𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:19

1.1K 76 67
                                    

Eu me levantei e coloquei uma roupa casual. Me sentei no sofá e fiquei rolando o feed do Instagram. Recebi algumas mensagens dos jogadores, alguns disseram que me dariam um presente assim que possível. Eu respondi todos e depois me levantei.

Fechei todas as cortinas para deixar a casa escura e me ajeitei para tirar uma foto, improvisei uma luz vermelha com uma lâmpada led que tinha guardada e posicionei o celular no tripé, coloquei para tirar várias fotos seguidas e escolhi uma delas.

- Instagram On -

curtido por jocalleri, hugomartinez e outras 530

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por jocalleri, hugomartinez e outras 530.680 pessoas
isamonet 2.9🔥

Os comentários dessa publicação foram limitados

infotricolor A nossa primeira dama❤️
sebbalorena Maravilhosaaaa💖

- Instagram Off -

Que sensação esquisita. Ano passado estava rodeada de pessoas e hoje, em um dia que era para ser mágico, eu estava completamente sozinha. Li a mensagem de aniversário que a minha mãe me mandou e a respondi. Me deitei no sofá e fiquei a tarde toda assistindo série, pensa em um aniversário incrível, contém muita ironia nisso.

Eu acabei pegando no sono no sofá e quando acordei já estava quase anoitecendo. Desbloqueei o celular e vi mais algumas mensagens, como das minhas primas falsas, da Lorena, do Luciano, do Lucas, etc. Respondi todo mundo e entrei no Instagram, vendo algumas postagens que fizeram para mim.

_________________________
Lorena:

curtido por isamonet, lucianoneves10 e outras 101

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por isamonet, lucianoneves10 e outras 101.700 pessoas
sebbalorena Hoje o dia é todinho dela, te amo💞 @isamonet

Os comentários dessa publicação foram limitados

isamonet EU TE AMO, LO❤️

_________________________
Guadalupe:

curtido por isamonet, jocalleri e outras 85

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por isamonet, jocalleri e outras 85.700 pessoas
guacalleri Feliz aniversário, Isaaaa. Tudo de bom, amiga🤍 @isamonet

Ver todos os 2.780 comentários

isamonet Obrigada, Lupe. Te amo, princesa💖

_________________________
Estefania:

curtido por isamonet, jocalleri e outras 82

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por isamonet, jocalleri e outras 82.759 pessoas
callerite Hoje é o dia da minha irmã, minha amiga, minha conselheira, minha madrinha. Parabéns, Isa❤️ @isamonet

Ver todos os 3.200 comentários

isamonet Obrigada, Tefi. Te amoooo💖💖

- Instagram Off -

Respondi alguns directs que recebi e quando vi já estava bem tarde. Apesar do Calleri ter me pedido espaço, fiquei chateada por não ter recebido nenhuma mensagem dele. Eu pedi uma comida japonesa pelo delivery e também pedi um bolo pequeno, apenas para não passar em branco. Precisava de um doce.

Já eram 21:49 da noite e o meu pedido chegou, eu fui até a porta para pegar e depois entrei novamente. Comi a comida japonesa enquanto assistia um filme e depois de terminar eu me sentei na mesa. Coloquei no bolo uma vela que achei na gaveta e acendi com um fósforo. Bati palmas para mim mesma enquanto cantava "parabéns" e comecei a chorar no meio do canto por tudo que estava sentindo, eu estou tão sozinha.

Eu desejo que tudo volte a dar certo na minha vida - Digo de olhos fechados e assopro a vela.

Eu ia cortar um pedaço do bolo e a campanhia de casa tocou, eu me levantei para atender e dei de cara com um buquê de rosas vermelhas, as flores foram abaixadas e eu vi o rosto de Jonathan.

Achou que eu ia deixar você passar o dia todo sozinha? - Ele pergunta.

Por que estava chorando? - Ele pergunta.

Eu estava cantando parabéns sozinha, não tinha companhia - Digo cabisbaixa.

Agora você tem - Ele diz.

Feliz aniversário, princesa - Ele diz me entregando o buquê e me abraçando.

Obrigada, Jony - Digo.

Me desculpa por não ter mandado nada - Ele diz.

Não tem problema, imagino que não esteja querendo falar comigo - Digo.

De maneira nenhuma, o que eu menos quero é ficar sem falar com você - Ele diz.

Quer entrar? Tem comida japonesa e bolo de chocolate - Digo.

Aceito. Que tendência fazer uma festa de aniversário sozinha - Ele diz entrando e eu fecho a porta.

Ele se sentou e eu servi um pedaço de bolo a ele. Eu coloquei um pedaço de bolo no meu prato e começamos a comer.

O que pediu? - Ele pergunta.

Da azar se eu disser - Digo e sorrio.

Não acredito que seja verdade - Ele diz e sorri.

Só pedi para as coisas voltarem a dar certo na minha vida - Dou um riso que soou exaustivo.

Parece cansada - Ele diz.

Você nem imagina o quanto - Digo passando a mão pelo rosto.

Eu tô cansada de fingir que eu tô feliz, a minha vida terminou há muito tempo, eu só estou sobrevivendo - Digo.

Não fala assim, Isa - Ele diz.

É a verdade, Jony - Digo e ele me abraça.

[...]

Como você sabia que eu estava sozinha? - Pergunto.

Sua mãe me disse - Ele diz.

Então você veio a pedido dela? - Pergunto.

Você sabe que não, eu viria de qualquer forma - Diz.

Apesar de tudo, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu precisava te ver hoje - Ele diz.

Fico feliz que não tenha se esquecido de mim - Solto um leve sorriso.

[...]

Eu levei toda a louça para cozinha e lavei tudo, Jonathan as secou e foi guardando. Voltamos para sala e nos sentamos no tapete. O clima estava agradável, eu com uma roupa nada apropriada e curtíssima, o Jonathan arrumado, a casa escura e poucas luzes nos iluminando.

O que tá se passando nessa cabecinha? - Ele pergunta me olhando preocupado.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora