está amando, disse que não vê a hora de começar a escola para aprender mais coisas.
O quartinho do Matteo está pronto e está do jeitinho que eu queria. A única coisa que não está lá é o berço, que eu optei por deixar no nosso quarto por um tempo, ele fica do meu lado. Hoje tem jogo do São Paulo e eu estarei no estádio, vale uma classificação importante e o jogo estava empatado no agregado.
Eu estava com uma saia preta que marcava perfeitamente a minha barriga e a camisa principal do São Paulo, com o número nove e o nome Calleri. A Maristela estava com uma calça vermelha, um tênis branco e a camisa principal também, com o número nove e o nome Calleri. Completei o look com um tênis branco e uma maquiagem bem leve.
[...]
O jogo já estava para começar e nós estávamos no camarote, viemos para cá por ser um local tranquilo pra mim. Eu comia algumas frutas que haviam aqui e a Maristela se acabava na pipoca e no refrigerante. Eu cuido muito bem da saúde dela, mas também não privo de nada, deixo ela comer o que quiser na quantidade que não faça mal para sua saúde. Eu tirei uma foto dela e uma selfie minha com a mão na barriga e mandei para o Jonathan.
- WhatsApp On -
Você: [Foto]
[Foto]
Boa sorte, papai❤️Jonathan: 😍😍❤️
Eu amo vocêsVocê: ❤️
- WhatsApp Off -
Guardei o celular e fiquei comendo até o jogo começar. O árbitro apitou o início do jogo e o time adversário era quem tinha a posse da bola. Foi um jogo bem pegado em que ambos os times atacavam, mas não saiam gols, até o fim do primeiro tempo, quando o Lucas Moura acertou um chute absurdo.
Ele saiu comemorando com os companheiros e depois o jogo foi para o intervalo. Jonathan deu o toque na bola e o segundo tempo foi iniciado. O outro time estava apertando bastante, mas nada que a nossa linha defensiva não resolvesse.
O jogo estava se aproximando dos quarenta e dois minutos do segundo tempo e um jogador do time adversário deu um chute de fora da área, naquele momento o meu coração congelou, porém temos o Rafael, ele fez uma defesassa com as pontas dos dedos, um verdadeiro milagre.
O juiz apitou o fim do jogo e nós garantimos a vaga para a final do campeonato. Os meninos comemoravam no campo e o hino do São Paulo tocava pelo estádio.
[...]
Eu peguei na mão de Maristela e nós fomos caminhando na direção do gramado. De longe eu vi o Jonathan abraçado com o Rafinha, eles estavam bem emocionados, fui me aproximando lentamente e a Maristela correu na direção do Jonathan. Ele pegou a menina no colo e girou ela no ar, depois deu um beijo na bochecha dela, ele me viu e foi vindo na minha direção com um sorriso no rosto.
Parabéns, meu amor - Dou um selinho nele.
Obrigado, mi reina. Essa classificação é sua também - Ele diz e eu o abraço.
Vocês vão conseguir esse título, eu tenho certeza - Sussurro.
Eu estou confiante - Ele diz se afastando.
Eu vou fazer de tudo pra você nascer campeão, meu garoto - Ele diz se abaixando na altura da minha enorme barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]