𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:104

778 61 61
                                    

- Dia seguinte: 1° jogo da final -

Já estávamos em clima de festa aqui em casa. Todo mundo usava a camisa do São Paulo e o pré jogo já estava passando na televisão. As crianças estavam brincando pela casa e a Lorena, minha mãe e eu estávamos na cozinha preparando algumas coisas para comermos.

Confiantes? - Pergunto picando alguns petiscos.

Sim, e muito - Minha mãe diz.

Estou bem confiante, mas também estou nervosa - Lorena ri.

Nem me fale - Digo.

Ficamos conversando sobre esse jogo e o nervosismo só aumentava. Fomos para sala com as coisas de comer e nos sentamos para acompanhar o pré jogo. Passavam as imagens do aquecimento dos meninos, eles estavam todos sorridentes.

[...]

Início de jogo. O atacante do outro time deu o primeiro toque na bola e começou a correria. Foi um inicio bem parado pela proporção do jogo, ele estava esquentando aos poucos. O outro time fez uma jogada lindíssima, mas finalizaram para fora, para o nosso alívio.

O coração quase parou - Digo.

Então - Lorena diz.

No primeiro tempo não houveram tantas emoções, o outro time atacava mais e o São Paulo estava totalmente recuado. Fim do primeiro tempo, 0x0. Aproveitamos esse intervalo para ir ao banheiro, beber água, se acalmar, etc. Após dezesseis minutos, o jogo havia recomeçado.

A equipe do São Paulo voltou atacando bem mais, toda hora chegávamos perto da área adversária. Perdemos umas quatro chances de gol e eu estava surtando muito, eu gritava com a TV, xingava os jogadores, arrancava os meus cabelos, bem saudável.

Calma, Isa. Vai parir daqui a pouco - Lorena ri.

Eu estou brava. Esses meninos vão tomar um esporro quando eu encontrar com eles - Digo irritada.

O relógio não parava e estava próximo do fim do jogo, um empate não é de todo mal já que o próximo jogo é em casa. O relógio marcava oitenta minutos de jogo. O São Paulo armou um ataque e a bola chegou no Luciano, ele correu com a bola e deu um passe curto para Jonathan, que finalizou no meio do gol, 0x1 para nós.

Ele saiu comemorando com os amigos e fez um M com as mãos, eu comemorei muito com a Lorena e com a minha mãe. Nós nos abraçamos, choramos, gritamos, e muito mais. As meninas começaram a gritar também, mesmo sem entender muito, viveram o sentimento.

Fiquei em , coloquei a mão no peito e sorri aliviada, precisávamos desse gol para ter mais tranquilidade. Eu estava muito feliz. Senti um líquido escorrendo pelas minhas pernas e olhei a poça d'água que se formou no chão.

Você fez xixi na roupa? - Maristela pergunta.

Isso não é xixi não - Lorena diz se aproximando de mim.

Isabela, não surta, por favor - Ela diz.

Tudo bem, está tudo bem - Tento manter a calma.

A sua bolsa rompeu - Minha mãe diz.

Tudo bem - Respiro fundo.

Vamos todos manter a calma - Lorena diz.

Não, não pode ser. A minha cesariana está marcada para daqui três dias - Digo me sentando no sofá.

Precisamos ir para o hospital, agora - Lorena diz.

Não, eu estou sozinha, o Jonathan está longe - Digo começando a ficar nervosa.

Eu estou com você, fica calma - Lorena diz.

Me dá o seu celular, eu vou ligar pra alguém da comissão técnica até alguém atender - Minha mãe diz e eu entrego o aparelho para ela.

Fiquei olhando para a TV enquanto respirava fundo e a minha mãe estava com o telefone na orelha, ela ficou um bom tempo tentando e esperando, mas foi atendida.

Oi, não é a Isabela - Minha mãe diz.

Preciso que vocês deem um jeito de avisar o Jonathan que a Isabela está em trabalho de parto - Minha mãe diz.

Se virem aí, minha filha quer o marido - Ela diz.

A Lorena subiu até o quarto do Matteo e desceu com duas bolsas, uma dele e uma minha. Pela imagem da televisão eu vi que o jogo foi parado por uma falta no Luciano, ele pediu atendimento médico e o pessoal da comissão técnica ficou chamando o Jonathan. Ele foi até a beira do campo e o auxiliar técnico do Dorival começou a falar com ele. Ele ficou um pouco assustado, mas concordou com a cabeça, eu não estava entendendo nada.

Após o atendimento ser feito, subiu a placa de substituição, o Jonathan saiu do jogo e o Juan entrou no lugar dele. A câmera pegou o momento que ele tomou rapidamente um copo d'água e depois correu para o vestiário acompanhado de um dos membros da comissão. A Lorena me ajudou a ir até o carro dela e a minha mãe disse que ficaria com as pequenas. Ela me levou para o hospital que a Lisa havia dito que faria a minha cirurgia, eles me levaram direto para um dos quartos particulares e eu pedi para ligaram para Lisa.

[...]

Estava me contorcendo de dor na cama e a Lisa apareceu no quarto. Ela já estava com a roupa do hospital e um jaleco.

Me desculpe a demora, estava vendo o jogo e vim pra cá assim que me ligaram - Ela diz.

Mas não se preocupe, eu não bebo - Ela ri.

Vamos começar esses exames - Ela diz.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora