Chegamos na tenda da festa e pegamos os microfones.
Agradeço imensamente a todos que estão aqui, vocês são muito especiais pra nós e eu fico feliz de fazerem parte do dia mais mágico da minha vida - Digo.
Muito obrigado pela presença. Acredito que vocês já estavam de saco cheio da nossa enrolação - Calleri diz e os convidados riem.
Nem me fale - Luciano diz.
Mas deu bom, e vocês são as testemunhas - Jonathan diz.
Aproveitem muito a festa. Tem a área de crianças com monitores lá fora pra quem quiser - Digo.
A pista está oficialmente aberta, curtam - Jonathan diz.
Bebam, comam, dancem, se divirtam - Digo e eles aplaudem.
Vocês não vão abrir a pista da maneira correta não? - Estefania pergunta.
Fica quieta, menina - Jonathan diz.
Valsa, valsa, valsa - Eles começam a repetir e bater palmas.
Ah não, olha o que tu fez - Rio.
Vamos lá, noivos - O pai de Jonathan diz.
A gente nem ensaiou, galera - Digo no microfone e eles falam um "ah" em uníssono.
É desculpa, é desculpa, é desculpa - Eles falam em uníssono novamente.
Eu olhei para o Jonathan negando e ele estava rindo. Nós realmente não ensaiamos nada, nem a música tínhamos escolhido. Jonathan pegou o microfone da minha mão e entregou para um dos funcionários. Ele estendeu a mão e sorriu.
Me concede essa dança? - Ele pergunta.
Com prazer - Faço o movimento de princesa com o meu vestido.
Peguei na mão dele e fomos para o meio da pista. Todos foram se juntando ao nosso redor e começou uma música lenta. Começamos a dançar e até que não estávamos mal para quem não ensaiou nada. O clima estava muito bom. Eu ria toda hora por causa da vergonha e escondia o rosto no peitoral de Jonathan, as vezes ele ria também.
Tá gostando da dança, mi amor? - Ele pergunta.
Estou sim, marido - Digo sorrindo.
O que achou da cerimônia, senhora Calleri? - Ele pergunta.
Mágica, incrível e especial são as palavras que descrevem - Digo e ele me beija.
Eu amo você - Ele sussurra.
Eu também te amo, muito - Digo.
A música acabou e nós paramos de dançar. O DJ colocou uma música animada e muita gente foi dançar. Jonathan e eu fomos para o bar e pegamos duas taças de champanhe para fazer as fotos. Posamos com todos os convidados e fizemos literalmente uma sessão de fotos. Os garçons começaram a servir todo mundo e Jonathan e eu fomos passeando pelas mesas para ver se todos estavam à vontade. Chegamos na mesa dos familiares e a Maristela me abraçou, ela estava com a minha mãe.
Parabéns, vocês vão ser muito felizes - Ela diz.
Obrigada, meu anjo - Sorrio e dou um beijo na bochecha dela.
Eu mereço um abraço também? - Jonathan pergunta e Maristela abraça ele também.
Tem o cantinho das crianças pra você ir brincar, tá bom? - Ele sorri e ela concorda.
Ela foi correndo para lá e nós rimos. Continuamos andando e chegamos na mesa do Matias e da Paola.
Parabéns, casal - Matias me abraça e faz um toque com o Jonathan.
Obrigada - Agradeço.
Valeu, mano - Jonathan diz.
Parabéns, Isabela e Jonathan - Paola diz.
Eu a abracei e ela parece ter ficado surpresa, mas depois retribuiu. Jonathan a abraçou também e eu peguei a Sofia.
Você tá crescendo muito, pequena - Dou um beijo na bochecha dela.
Está mesmo, está enorme - Jonathan diz apertando levemente a bochecha dela.
Entreguei a Sofia para Paola e nós fomos andando pelas outras mesas.
[...]
Eu já estava no meu terceiro copo, mas ainda estava super bem, Jonathan não está bebendo muito. Ele e eu não nos desgrudamos nem por um minuto, onde um ia, o outro também ia. Eram umas 20:00 e nós saímos para caminhar longe do barulho. Nós fomos até o local que foi feito a cerimônia, estava iluminado por poucas luzes.
Quer casar de novo? - Ele pergunta.
Eu topo - Rio.
Fizemos o mesmo caminho e paramos no altar. Viramos um de frente para o outro e ele pegou na minha mão.
Eu quero te jurar o meu amor. Só nós dois de testemunha - Jonathan diz.
Eu também. Te juro meu eterno amor - Digo.
Você fica linda de qualquer jeito, mas você quando está morena é o meu ponto fraco - Ele diz.
Aprovado? - Pergunto.
Demais - Ele diz.
Eu amo muito você - Ele diz e me beija antes que eu possa responder.
Ele desceu as mãos até a minha bunda e deu uma leve apertada, me fazendo arfar. Ele sorriu de maneira safada.
Podíamos pular pra lua de mel, não é? - Ele pergunta.
Calma, ainda tem muita festa pela frente - Digo.
Rapidinho, amor - Ele diz.
Porra, Jony. Assim você me deixa em uma situação difícil - Rio.
Ele foi me puxando e nós desviamos da festa, ele me levou direto para a área da casa, que estava vazia. Ele começou a me beijar e me puxou para um dos quartos, logo ele trancou a porta. Eu fui arrancando o paletó dele e ele foi descendo o zíper do meu vestido. Ele removeu sem muita dificuldade e eu fui tirando a sua gravata.
Ele deu impulso para eu pular no colo dele e foi comigo até a cama. Ele me deitou e ficou por cima de mim, depois distribuiu vários beijos pelo meu corpo. Eu me segurei no lençol enquanto me contorcia com o seu toque.
Fica tranquila - Ele diz parando os beijos.
Não podemos fazer nada agora, vão sentir nossa falta - Ele diz dando um sorriso travesso.
Filho da puta - Digo e ele ri.
Ou você termina o que começou ou já vamos agora assinar o divórcio - Digo.
Isso é uma ameaça? - Ele pergunta.
É - Digo e puxo ele.
Eu o deitei e fiquei por cima dele. Senti ele segurar na minha bunda e eu mexi o quadril para provocá-lo. Ele parece ter aceito a provocação e me apertou com mais força.
[...]
Passou-se alguns minutos e continuavamos no quarto. Eu estava colocando o salto novamente e Jonathan estava arrumando o terno. Peguei o vestido e comecei a colocá-lo, eu pedi para o Jonathan fechar pois não estava conseguindo, ele subiu o zíper e deixou um beijo no meu ombro.
Devem estar sentindo a nossa falta - Digo.
Estão nada, deve estar todo mundo louco já - Jonathan ri.
Esse quarto é o nosso, né? - Pergunto.
Não seria legal se tivéssemos feito algo no quarto de outra pessoa.
Sim, eu não ia levar você para o quarto de outra pessoa - Ele diz.
Jony - O olho cerrando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]