𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:46

1K 71 23
                                    

Jonathan me puxou até a roda gigante e nós entramos. Eu me sentei calada e passei a mão no rosto pelo nervosismo.

Relaxa - Ele diz.

Eu não consigo te salvar se isso aqui desmontar, mas estamos juntos - Ele diz e eu rio.

O brinquedo começou a subir e eu apertei com força a barra de ferro, que era a única coisa que me protegia de uma queda fatal, isso é loucura.

Aproveita, olha que vista linda - Jonathan diz.

Eu não consigo aproveitar - Rio.

Se eu te disser algumas coisas românticas você se acalma? - Ele pergunta.

Vamos tentar - Digo o olhando e dando toda a minha atenção a ele.

Porra, agora você me pegou - Ele ri.

Achei que ia negar, eu não pensei em nada - Ele diz e eu sorrio.

Fala de coração - Digo e ele concorda.

Bom, posso começar dizendo que a minha vida só melhorou depois que eu te conheci. Eu não sabia que precisava tanto de você até te encontrar, totalmente bêbada no bar daquela balada - Ele diz e eu rio.

Tivemos muitos momentos ruins e tristes, mas momentos como esses, felizes e de amor e carinho, compensam por tudo - Ele diz.

Consegui ficar razoavelmente bem quando você foi embora, entendi que posso tocar a minha vida sem você, mas essa escolha é minha, e eu nunca vou escolher ficar sem você do meu lado - Ele diz me olhando me maneira sedutora.

Você vai me fazer chorar - Sorrio.

Vou parar por aqui então - Ele ri.

Demos a volta e saímos do brinquedo, depois Jonathan me arrastou para ir na montanha russa, depois fomos em outros.

[...]

Nós comemos somente uma coisa leve, pois eu não estava me sentindo muito bem por andar em tantos brinquedos, e fomos para a barraca de tiro ao alvo. Jonathan pegou uma ficha e depois pegou a arma, ele precisava estourar cinco balões para ganhar o maior prêmio, eram sete tentativas.

Fiquei atrás dele para motivá-lo e ele deu o primeiro tiro, errando. Ele bufou e eu ri da sua frustração. Ele acertou os próximos quatros tiros e errou no quinto, sobrando somente uma chance. Ele acertou e ficou todo feliz, depois recebeu um dos ursos e me deu.

Pra você, gatinha - Ele diz.

Oh, obrigada - Dou um selinho nele.

Brincamos em várias outras barracas de prêmios e depois decidimos ir embora. Ganhamos vários outros brindes, mas era somente o Jonathan que ganhava, eu não era boa quando tinha as duas mãos disponíveis, imagine agora.

Ele levou as coisas até o banco de trás do carro, eu me sentei no banco do passageiro e passei o cinto. Ele entrou no carro, passou o cinto e deu a partida. Fomos de volta para o chalé e entramos, as coisas ficaram todas no carro, não vimos necessidade em tirar. Eu fui até o quarto e comecei a tirar as roupas que usava, com dificuldade.

Eu te ajudo - Jonathan diz assim que entra no cômodo.

Tá bom - Dou um leve sorriso.

Estou gostando dessa função de ajudante - Ele diz desabotoando a minha calça jeans e descendo a mesma.

Está? Deve ser um saco ter que ficar na minha cola - Rio.

Não é, eu gosto. E eu tenho uma visão maravilhosa toda vez que preciso te ajudar a se trocar ou a tomar banho - Ele diz deixando um tapa na minha bunda.

Não é pra tanto, amor - Digo.

Não é pra tanto? Já se olhou no espelho, mi reina? - Ele questiona.

Juro, até hoje eu agradeço por você ter dado atenção pra mim - Ele diz.

Para com isso. Você é absolutamente gato, e eu sou completamente fascinada pelo seu corpo - Digo passando a minha mão por dentro da sua camisa.

Hoje foi você que começou - Ele diz com um sorriso malicioso.

Mentiroso - Nego.

Isabela, Isabela - Ele ri.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora