Continuamos brincando com todas as crianças e quando vimos, já estava super tarde. Nos despedimos delas e restou somente a menina. Fomos até ela juntos e ela abraçou nos dois em um único abraço.
Foi um prazer conhecer você - Jonathan diz se agachando e ficando na altura dela, ela sorriu.
Qual o seu nome, princesa? - Ele pergunta.
Agora que parei para pensar que não perguntei o nome dela em momento algum, acho que me distrai muito.
Maristela - Ela diz.
Nome muito bonito - Ele sorri.
Ele me olhou e acho que compreendeu o meu olhar. O nome é tão parecido.
Até a próxima, linda - A abraço.
Voltem logo - Ela diz.
Pode deixar - Sorrio.
Tchau - Jonathan faz um toque de mão com ela e nós vamos.
Saímos abraçados de lá e fomos caminhando até onde o carro estava estacionado. Eu estava meio distante. Criei um afeto enorme por uma criança que conheço há pouco tempo e, coincidentemente, ela tem o nome parecido com o que escolhemos para nossa filha.
Está pensando no que? - Jonathan pergunta.
Na Maristela - Digo.
O que exatamente? - Questiona.
Será que é normal eu sentir tanto carinho e tanto desejo de proteger alguém que eu praticamente acabei de conhecer? - Pergunto.
É sim, porque você é uma pessoa boa - Ele diz acariciando a minha bochecha.
Eu estou me sentindo estranha desde que descobri o nome dela - Digo angustiada.
Você não sabia? - Ele pergunta.
Não, nem havia pensado em perguntar - Digo.
Eu senti conforto, não sei explicar - Ele diz.
Me leva pra casa, Jony. Eu preciso descansar a mente - Digo entrando no carro.
- Mais tarde -
O Jonathan havia me deixado em casa e foi embora. Eu tomei um banho rápido e fiquei longos minutos deitada na cama olhando para o teto. Logo me lembrei que o meu vestido ficou na casa de Jonathan, eu precisava pegá-lo para devolver para loja, bom, mais tarde resolvo isso.
Por incrível que pareça, Jonathan não havia se livrado das minhas roupas como eu havia pedido, ele guardou tudo em uma mala e deixou no quarto de hóspedes, parece que sabia que eu ia precisar delas. Eu peguei o meu celular após um tempo e vi a postagem que o perfil do São Paulo fez.
- Instagram On -
curtido por jocalleri, isamonet e outras 690.500 pessoas
saopaulofc Bem vinda de volta, Isa❤️🤍🖤@isamonet assinou com o Tricolor e comanda o DM pelos próximos 2 anos🇾🇪
Ver todos os 105.450 comentários
isamonet Muito feliz de voltar❤️
infotricolor A maior❤️- Instagram Off -
Fiquei lendo os comentários e fiquei feliz ao ver que o meu retorno era muito esperado. Me levantei animada e fui contar a novidade para minha mãe.
Eu já sabia, saiu em todos lugares - Ela diz.
Então você também viu... - Começo a dizer.
Sobre você e o Calleri? É, eu vi - Ela diz.
Fico feliz que tenham se acertado e espero que sejam maduros o suficiente dessa vez - Ela diz.
Daremos certo. Da outra vez foi por imaturidade da minha parte - Digo.
Tô torcendo por vocês, pela quarta vez? - Ela ri.
Por aí - Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]