Fiquei mais um tempo totalmente perdida e não demorou muito para o Jonathan dar algumas batidas na porta e entrar.
O que tá acontecendo, mi amor? - Ele pergunta se agachando na minha frente.
Eu não respondi nada, apenas passei a mão pelo seu rosto e neguei com a cabeça.
Você é uma péssima mentirosa. O que se passa? - Ele pergunta e eu permaneço em silêncio.
Você prometeu que não ia me esconder nada. Nós estamos casados, mi vida, eu só quero te ajudar - Ele diz.
É que eu estou com medo - Caio no choro.
O que aconteceu? Alguém te fez alguma coisa? - Ele pergunta e eu nego.
Eu o abracei o mais forte que consegui e ele retribuiu. Ele ficou acariciando as minhas costas e dando beijos no meu pescoço. Eu só conseguia pensar no medo que eu sentia e em todas as promessas que eu fiz para ele.
Tudo bem, vai ficar tudo bem - Ouço ele dizer.
Eu tô grávida, Jony - Digo no meio do abraço.
Quando as palavras saíram da minha boca, senti o corpo de Jonathan se afastar levemente. Ele me olhou com uma mistura de surpresa e intensidade, como se estivesse processando cada sílaba que eu acabara de dizer. Mas, logo depois, seus olhos começaram a brilhar, e um sorriso que eu conhecia tão bem apareceu no rosto dele, aquele sorriso sincero e aberto que fazia qualquer dúvida se dissolver.
Antes que eu pudesse entender completamente o que ele estava sentindo, ele limpou minhas lágrimas com uma delicadeza que parecia querer me dizer que estava tudo bem, que ele estava ali. Em seguida, seus braços me envolveram novamente, num abraço mais firme e cheio de carinho. Senti seu coração batendo acelerado contra o meu, e percebi que, de alguma forma, ele estava muito emocionado. Era como se ele quisesse transmitir toda a segurança e o amor que eu precisava naquele momento.
Obrigado, obrigado - Ouço ele dizendo com a voz um pouco embargada.
Eu estou com medo, muito medo - Digo.
Fica tranquila. Eu sei que da primeira vez não foi como esperávamos, mas nós vamos fazer tudo certo dessa vez - Ele diz.
Mas e se acontecer de novo? Eu não vou suportar passar por isso de novo - Digo.
Não vai acontecer. Nós vamos marcar consultas mensais pra ver se está tudo bem e se tiver algum problema, você vai seguir todas as recomendações - Ele diz.
Eu sei de todos os pensamentos que passam aqui - Ele diz colocando o dedo na minha testa.
Mas nós estaremos atentos, mi amor. Não leve essa notícia como uma coisa ruim, porra, vamos ser pais de novo - Ele diz sorrindo.
Yo te amo, muito - Ele diz me dando um beijo na testa.
Ficamos um tempo nos beijando e nos abraçando e eu ainda tentava processar a informação. Eu fui até o banheiro e lavei bem o rosto na intenção de disfarçar a cara de choro, o que foi totalmente inútil.
Chega de choradeira, precisamos começar a resolver as coisas do aniversário de quatro anos da Maristela - Digo me sentando na cama novamente.
Você vai querer fazer algo aqui em casa ou quer alugar um salão? - Jonathan pergunta.
Acho que é bom a gente perguntar pra ela - Digo.
Tá bom - Diz.
Ficamos um tempo conversando e depois fomos até a sala, a Maristela estava assistindo televisão.
Meu amor, vai querer qual tema pra sua festinha? - Pergunto.
Eu quero uma festa na piscina - Ela diz.
Boa ideia, dá pra fazer um churrasco bem legal - Jonathan diz.
Resolvido então? - Pergunto.
Sim - Eles respondem juntos.
Vamos tomar um banho, princesa - Digo e ela concorda.
Fomos até o quarto dela e ela ficou sentada na cama enquanto eu procurava a sua roupa no closet. Peguei uma roupinha confortável e levei ela para o banheiro.
Por que você estava chorando? - Ela pergunta enquanto eu encho a banheira.
Eu não estava chorando - Digo.
Os seus olhos estão vermelhos e inchados - Ela diz.
Não é nada demais, princesa - Digo.
Dei um banho bem relaxante na pequena e depois ela deitou na cama dela. Eu me sentei na beira e acariciei o seu rosto.
Está com sono? - Pergunto.
Um pouco, foi muito chato ficar naquele lugar hoje - Ela diz.
Me desculpa, tá bom? Eu não sabia que ia demorar tanto - Digo.
Tudo bem, agora eu posso viajar - Ela sorri e eu concordo.
Descansa um pouquinho, eu vou estar lá embaixo se precisar - Dou um beijo na testa dela.
Eu saí do quarto e deixei a porta entreaberta, depois desci até a sala. O Jonathan estava assistindo um filme e estava enrolado em uma manta já que o clima não era dos mais quentes.
Senta aqui - Ele dá uns tapinhas do lado dele e eu me sento.
Está com frio? - Ele pergunta.
Não muito - Digo.
Você está legal? - Ele pergunta.
Sim, são só os mesmos pensamentos de sempre - Digo olhando para ele.
O que eu preciso fazer pra você parar com esses pensamentos negativos? - Ele pergunta me encarando.
Nada. Ninguém nunca vai tirá-los da minha cabeça - Rio levemente.
Isabela, olha bem para os meus olhos - Ele diz e eu obedeço.
Eu tenho olhar de alguém que mente? - Ele pergunta.
Não - Digo.
Que bom que sabe. Eu estou falando pra você que não vai acontecer nada, isso é uma promessa - Ele diz com certeza.
Eu não sei não, Jony - Digo negando.
Nós vamos estar de olho, nem que você precise de uma licença do CT para ficar em casa - Ele diz.
Eu não vou deixar vocês na mão - Nego.
Se for preciso, vai sim - Ele diz firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]